TdP. 3ª Elim. : SL Benfica 0 - 0 FC Penafiel, 19Out. Dom. 21h30 *TVI*

SL Benfica 0 - 0 (5 - 3 g.p.) FC Penafiel

Taça De Portugal


SL Benfica: Moreira, Miguel Vitor (Kostas Katsouranis [77m]), Luisão, Sidnei, Léo, Binya, Rúben Amorim, Jonathan Urretaviscaya (David Suazo [56m]), Javier Balboa (José Antonio Reyes [56m]), Ángel Di María, Ariza Makukula
Treinador: Quique Flores
FC Penafiel: Zé Eduardo, Luís Dias, Costa, Pedro Moreira, Zé Nando, Ginho, Hélder Ferreira, Vítor, Leo Oliveira, Bruno Madeira, Michel
Treinador: Rui Quinta

bttman

O castigo para os jogadores que jogam mal e anda a pastar no campo é correrem mais 30 min que se lixam....

TROFAS

Citação de: MrFire em 19 de Outubro de 2008, 23:57
Aquilo tambem me cheirou a muito doping para os lados do Penafiel ,acho impossivel uma equipa fazer pressao alta durante 120 minutos(num campo maior onde eles jogam) e ainda gastar a ultima substituicao a 5 minutos do final do prolongamento.
Eu fui ver o Lourosa vs Penafiel e alem de o Penafiel ter sido massacrado, acabou o jogo em pessimas e notorias quebras fisicas(aquele Vitor que nao parava de correr em Lourosa saiu por volta dos 80 minutos com caimbras.

Acho muito estranho sinceramente

x2

No20__

Até o Suazo jogou mal, bolas no chão quase não chegaram aos pés dele. A equipa voltou a jogar ao chutão...
Isso é que não pode. Sem meio campo não vamos lá.
Quim;Maxi, Luisão, Sidnei, J. Ribeiro;C. Martins, Yebda, Katso, Reyes;Suazo, Nuno Gomes para Berlim.

rastilho

Citação de: TROFAS em 19 de Outubro de 2008, 23:56
Mesmo jogando mal, hoje podíamos ter ganho o jogo praí por 6 a 2

6 - 2???
6-0 ainda vá... não vi uma ocasião flagrande de golo do penafiel....

Yashin®

Citação de: Al-Quaeda em 19 de Outubro de 2008, 23:58
Eu quero o Zé Eduardo já em Janeiro!!!
Que exibição estrondosa!


Se nós jogassemos contra nós os jogos todos, esse gajo era já contratado!  :2funny:

Al-Quaeda

Citação de: Al-Quaeda em 19 de Outubro de 2008, 23:58
Eu quero o Zé Eduardo já em Janeiro!!!
Que exibição estrondosa!


...e já agora o Michele!
Porra, fazia sprints no prolongamento e o preparador físico é o Barbosa ali da tasca!

Sirgon

Citação de: TROFAS em 19 de Outubro de 2008, 23:59
Citação de: MrFire em 19 de Outubro de 2008, 23:57
Aquilo tambem me cheirou a muito doping para os lados do Penafiel ,acho impossivel uma equipa fazer pressao alta durante 120 minutos(num campo maior onde eles jogam) e ainda gastar a ultima substituicao a 5 minutos do final do prolongamento.
Eu fui ver o Lourosa vs Penafiel e alem de o Penafiel ter sido massacrado, acabou o jogo em pessimas e notorias quebras fisicas(aquele Vitor que nao parava de correr em Lourosa saiu por volta dos 80 minutos com caimbras.

Acho muito estranho sinceramente

x2

x3

Deus Ex-Machina

Citação de: rastilho em 20 de Outubro de 2008, 00:00
Citação de: TROFAS em 19 de Outubro de 2008, 23:56
Mesmo jogando mal, hoje podíamos ter ganho o jogo praí por 6 a 2

6 - 2???
6-0 ainda vá... não vi uma ocasião flagrande de golo do penafiel....

So uma defesa do Moreira... pouco mais

TROFAS

Citação de: rastilho em 20 de Outubro de 2008, 00:00
Citação de: TROFAS em 19 de Outubro de 2008, 23:56
Mesmo jogando mal, hoje podíamos ter ganho o jogo praí por 6 a 2

6 - 2???
6-0 ainda vá... não vi uma ocasião flagrande de golo do penafiel....

O Moreira fez 2 grandes defesas

ForçadoBloqueio

Citação de: MrFire em 19 de Outubro de 2008, 23:57
Aquilo tambem me cheirou a muito doping para os lados do Penafiel ,acho impossivel uma equipa fazer pressao alta durante 120 minutos(num campo maior onde eles jogam) e ainda gastar a ultima substituicao a 5 minutos do final do prolongamento.
Eu fui ver o Lourosa vs Penafiel e alem de o Penafiel ter sido massacrado, acabou o jogo em pessimas e notorias quebras fisicas(aquele Vitor que nao parava de correr em Lourosa saiu por volta dos 80 minutos com caimbras.

Acho muito estranho sinceramente

Pois meu amigo, aí estás a constatar realmente o que se passou....a "bombada" não se dá um dia antes!! E aí já estavam a preparar a VERGONHA que foi hoje mostrada a todo o PAÍS!

