CN 7ª J: Vitória SC 1 - 2 SL Benfica, 02Nov. Dom. 19h45 *SPORTV*

Vitória SC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Luciano Amaral, Gregory, Danilo, Andrezinho, Wênio, Yves Desmarets, Flávio Meireles, João Alves, Roberto, Douglas
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Binya [85m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Carlos Martins [68m]), David Suazo (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (14), Sidnei (17)

Martiniboy

Citação de: Strata em 03 de Novembro de 2008, 12:23
Citação de: Borsalin em 02 de Novembro de 2008, 22:44
Citação de: Strata em 02 de Novembro de 2008, 22:36
De lamentar também as provocações e teatro constantes por parte dos jogadores do Guimarães. Por momentos parecia-me uma equipa treinada pelo Jaime Pacheco. Não é nada que surpreenda neste futebol português, mas é sempre lamentável assitir-se a atitudes vergonhosas como as que se viram hoje e que impedem a que os adeptos possam assistir a bons espectáculos.

:clap1: :clap1: :clap1:

Só faltou referir que tudo isso com a complacência do FDP do xistra.
O FDP ao Guimas não mostrou ele o vermelho ou OS Vermelhos!

Sim, sem dúvida que o árbrito também ajudou à festa. Por norma evito falar das arbritagens mas aquilo ontem foi demais. Uma autêntica vergonha!
Ainda bem que não expulsou ninguém do guimarães! E espero que não haja sumarissimos!
Quero o guimarães na máxima força na próxima jornada... Como diz o Quique "Parece que treinamos bem os nossos adversários" :slb2:

tavarex

Citação de: inc0gnit em 03 de Novembro de 2008, 10:26
ah, uma palavra às gentes do guimaraes: sao uns autenticos animais... para eles, futebol ou violência é exactamente a mesmissima coisa.... ate pratos vi voarem das janelas.

Já para não falar nas facas , bolas de golfe , baloes de agua etc..que vieram parar a nossa bancada..

JDF

Mas ainda há alguém que duvide que o Benfica é um alvo da arbitragem... e que o apito serviu para os acirrar ainda mais?

Vai ser assim até ao fim do campeonato, e acrescento... ainda vai haver um favorecimento ao Benfica num jogo qq da treta para branquear tudo o que o precedeu e o que se irá seguir.

(no ano passado foi com o Adu na taça da liga)

MJFF

Boas pessoal,

Ontem tive mt orgulho nos nossos jogadores.... Provaram que merecem ser apoiados do principio ao fim....
Há mt tempo que não via tanta entrega ao jogo, durante os 90 minutos!
Qd o Reyes foi expulso soube logo que iamos ser massacrados no 2º tempo, mas o Vitória nunca criou mt perigo para as nossas redes, pelo bom desempanho dos defesas e meio campo....
Já vi pessoal a criticar o meio campo do benfica, mas eu não vejo porquê....
Mais uma vez digo, tenho mt orgunho nos nossos jogadores que deram espetáculo no 1º tempo e depois souberam sofrer no 2º....
Parabéns pela victória....

Força Benfica...

pica

A arbitragem foi vergonhosa, tendenciosa não haja dúvidas. O meireles e o gajo q enfiou a bota na cara do suazo deviam ter apanhado vermelho directo!

Quanto ao jogo, grande benfica até ao golo do guimaraes...com 2-0 é tirado um fora de jogo escandaloso ao suazo que certamente marcaria o 3 a 0. O primeiro golo é puro espectáculo...mto digno da marca 5000!

Mas há uma coisa que me aflige é o benfica sofrer mto em lances de ressaltos...e a incapacidade para trocar a bola sob pressão recuperando e perdendo a posse de bola logo a seguir...é preciso rever estes lances.

Este é o caminho! Força Glorioso!

Vieri

Citação de: Vieri em 27 de Outubro de 2008, 11:33
Jogo mesmo à medida do David...

Este foi, há dias atrás, o meu único comentário sobre o jogo propriamente dito...
Parece que não me enganei.
Com espaço para correr é doe melhores do Mundo. Ainda me pergunto o que faz no Benfica, pois não vejo no Inter muito melhor.
De resto, classe e carácter é um titulo que diz tudo.
Equipa sólida e solidária com lampejos de classe.
Nota para Jorge Ribeiro que fez mais uma boa exibição e demonstrou classe ao ser o único que não aliviava de qualquer forma no sufoco final. Espero que agora acabem se uma vez com as tricas leo isto leo aquilo. Chega.
Somos o clube do todos por um, mas é "um" clube e não "um" jogador.

Didiman

Uma equipa que sofre assim, em grupo, só tem um destino.

É ser Campeão.

:flagglorioso:

pica

É de lamentar os analistas do futebol não criticarem a atitude infantil dos jogadores do guimaraes...lamentável, irresponsável, indigno de jogadores profissionais...já k não conseguiam chegar lá pelo futebol praticado procuravam condicionar o arbitro e nem msm assim...

BC

Citação de: Vieri em 03 de Novembro de 2008, 12:45
Citação de: Vieri em 27 de Outubro de 2008, 11:33
Jogo mesmo à medida do David...

Este foi, há dias atrás, o meu único comentário sobre o jogo propriamente dito...
Parece que não me enganei.
Com espaço para correr é doe melhores do Mundo. Ainda me pergunto o que faz no Benfica, pois não vejo no Inter muito melhor.
De resto, classe e carácter é um titulo que diz tudo.
Equipa sólida e solidária com lampejos de classe.
Nota para Jorge Ribeiro que fez mais uma boa exibição e demonstrou classe ao ser o único que não aliviava de qualquer forma no sufoco final. Espero que agora acabem se uma vez com as tricas leo isto leo aquilo. Chega.
Somos o clube do todos por um, mas é "um" clube e não "um" jogador.
Aí é que está somos do BENFICA. . .

Não de um ou de outro jogador, quem está melhor joga , quer se goste mais desse
jogador ou não.

Jeanmaman

BENFIKA

adorei as declaraçoes do Luisao a dizer que no balneario disseram que iam correr pelo Reyes!!!
Isto so mostra como este balneario esta forte e unido

Meio_metro

Citação de: Didiman em 03 de Novembro de 2008, 12:45
Uma equipa que sofre assim, em grupo, só tem um destino.

É ser Campeão.

:flagglorioso:
é verdade!! se lutarem sempre assim!! se continuarem assim!!

inc0gnit

Citação de: tavarex em 03 de Novembro de 2008, 12:27
Citação de: inc0gnit em 03 de Novembro de 2008, 10:26
ah, uma palavra às gentes do guimaraes: sao uns autenticos animais... para eles, futebol ou violência é exactamente a mesmissima coisa.... ate pratos vi voarem das janelas.

Já para não falar nas facas , bolas de golfe , baloes de agua etc..que vieram parar a nossa bancada..

claro.

Bekambol