Taça UEFA FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 Galatasaray SK, 06Nov. Qui. 19h30 *Benfica TV*

SL Benfica 0 - 2 Galatasaray SK

Taça Uefa


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Carlos Martins [64m]), Kostas Katsouranis, José Antonio Reyes (Pablo Aimar [57m]), Ángel Di María, Nuno Gomes (Óscar Cardozo [60m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Galatasaray SK: Morgan De Sanctis, Fernando Meira, Emre Asik, Hakan Balta, Servet Çetin, Lincoln, Ayhan Akman, Sabri Sarıoğlu, Arda Turan, Milan Baroš, Ümit Karan
Treinador: Michael Skibbe

Covenant

Citação de: Benfiquismo em 06 de Novembro de 2008, 22:57
Citação de: bttman em 06 de Novembro de 2008, 22:17
Citação de: Covenant em 06 de Novembro de 2008, 22:13
É mandar o Quique e todos os jogadores embora.
Pronto já começou....sinceramente é mesmo agora que vou embora...pessoal até amanhã...

Força Quique, Força Benfica, agora ainda vou tentar ir mais à luz... :slb2:
Que puta de palhaçada é esta? Á uma semana atras era ninguem nos para somos os maiores e hoje fizemos um jogo pessimo( + 1) e ja somos fracos treinador rua mas que merda é esta?
O Benfica nao precisa de adeptos assim foda-se :tickedoff:
Era ironia. Se estivesse no estádio era dos que bateria palmas no final.

JTLampiao

Não jogámos um das caldas e ponto final.....

:bow2:  :bow2:  :bow2: ...para "algum" publico da Luz!

:slb2:

Benfiquismo

Citação de: weiss em 06 de Novembro de 2008, 22:58
Hoje fiquei muito orgulhoso daquele público benfiquista que ficou até ao fim e, de pé, aplaudiu a equipa, mostrando o seu apoio também nos maus momentos.

É destes adeptos que o clube precisa.
:clap1: :clap1:

Redady

Citação de: kneissl em 06 de Novembro de 2008, 22:46
Já fomos ainda bem q n vi o jogo  :x tou com uma azia do caraças lol

Se tivesses visto ainda estavas pior, na 2ª parte parecia que não queriam jogar à bola!
Quanto ao já fomos, tb acho que é complicado, e se assim for, é uma vergonha das antigas!

DUBLIN

ALGUEM ME EXPLICA PORQUE O AIMAR NO BANCO, CRL ?  :tickedoff:

Gerrard

#1865
Parabéns a todos os adeptos/sócios que ficaram até ao fim e que no final se levantaram, cantaram e bateram palmas à equipa, é deste apoio que o Benfica precisa!
Os que sairam no 2º golo ou quando faltavam 5 minutos...boa viagem, adeptos (LOL?) desses nao fazem la falta!

Quanto ao jogo...não há nada a dizer, o resultado fala por si. Foi mesmo uma noite nao.

Faço um apelo a que quem possa, queira e quem sinta realmente este clube, esteja lá 2ªFeira (apesar da hora horrivel) e apoie do primeiro ao ultimo minuto! Os bilhetes são baratos (Sócios: 5€ / Não Sócios: 10€) TODOS À LUZ!

Saudações!

Redady

Quem não viu, está a começar o Real - juve na Eurosport que foi um grande jogo!

LeandroSLB

Citação de: weiss em 06 de Novembro de 2008, 22:58
Hoje fiquei muito orgulhoso daquele público benfiquista que ficou até ao fim e, de pé, aplaudiu a equipa, mostrando o seu apoio também nos maus momentos.

É destes adeptos que o clube precisa.

Realmente é de aplaudir...

Ninguém partiu vidro de nenhum carro aos jogadores...

:slb2: :slb2: :slb2:

Redady


marcosantos

amigos benfiquistas tenham calma e não façam do futebol um caso de vida ou de morte. neste momento tenho 29 anos e vivo as vitórias do meu Benfica com muita alegria mas também não vivo as derrotas com um dramatismo de morte. Antes ficava mesmo desolado com as derrotas, muito triste  e amuado mas nos dias de hoje temos de pensar que podemos ganhar mas tb podemos empatar ou perder alguns jogos. Custava-me muito mais perder em Guimarães onde fomos roubados do que em este jogo onde não marcámos quando tivemos oportunidades para isso e depois eles marcaram e seguraram o jogo.
O futebol não é um caso de vida ou de morte.

é off topic mas hoje morreu (penso que de cancro) uma mulher de 27 anos, Rute Cruz, uma jornalista da tvi muito bonita. Temos de viver a vida como se fosse o último dia porque nós somos uma formiga no meio da sociedade e de um momento para o outro tudo pode acontecer...

http://aeiou.caras.pt/Famosos/TV/Pages/morreurutecruz.aspx

Um beijinho para Ti Bonita Rute onde quer que estejas.
E o meu querido Benfica que melhore e que tenha no futuro melhores dias e que seja campeão este ano é o nosso maior desejo.

:slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

JTLampiao

Citação de: DUBLIN em 06 de Novembro de 2008, 23:04
ALGUEM ME EXPLICA PORQUE O AIMAR NO BANCO, CRL ?  :tickedoff:

E a mim ,alguém me explica porque motivo é encostado a uma das faixas e entra e só fáz merd@ ?


xtr

Minuto 83' - muita gente já se levanta e sai do estádio

Minuto 87' - os adeptos do "assobio" fazem fila para sair do estádio

Minuto 90' - já só restam os que acreditam até ao fim...

Minuto 92' 93'....- os NN puxam pela equipa que perde por 0-2 e por os restantes adeptos no estádio

Fim do jogo - os adeptos presentes aplaudem a equipa não por esta ter jogado bem, não por estarem contentes, mas sim para mostrar que estão com a equipa, que acreditam nela...

Meio_metro

Citação de: DUBLIN em 06 de Novembro de 2008, 23:04
ALGUEM ME EXPLICA PORQUE O AIMAR NO BANCO, CRL ?  :tickedoff:
VAMOS TER CALMA!
a primeira parte foi nossa!! e não havia Aimar!!! criticar agora é mt fácil!!

DUBLIN

Citação de: Redady em 06 de Novembro de 2008, 23:06
Citação de: DUBLIN em 06 de Novembro de 2008, 23:04
ALGUEM ME EXPLICA PORQUE O AIMAR NO BANCO, CRL ?  :tickedoff:

Calma Irish marafado ...  :o

Calma ?
Fdx deixa o Homem no banco , tira Reyes e di maria continua em campo  :disgust:

Ate hoje nao tinha razao de queixa do quique mas hoje desiludiu-me muito

ds19

#1874
Citação de: xtr em 06 de Novembro de 2008, 23:08
Minuto 83' - muita gente já se levanta e sai do estádio

Minuto 87' - os adeptos do "assobio" fazem fila para sair do estádio

Minuto 90' - já só restam os que acreditam até ao fim...

Minuto 92' 93'....- os NN puxam pela equipa que perde por 0-2 e por os restantes adeptos no estádio

Fim do jogo - os adeptos presentes aplaudem a equipa não por esta ter jogado bem, não por estarem contentes, mas sim para mostrar que estão com a equipa, que acreditam nela...

e eu foi um deles... mais uma vez quem ganho foi os adeptos sempre a apoiar o glorioso, pena termos perdido, os NN hoje tiveram em peso...


acabei agora mesmo de chegar de la.... quanto ao jogo o nosso meio campo nao teve la hoje, quantas vezes nao se viu dois ou tres turcas sem no meio campo se niguem ao pe...