VIVA A DROGA!!!

IPASLB

Quem andar com azia, fica aqui so isto: clubes desportivos com mais titulos internacionais OFICIAIS no conjunto de todos os desportos.

S L Benfica ; 30
Sporting CP: 25
FC Porto    : 15
Maratona CP:27

E esta hein?

Temos pena, mas a verdade e so uma, BENFICA o maior e melhor clube desportivo português a nivel internacional.
 
Ja agora o Benfica venceu titulos internacionais oficiais em 11 desportos.
O Sporting em 7
O FC Porto em 4 .
:slb2:

AG

Citação de: TROFAS em 19 de Outubro de 2008, 23:59
Citação de: MrFire em 19 de Outubro de 2008, 23:57
Aquilo tambem me cheirou a muito doping para os lados do Penafiel ,acho impossivel uma equipa fazer pressao alta durante 120 minutos(num campo maior onde eles jogam) e ainda gastar a ultima substituicao a 5 minutos do final do prolongamento.
Eu fui ver o Lourosa vs Penafiel e alem de o Penafiel ter sido massacrado, acabou o jogo em pessimas e notorias quebras fisicas(aquele Vitor que nao parava de correr em Lourosa saiu por volta dos 80 minutos com caimbras.

Acho muito estranho sinceramente

x2
Achei muito estranho uma equipa da 2ªB ter tanta capacidade fisica.
Ainda para mais quando vieram para Lisboa hoje às 8h30 da manhã!

rastilho

Realmente o penafiel jogou mesmo bem... Alguem se lembra da melhor oportunidade que tiveram, sem contar com as grandes penalidades??? Deve ter sido do toque de calcanhar do jogador do penafiel que levou o Sobral quase ao orgasmo...

Pedro84

Citação de: rastilho em 19 de Outubro de 2008, 23:54
Citação de: Pedrinho84 em 19 de Outubro de 2008, 23:49
Citação de: J074_RiP em 19 de Outubro de 2008, 23:47
Citação de: rastilho em 19 de Outubro de 2008, 23:43
Moreira- Regresso em grande, muito calmo e a responder sempre que solicitado. Já tinha saudades de este moreira... Grande defesa nas grandes penalidades...

M.Vitor- defensivamente irrepreensível, mas tal como no jogo anterior, apoia muito pouco a nível atacante...

Sidnei- A exibição mais positiva da defesa, não perdeu uma bola, saiu bem a jogar

Luisão - Pouco a apontar... Ganhou todas as bolas divididas...

Léo- a jogar assim, continua no banco, não comprometeu, mas também não acrescentou nada... Defensivamente foi permeável

Bynia - Um jogo relativamente bem conseguido, recuperou bolas e soube quase sempre entrega-las em condições, aparenta estar mais calmo...

Amorim- a bola dos seus pés saiu sempre redonda, faltou-lhe a capacidade de criar desequilibrios

Balboa- para esquecer, claramente com falta de confiança

Urreta - muita vontade e ingenuidade juntas

Di Maria - Uma autêntica montanha Russa, capaz do melhor e do pior... Continua a perder demasiadas bolas infantilmente

Makukula- Apesar de ter falhado no momento decisivo, demonstrou vontade e a sua utilidade, uma vez que grande parte das oportunidades que teve, nasceram da sua capacidade de ganhar bolas na área... Se tivesse acertado metade das oportunidades que criou seria concerteza o grande vencedor de este jogo...

Reyes- humildade e classe, candidato numero um a "menino de ouro" da Luz...

Suazo- Fora de forma... Ainda assim demonstrou qualidades que podem trazer grandes alegrias à luz dentro de pouco tempo...

Katsouranis - Pouco acrescentou... Alguns bons passes...

se nao tivesse visto o jogo ate ficava a pensar que o Benfica jogou alguma coisa...
- Luisao, Leo, Katso, Rubem Amorim e Di Maria a jogar assim nem no Odivelas: atitude é o minimo que se exige
- Makukula: pelo amor de deus, como este gajo é jogador profissional? Sem duvida o melhor central do Penafiel
- Urreta: no meio de tanta confusao a ingenuidade veio ao de cima

Sinceramente, entre a selecção da quarta-feira e este Benfica a diferença foi ter havido penalties, pois atitude e respeito por quem paga o bilhete nao houve um unico segundo.

:huh: o Mak foi provavelmente a par do Reyes o melhor jogador do Benfica...
Deixa tar, imagina o que não diria se tivesse feito a exibição do Suazo hoje...

ah, pois é...
falando da tua analise, concordo com quase tudo... só menos na analise ao Balboa! não creio q seja a falta de confiança q está a impedir o Balboa de se exibir melhor! acho mesmo q seja falta de qualidade... de resto quase tudo certo! um pouco exagerado mas nada de escandaloso...  :drunk:

Deus Ex-Machina

Citação de: rastilho em 20 de Outubro de 2008, 00:02
Realmente o penafiel jogou mesmo bem... Alguem se lembra da melhor oportunidade que tiveram, sem contar com as grandes penalidades??? Deve ter sido do toque de calcanhar do jogador do penafiel que levou o Sobral quase ao orgasmo...

ele teve de mudar as calças