Liga Intercalar

ednilson

Mágnifico.....ganhamos que? 1 jogo?

Crente

Citação de: ednilson em 26 de Fevereiro de 2009, 14:05
Mágnifico.....ganhamos que? 1 jogo?
De facto, o Benfica não fez grande coisa neste campeonato de primavera, vencendo apenas um jogo.
Mas, para além de Mafra, Belenenses e Sporting, o Benfica foi a melhor equipa no conjunto dos dois campeonatos, com 4 vitórias, contra 3 vitórias e 1 empate do Estrela e 1 vitória e 1 empate do Torreense.
Agora, há que aproveitar mais um jogo (pelo menos) para rodar os jogadores jovens.

Nuno_Mota

Confesso que esperava muito mais desta liga intercalar. Se por um lado devemos congratular a direcção por nos ter inscrito nesta prova, por outro devemos alertar para alguns erros que aconteceram de forma a corrigi-los na próxima época:

1-o plantel de juniores era muito curto no inicio da época. O plantel sénior apresenta muitos jogadores com poucos jogos "nas pernas" (principalmente após a eliminação na Taça Uefa e na Taça de Portugal). Penso que é tão fácil como somar 1+1: colocariam-se a jogar os menos utilizados do plantel principal e aqueles juniores que realmente terão futuro no Benfica (David Simão, Sana, Nélson Oliveira, Leo, Yartey e os outros que já têm contrato assinado) em vez de usar um plantel de júniores curto para duas competições;

2-o facto de se utilizarem os juniores no seu campeonato evitaria cometer o mesmo erro do ano passado. Comprar brasileiros aos caixotes (sabe-se lá a que custo) para fazer número e serem dispensados no final da época;

3- com jogadores do plantel principal evitariamos ter no banco o mestre Alves  :estrelas:

O_Glorioso

Citação de: Crente em 25 de Fevereiro de 2009, 20:16
Não concordo.
"Serão assim apurados o primeiro e o segundo classificados de cada uma
daquelas competições que irão participar no “play-off” de consagração do
campeão da Liga Intercalar Inter-Associações
Na eventualidade de coincidência entre primeiro e/ou segundo
classificado nos campeonatos de Inverno e Primavera, será atribuída a
presença no “play-off” ao clube/SAD que, no conjunto dos dois
campeonatos, obtiver maior número de pontos."
Isto não é mais um critério de desempate:
é apenas a explicação do modo como se apuram os clubes para a fase seguinte.

Fica a minha questão: Como foi apurado o Torreense?
Por ter sido a única equipa  que conseguiu vencer apenas um jogo no conjunto dos dois campeonatos?

Tinhas razão, Crente.  O0

Meti as mãos pelos pés completamente.  >:(  :buck2: :tomates:

Crente

Citação de: O_Glorioso em 26 de Fevereiro de 2009, 15:25
Citação de: Crente em 25 de Fevereiro de 2009, 20:16
Não concordo.
"Serão assim apurados o primeiro e o segundo classificados de cada uma
daquelas competições que irão participar no "play-off" de consagração do
campeão da Liga Intercalar Inter-Associações
Na eventualidade de coincidência entre primeiro e/ou segundo
classificado nos campeonatos de Inverno e Primavera, será atribuída a
presença no "play-off" ao clube/SAD que, no conjunto dos dois
campeonatos, obtiver maior número de pontos."
Isto não é mais um critério de desempate:
é apenas a explicação do modo como se apuram os clubes para a fase seguinte.

Fica a minha questão: Como foi apurado o Torreense?
Por ter sido a única equipa  que conseguiu vencer apenas um jogo no conjunto dos dois campeonatos?

Tinhas razão, Crente.  O0

Meti as mãos pelos pés completamente.  >:(  :buck2: :tomates:

Acontece...
Já me aconteceu a mim mas fui capaz de reconhecer o erro.
Ainda bem que estes, da Liga Intercalar, reconheceram o erro, ao contrário de uns de uma tal Liga Profissional...

Jolipa

Nós passámos. Eheehehhhe

JAGAS

Espero que o Urreta e Filipe Bastos sejam utilizados nestes jogos.

poiudivino

andre_04_SLB

Espero que agora sim o Benfica dê outra utilidade há Liga Intercalar que não o passeio que foi promovido.

SevenStars

Espero bem que utilizem os seniores menos utilizados e não sobrecarreguem os Juniores que já vão dando sinais de cansaço.

leo maravilha

Citação de: SevenStars em 26 de Fevereiro de 2009, 23:10
Espero bem que utilizem os seniores menos utilizados e não sobrecarreguem os Juniores que já vão dando sinais de cansaço.
tens razao temos alguns jogadores nos seniores que praticamente nao jogam deviam aproveitar e polos a jogar e deixar alguns juniores a descansar para a fase final do campeonato que e mais importante que a intercalar

coelhodc

Citação de: andre_04_SLB em 26 de Fevereiro de 2009, 22:46
Espero que agora sim o Benfica dê outra utilidade há Liga Intercalar que não o passeio que foi promovido.
exactamente. Não só porque se utilizaria jogadores menos utilizados do plantel sénior, e dar-se-ia menos carga aos Juniores que vão entrar numa fase mais complicada e decisiva do seu campeonato.

barts

é uma PALHAÇADA! esta Liga Intercalar, se fosse ao contrário não rectificavam nada e passava o Benfica mas como lhes dá jeito ter lá o nome do Benfica porque dá mais visibilidade já inventam uns regulamentos! Se no início do Campeonato Primavera os pontos começaram do zero é porque os resultados do Campeonato Inverno não interessavam para aqui, se interessavam não se voltava com os pontos ao zero. O Benfica foi eliminado da Intercalar o próprio João Alves admitiu isso no final do jogo com o sporting!

No20__

Eu não percebo porque não joga o Bastos e companhia!!
É que os júniores já jogam entre eles no SEU campeonato. Uns ficam encostados meses e meses e depois claro que não têm ritmo suficiente.

Berna®

Hoje quando um amigo meu me disse q passamos n tinha acreditado...Mas melhor!