Taça UEFA FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 Galatasaray SK, 06Nov. Qui. 19h30 *Benfica TV*

SL Benfica 0 - 2 Galatasaray SK

Taça Uefa


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Carlos Martins [64m]), Kostas Katsouranis, José Antonio Reyes (Pablo Aimar [57m]), Ángel Di María, Nuno Gomes (Óscar Cardozo [60m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Galatasaray SK: Morgan De Sanctis, Fernando Meira, Emre Asik, Hakan Balta, Servet Çetin, Lincoln, Ayhan Akman, Sabri Sarıoğlu, Arda Turan, Milan Baroš, Ümit Karan
Treinador: Michael Skibbe

Leonzo

Pessoal e que tal irmos dormir...amanha é um novo dia...é duro perder, mas não está ainda tudo perdido, eu acredito nesta equipa e na raça da mesma, axo que vamos dar a volta por cima... :slb2:

Até amanha... :drunk:

kneissl

Já fomos ainda bem q n vi o jogo  :x tou com uma azia do caraças lol

zagal86

Citação de: NNjorgeNN em 06 de Novembro de 2008, 22:46
Citação de: zagal86 em 06 de Novembro de 2008, 22:42
fiquei um pouco triste, pois hj faço anos... e  o benfica nao jogou la mt bem... ouve um boraco mt grande a meio campo... mas pronto paciencia...



força benfica... :flagglorioso:

lol parabens... 22? ou o 86 é bluff?

obrigado...sao 22 mesmo... 22 anos a torcer pelo glorioso.. hj nao ouve vitoria mas havera mts mais...


AG

Citação de: zagal86 em 06 de Novembro de 2008, 22:47
Citação de: NNjorgeNN em 06 de Novembro de 2008, 22:46
Citação de: zagal86 em 06 de Novembro de 2008, 22:42
fiquei um pouco triste, pois hj faço anos... e  o benfica nao jogou la mt bem... ouve um boraco mt grande a meio campo... mas pronto paciencia...



força benfica... :flagglorioso:

lol parabens... 22? ou o 86 é bluff?

obrigado...sao 22 mesmo... 22 anos a torcer pelo glorioso.. hj nao ouve vitoria mas havera mts mais...


É esse o espírito. Parabéns.  O0

SlipkMan

O problema do Benfica é este:

Com este tipo de jogo, temos que jogar praticamente com 2 jogadores a destruir e bem (Katso e outro que não Yebda) e Aimar, para construir jogo.

Yebda, neste sistema não pode jogar, pelo menos em jogos difíceis, porque no nosso campeonato as debilidades que já descrevi no tópico dele, não se fazem notar.


Jorge.P_

Citação de: zagal86 em 06 de Novembro de 2008, 22:47
Citação de: NNjorgeNN em 06 de Novembro de 2008, 22:46
Citação de: zagal86 em 06 de Novembro de 2008, 22:42
fiquei um pouco triste, pois hj faço anos... e  o benfica nao jogou la mt bem... ouve um boraco mt grande a meio campo... mas pronto paciencia...



força benfica... :flagglorioso:

lol parabens... 22? ou o 86 é bluff?

obrigado...sao 22 mesmo... 22 anos a torcer pelo glorioso.. hj nao ouve vitoria mas havera mts mais...



O0

Pinela

Que desilusão....   :disgust: :disgust: :disgust:

Exibição medíocre de toda a equipa! O meio campo nunca funcionou, Yebda esteve Péssimo, Katsouranis acho que nem chegou a transpirar! Ao Di Maria vou-lhe oferecer uma bola no natal para ele brincar sozinho!

A única nota positiva vai para os que ficaram na luz até aos 90' e aplaudiram a equipa...  :bow2:

Andy_CooL

Eu acho k o unico k se safou foi mesmo o Suazo de resto..foi mt mau

Leonzo

Citação de: Andy_CooL em 06 de Novembro de 2008, 22:52
Eu acho k o unico k se safou foi mesmo o Suazo de resto..foi mt mau
O Jorge Ribeiro na minha opinião também esteve +/- bem dentro da linha do seu estilo de jogo...

