Taça UEFA FG 1ª J: Hertha BSC 1 - 1 SL Benfica, 23Out. Qui. 19h30 *SPORTTV1*

Hertha BSC 1 - 1 SL Benfica

Taça Uefa


Hertha BSC: Jaroslav Drobný, Arne Friedrich, Sofian Chahed, Marc Stein, Josip Šimunić, Cícero, Pál Dárdai, Raffael, Maximilian Nicu, Fabian Lustenberger, Andriy Voronin
Treinador: Lucien Favre
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Binya, Kostas Katsouranis (Carlos Martins [66m]), José Antonio Reyes (Jonathan Urretaviscaya [72m]), Ángel Di María, Nuno Gomes, Óscar Cardozo (David Suazo [46m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Ángel Di María (51)

Pedro84

Citação de: marcopauloferreira em 23 de Outubro de 2008, 21:59
Citação de: Pedrinho84 em 23 de Outubro de 2008, 21:41
o mais engraçado foi o Álvaro Magalhães dizer no fim q o hertha teve muitas oportunidades...
mais uma vez o jogar a passo do katso é confundido, por muito boa gente, com classe... qual classe? ele q corra! mais uma vez não fez um cu!!

Ahhh pois... também acho. O BINYA ao menos corre, faz merdas de passes que ninguém entende mas corre... e o FELLIPE BASTOS??? Porra, apostem no puto, se é para isto....

Se calhar estou a dizer disparates e o homem nem sequer inscrito está... ou está?


o pessoal está a confundir o mau fim de jogo do Benfica com a saída do Katso, mas isso foi apenas mera coincidência! não teve nada a ver uma coisa com a outra! só se o facto de ele jogar a passo faz adormecer os adversários... só se for isso! e ainda mais, ele é q tinha a tarefa de levar a equipa para a frente e se pegou na bola e fez isso uma vez foi muito! não jogou nada!

PE85


Al-Quaeda

Citação de: Pedrinho84 em 23 de Outubro de 2008, 21:57
Citação de: Shoky em 23 de Outubro de 2008, 21:56
Resultado aceitável!

E estou com uma puta duma azia descomunal!
Não sabemos segurar uma vantagem...incrivel!
Este Loserismo tem de ser rapidamente erradicado! Não se pode ganhar só em casa!

Quanto às substituições...muito bem na do Katsou, que exibição tão medíocre!
Mal na do Reyes...não entendi!



Notas finais...se tivemos sorte...eu vou ali e já venho!
Yebda lesionado no aquecimento...Amorim e principalmente Aimar no estaleiro...Binya como unica solução para aquele lugar...e mais um puto dum golo numa merda dum ressalto!

Sorte? Está bem!

Suazo é fabuloso...e para a frente é o caminho!
O Benfica vai passar bem neste grupo...e vai continuando a trilhar o seu caminho, e quando acabarem as lesões de merda...e o Quique acabar com este sofrimento estupido depois de marcarmos...vamos estar em grande!

Eu acredito!

por acaso não gostei do Suazo... mas é evidente q é jogadorzão!

Não gostaste?
Compara lá a exibição dele com a do Cardozo na 1ª parte. Encontram-se muitos pontos a fovar do Suazo.

O Suazo nunca desiste de uma jogada....Cardozo nem se mexe.
Com Suazo foi possível o Benfica efectuar passes em profundide....com Cardozo isso era impossível.
O Suazo tem garra....já o Cardozo, faz sempre a manicure.

Shoky

O que eu vou dizer não vai ser muito aceite...
É óbvio que eu quero ir muito longe na Uefa...mas sinceramente eu estou mais focalizado é nas 3 Competições Nacionais...

jottab

Citação de: Pedrinho84 em 23 de Outubro de 2008, 22:02
Citação de: jottab em 23 de Outubro de 2008, 21:59
Citação de: Pedrinho84 em 23 de Outubro de 2008, 21:55
Citação de: marcopauloferreira em 23 de Outubro de 2008, 21:53
Citação de: Pedrinho84 em 23 de Outubro de 2008, 21:36
mais uma vez venho aqui depois de um jogo e o q é q vejo? a mesma conversinha de merd@ de sempre! ''isto é mau demais'', ''não jogam nadinha'', ''é uma tristeza''... o bla bla bla de sempre! os outros, q por acaso estão só em 4 lugar da Bundesliga, são completamente irrelevantes e secundários... uma anedota é o q muitos daqui são... ah, nunca vi uma equipa com tanta sorte na merd@ dos ressaltos...

NÃO, estás equivocado! NUNCA viste uma equipa com tanto azar nos ressaltos... nós! É contra Paços, Leixões, Porcos, Zmerdings, Hertas, Napolis... TUDO que é ressalto, vai para os outros, ainda não reparaste nisso?

bem rectificado! era o q eu queria dizer!  O0 :drunk:
os ressaltos vao pras equipas que mais batem no duelo desde sempre foi assim.

não me parece q o golo deles tenha alguma coisa a ver com atitude... foi pura sorte! e nada mais...
por tanto foi numa fase de jogo ondes eles deram com tudo e com muitas unidades atacantes.

