Taça UEFA FG 1ª J: Hertha BSC 1 - 1 SL Benfica, 23Out. Qui. 19h30 *SPORTTV1*

Hertha BSC 1 - 1 SL Benfica

Taça Uefa


Hertha BSC: Jaroslav Drobný, Arne Friedrich, Sofian Chahed, Marc Stein, Josip Šimunić, Cícero, Pál Dárdai, Raffael, Maximilian Nicu, Fabian Lustenberger, Andriy Voronin
Treinador: Lucien Favre
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Binya, Kostas Katsouranis (Carlos Martins [66m]), José Antonio Reyes (Jonathan Urretaviscaya [72m]), Ángel Di María, Nuno Gomes, Óscar Cardozo (David Suazo [46m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Ángel Di María (51)

MuadHib

Só pq o Alvaro se lembrou que o Kats na altura estava a jogar melhor....agora toda a gente diz q foi um erro, como já escreveram, o Kats não jogou nada... Força Quique, tou ctg!!

RedDemon

Citação de: TROFAS em 23 de Outubro de 2008, 23:39
Só tenho pena de não termos um jogador como o Rui Costa neste plantel, faz muita falta :cry2:
Sem muita cerimónia digo que faz falta neste e em 99% dos plantéis hihihi.
Rui Costa só á 1 este e mais nenhum.

Meio_metro

Citação de: MuadHib em 23 de Outubro de 2008, 23:47
Só pq o Alvaro se lembrou que o Kats na altura estava a jogar melhor....agora toda a gente diz q foi um erro, como já escreveram, o Kats não jogou nada... Força Quique, tou ctg!!
eu tb axo que sim!! o pessoal vai mts vezes pelos comentadores!! o Katsou não estava em jogo!! meteu o Carlos pk era a opção que tinha para o meio!! e com o objectivo de segurar a bola!!

Tiaguu

Jogo horrivel...péssimo futebol por parte do Benfica,exige-se mais e melhor (têm jogadores para isso). Já agora,alguém me sabe dizer porque jogou o Binya no lugar do Yebda,se por lesão deste ou opção técnica...

Chelas


Céptico

O resultado acaba por ser menos mau.
Mas a exibição foi muito sofrida, para não dizer mediocre!

TROFAS

Citação de: Shoky em 23 de Outubro de 2008, 23:45
Só acrescentar que o Zenit, vencedor da Taça Uefa 2007/2008...passou o seu grupo com 5 pontos...em 3ºlugar!

O Everton fez 12 pontos...salvo erro...e alombou logo nos 1/16 avos de final!

Uma equipa pode estar bem hoje e mal daqui a uns tempos mas quem conseguir ganhar este grupo do Benfica tem forçosamente de ter boa equipa (plantel)

MuadHib

Citação de: Meio_metro em 23 de Outubro de 2008, 23:49
Citação de: MuadHib em 23 de Outubro de 2008, 23:47
Só pq o Alvaro se lembrou que o Kats na altura estava a jogar melhor....agora toda a gente diz q foi um erro, como já escreveram, o Kats não jogou nada... Força Quique, tou ctg!!
eu tb axo que sim!! o pessoal vai mts vezes pelos comentadores!! o Katsou não estava em jogo!! meteu o Carlos pk era a opção que tinha para o meio!! e com o objectivo de segurar a bola!!
Obrigado Meio Metro, é verdade, parece q os comentadores são donos e srs da razão, ainda por cima o Alvaro q não duvido do seu Benfiquismo, mas para ver o jogo deixa algo a desejar!

RedDemon

Citação de: Tiaguu em 23 de Outubro de 2008, 23:49
Jogo horrivel...péssimo futebol por parte do Benfica,exige-se mais e melhor (têm jogadores para isso). Já agora,alguém me sabe dizer porque jogou o Binya no lugar do Yebda,se por lesão deste ou opção técnica...
Yebda lesionou-se no aquecimento.

pimp

Citação de: Meio_metro em 23 de Outubro de 2008, 23:44
Citação de: pimp em 23 de Outubro de 2008, 23:37
Acho que o quique tem feito um bom trabalho, ha que saber elogia-lo nas vitórias e saber criticar quando as coisas nao correm tao bem.

E hoje para mim o Sr Quique foi certamente o elo mais fraco, muito má leitura do jogo nas substituiçoes após o golo do Benfica. Condiciunou bastante, até porque o meio campo se já nao estava muito bem passou a deixar de existir.
mas o que tava o katsou a fz?
ele mudou da única forma que podia!! a única que podemos questionar é a entrada do Urreta
Certamente que o Katso nao tava a jogar muito, nem eu disse que estava.
Mas convinha reforçar o meio campo quando o Hertha se lançou nitidamente para o ataque, metendo um medio ofensivo e mais um ponta de Lança.
Uma terceira unidade viria dar outra estabilidade aquele meio campo que já estava mal por si proprio.


Denim

o que é preocupante nao é o resultado e o perigo de nao se passar aos 1/8s..axo k é garantido que nos qualificamos e este Hertha até deve ficar pelo caminho.preocupante msm é a exibiçao...começa a ser desesperante estas ultimas exibiçoes...marcamos um golo,tóca a recuar ate sofrer o empate.fdx.

Tiaguu

Esse infinito martírio das lesões...também suspeitei que fosse mais por lesão que opção..tirar Yebda por Binya,só mesmo se o Yebda tiver K.O.

Acho no entanto engraçado como se relativiza as exibições de futebol que o Benfica pratica...(nos ultimos 3 jogos,3 exibições horriveis e 3 jogos que não ganhou)..é verdade que um ponto não é mau,mas isso convenhamos,é o que as equipas pequenas pensam quando vêm à luz ou assim..o Hertha até joga bem colectivamente..mas com o Benfica a dar aquelas abébias e a ter uma desinspiração/falta de dedicação daquelas...Não adianta dar como exemplo o Zenit (apesar de ser possível).Com esta atitude não se ganham jogos e não foi só hoje..é preciso jogar para ganhar,ter vontade...qualidade têm,mas teimam em "guardá-la" no cofre.


TROFAS

Para mim o grande problema do Benfica é não saber defender, e os maiores culpados até nem são os defesas.
Enquanto os laterais não tiverem apoio dos extremos e os médios não pressionarem longe da baliza, aquela defesa a jogar pressionada dentro da grande área irá continuar a cometer muitos erros.

SevenStars

Citação de: TROFAS em 23 de Outubro de 2008, 23:39
Só tenho pena de não termos um jogador como o Rui Costa neste plantel, faz muita falta :cry2:

Pois. Neste e em qualquer um. Já agora o Eusébio também, mas o problemazito biológico estraga isto tudo!!