CN 6ª J: SL Benfica 2 - 1 Naval, 26Out. Dom. 19h00 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Naval

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Kostas Katsouranis [67m]), Carlos Martins, Ruben Amorim (Ángel Di María [55m]), José Antonio Reyes, Nuno Gomes, David Suazo (Óscar Cardozo [66m])
Treinador: Quique Flores
Naval: Peiser, Carlitos, Paulão, Diego Ângelo, Alexandre Hauw, Baradji, Bruno Lazaroni, Dudu, Davide, Bolívia, Marcelinho
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Luisão (70), Óscar Cardozo (87)

RedDemon

Bela jornada esta: Vitória do S.L.B, derrota do dragay,empate das osgas, vitória do Barça e derrota do Chelsea, não posso pedir mais...

LuigiSLB83

Andy_CooL

Golden

É pá que excelente fim de semana..

empatou o sporting
perdeu o porto
e ganhou o Benfica..

"é disto que o meu povo gosta!"

:flagglorioso:

red jazz

Lost_88

por acaso o fim de semana correu nos bem!
hehe
bora la,nunca nos mais nos apnham agora! :flagglorioso: :flagglorioso:

AG

Mau jogo, e a vitória cai do céu aos trambolhões. Começo a ficar cansado de dizer que foi mais um aviso...

Deus Ex-Machina

Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Outubro de 2008, 22:54
Que se passou com a águia? Não quis voar? ::bater::

foram os confettis.

a águia não quis voar, o Benfica quase que aterrava, mas São Cardozo salva a Catedral. E ficamos com dois pontos de vantagem sobre o Porto e o Porto B.

Vieri

Jogo duro com uma equipa organizada a jogar em marcações individuais apertadas, sem se preocupar em jogar, mas em não deixar jogar.
Meio campo hoje falhou, faltou ali alguma classe.
Salvou-se o resultado num jogo muito difícil.
Desenganem-se que o respeito acabou e todas as equipas nos vão vender muito caros os pontos e há que ganhar quando não se consegue jogar bem.
Incrível como foi preciso vir um espanhol aqui dizer o óbvio: que os laterais não estiveram mal. O J ribeiro foi dos poucos que conseguiu criar desiquilibrios e fez mais uma assistência teleguiada ao alcance de poucos.

RedDemon

Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Outubro de 2008, 22:54
Que se passou com a águia? Não quis voar? ::bater::
Foi a águia origami que fiz hoje e postei aqui durante a tarde que chateou a nossa águia vitória,lol.

Platini

patm

cheguei à pouco do estádio, ja comi e descansei.. (sim fui ver o jogo!!

não jogamos NADA!!!

já estou farto! para mim chega.. vou-me chatear menos c esta treta.. pq mts jogadores parece q se estão a "cagar" ganham uma fortuna e não correm um corno.. a equipa não joga nada.. eu não sou um adepto que basta um golo para ter jogado bem ou ser um bom jogador... eu sei ver futebol e o que vi hoje a "vivo e cores" no estádio da Luz não se chama futebol... uma palavra deprimente!!

o benfica continua sem merecer os adeptos que tem.. MAIS DE 45 MIL ADEPTOS.. A PAGAR e depois fazem aquela figura, não se mexem?

o fcp perde... e estão-se a "cagar"?

jogamos em casa contra a Naval e vestem a camisola do benfica.. e não querem saber?

quem a ver se chateia menos com esta merda sei eu quem vai ser.. que amanha tenho teste!!

cumprimentos pessoal

e quem quiser levar a mal o comentário que leve.. quem esta contente que bom para ele

fui

mistersilva74

Citação de: Vieri em 26 de Outubro de 2008, 22:58
Jogo duro com uma equipa organizada a jogar em marcações individuais apertadas, sem se preocupar em jogar, mas em não deixar jogar.
Meio campo hoje falhou, faltou ali alguma classe.
Salvou-se o resultado num jogo muito difícil.
Desenganem-se que o respeito acabou e todas as equipas nos vão vender muito caros os pontos e há que ganhar quando não se consegue jogar bem.
Incrível como foi preciso vir um espanhol aqui dizer o óbvio: que os laterais não estiveram mal. O J ribeiro foi dos poucos que conseguiu criar desiquilibrios e fez mais uma assistência teleguiada ao alcance de poucos.

Eu não achei que os laterais tenham estado mal, mas a equipa precisa de saber defender melhor colectivamente. É sabido que nem Reyes na esquerda, nem Di Maria na direita sabem defender muito bem e os defesas em ambas as alas acabam muitas vezes por se encontrar em inferioridade numérica e torna-se assim mais fácil ao adversário ir à linha e centrar à vontade, como aconteceu no golo deles. Cabe aos médios mais defensivos dar um maior apoio na altura de recuperar. Jorge Ribeiro, apesar de tudo o que digam dele, não tem estado nada mal e tem superado as minhas expectativas. Maxi esteve ao seu nível habitual: não deslumbra mas é eficaz!

riccky

comentario na antena 1 no final dos jogos das osgas, e quando comentavam a actual tabela classificativa

" este campeonato  está muito atípico"

só tenho uma coisa a dizer
IDE TODOS PARA O CARALHO!!!!!
A  comunicaçao social parece-me estar a ficar algo desesperada....