Smile


Rusty Ryan

Foi um bom resultado.
Se em casa ganharmos os dois jogos, passamos!
É isso que interessa, que vamos atingindo os objectivos.
Jogo com o Penafiel: que interessa ganhar nos 90 minutos, ou nos penalties?! Passamos na mesma, e o Benfica tem de ir conseguindo os objectivos, que isso é que dá moral. A continuação de bons resultados é que conta, meus amigos.
Que serve ganhar um jogo por 10-0, se a seguir perdemos?! Nada!!!

nightcrowler

somos incapazes de gerir uma vantagem...


dentro das 4 linhas tivemos muita sorte acho eu.


uma palavra para o luisao. se jogar sempre assim é titular do escrete

casual_1904

Tudo muito bem que fizemos um jogo mediocre,não era fácil fazer melhor atendendo a quem jogou e a quem não jogou...mas será que alguma bruxa nos viu???

Fdx...a puta da bola bate sempre em alguém e entra sempre!Puta que pariu a sorte...

Pedro84

Citação de: Arhamiis em 23 de Outubro de 2008, 22:03
gostaram da exibição do Reyes?

por acaso desta vez nem gostei muito... pareceu-me cansado!

AG

Citação de: Pedro Neto em 23 de Outubro de 2008, 22:06
A mentalidade fora de casa é uma valente merda. Tudo borrado, tudo parado, tudo mamado. Vila do Conde, Matosinhos, Paços, Nápoles, Berlim... para esquecer.
Mentalitad, como dizia muito bem o mestre Trapattoni...

Roy Kent

Citação de: Shoky em 23 de Outubro de 2008, 22:08
O que eu vou dizer não vai ser muito aceite...
É óbvio que eu quero ir muito longe na Uefa...mas sinceramente eu estou mais focalizado é nas 3 Competições Nacionais...


Penso que era mais importante ganhar titulos cá e fazer um bom campeonato do que ir aos quartos de final ou até uma meia final da taça Uefa.

Dalmeida20

Quique Flores aceitou o empate com o Hertha em Berlim, na estreia na fase de grupos da Taça UEFA, como um bom resultado, mas lamentou o facto da equipa, como já tinha acontecido com o Leixões, ter deixado escapar uma vitória. Uma situação que preocupa o treinador que pretende resolver a questão o quanto antes.

«Nós gostamos de ganhar, é sempre melhor, mas em qualquer caso foi um jogo difícil. Tivemos a possibilidade de ganhar, que era o objectivo, mas temos de nos lembrar que estamos numa fase de grupos e empatar fora é importante», começou por destacar o treinador, em declarações à Sport TVantes de se referir à vitória que a equipa deixou escapar depois de ter estado em vantagem.

«É uma situação que nos preocupa, temos de falar muito com os jogadores para melhorar a leitura de jogo depois de nos colocarmos em vantagem. Cometemos muitos erros depois de estarmos em ganhar. São situações que temos de corrigir. Há alguma situações em que há falta de experiência, temos alguns jogadores muito jovens. Precisamos de jogadores que entendam onde devem estar. Estou convencido que com o passar do tempo a maioria dos jogadores vão ter maior capacidade para ler o jogo», comentou.

Apesar de tudo, o empate deixa o treinador optimista para os jogos que se seguem. «Estou optimista. Penso que foi um passo seguro empatarmos aqui. É um resultado que seguramente nos vai permitir jogar em casa com maior disponibilidade», destacou.

Quique Flores tinha apostado em Yebda para o onze inicial, mas o médio francês sofreu um «estiramento» no aquecimento e o treinador acabou por ficar satisfeito com a prestação de Binya.

O campeonato está de volta este fim-de-semana e o Benfica recebe a Naval no domingo. «Penso que em casa vamos poder dar uma boa resposta», referiu ainda o treinador do Benfica.



Eu acredito no Quique ! E com outro meio campo a jogar hoje o resultado teria sido diferente comcerteza .  Agora é ganhar domingo  :slb2:

MxPxFx

Uma contagem... acrescentem por favor.

Paços:

Corte do REYES mal feito com o pé direito, bola enrolada... remate do gajo que bate em alguém e entra.

Napoli:

Chuta um gajo qq, a bola ressalta e isola o outro avançado que marca (no 1o golo deles)
Cruzamento que bate no LÉO e entra junto ao poste, com o QUIM sem poder fazer nada...

Herta:

Não preciso dizer nada, vocês viram todos que o remate do PANTELIC tocou no MAXI antes

Roy Kent

Citação de: Slb-Ag em 23 de Outubro de 2008, 22:10
Citação de: Pedro Neto em 23 de Outubro de 2008, 22:06
A mentalidade fora de casa é uma valente merda. Tudo borrado, tudo parado, tudo mamado. Vila do Conde, Matosinhos, Paços, Nápoles, Berlim... para esquecer.
Mentalitad, como dizia muito bem o mestre Trapattoni...

Nos tempos do mestre enfardamos 3-0 do Estugarda.