Gaizka

Citação de: pinela em 06 de Novembro de 2008, 22:50
Que desilusão....   :disgust: :disgust: :disgust:

Exibição medíocre de toda a equipa! O meio campo nunca funcionou, Yebda esteve Péssimo, Katsouranis acho que nem chegou a transpirar! Ao Di Maria vou-lhe oferecer uma bola no natal para ele brincar sozinho!

A única nota positiva vai para os que ficaram na luz até aos 90' e aplaudiram a equipa...  :bow2:



eu fui um dos que aplaudiu no fim, pq acredito que apesar dum dia mau o benfica tirou qq coisa de positivo neste jogo...
além disso se tivessemos marcado algum golo na primeira parte na baliza embruxada teriamos a falar doutro resultado!
mas há dias em que tudo corre mal!! venha o Aves! eu já tenho bilhete...

PATRÃO

Citação de: redpeanut em 06 de Novembro de 2008, 22:43
Citação de: BLUISMZ em 06 de Novembro de 2008, 22:31
Hoje vieram á tona as lacunas do Benfica.

Em primeiro lugar vou comecar pelos defesas laterais: Tanto Maxi Pereira como Jorge Ribeiro nao fecham bem ao meio e sao lentos a fazerem compensacoes, a atacar sao mais ou menos, mas ao jogadores medianos e sem duvida os elos mais fracos da equipa.

Em segundo lugar, o meio campo: Yebda e Katsouranis sao pouco moveis e ageis, na minha opiniao nao devem jogar juntos, apesar de serem dois bons jogadores, mas precisam de ter alguem mais criativo ao seu lado.

Em terceiro lugar, o extremo direito: Di maria e Reyes sao extremos esquerdos, canhotos, pelo que nenhum deles deve jogar ai, nao existe ninguem no Benfica para esta posicao, a nao ser o Balboa que ainda nada se viu, vivemos de adaptacoes, penso que Ruben Amorim foi de todas as adaptacoes a que mais rendeu, mas sem duvida nenhuma que esse nao é o seu lugar, nem sequer tem qualidade suficiente para jogar ai.

Assim nao vamos la e nao se podem fazer milagres existindo estas lacunas, apanhamos uma boa equipa como o Galatasaray hoje e quando aparecer outra da genero vamos tremer novamente...

Por amor de Deus, que dramatismo. Ganhamos a Sporting e Napoles com esta equipa e agr nao serve???

Jogamos mal, acontece, notava-se que os jogadores nao acreditavam na reviravolta e que faltou confiança desde o inicio. DiMaria so deve aparecer vindo do banco, da sempre irreverencia, masno inicio creio que amorim e melhor.

Suazo na frente as vezes ate irrita, nao sabe jogar de costas para a baliza e sempre que recebe a bola nunca fica colada aos pes, a sua vocaçao e mesmo passes em profundidade onde ele corre e finaliza.

Mas o maior problema, e que na minha opiniao quando resolvido vai fzr toda a diferença, e a ma pressao que o Benfica faz pois pressionam e assim que o jogador adversaio passa voltam a vir para tras e esse mesmo recebe novamente a bola. Por ultimo acho que os laterais deviam subir mais, principalmente quando nao esta ninguem a frente deles, porque depois o adversario sai por esse lado e vindo em corrida os laterais sao presas faceis
Chama dramatismo, chama o que quiseres, eu ja fiz o meu diagnostico, a verdade é que levamos um banho de bola do Galatasaray que é uma grande equipa, que sabe trocar a bola como poucas, o nosso meio campo nao existiu, o Yebda e o Katsouranis nao tinham agilidade para lidar com a tecnica dos turcos, aquilo parecia um passador, os nossos laterais sao lentos a defender, fecham mal ao centro, a culpa da defesa nao é dos centrais, mas sim dos laterais, mais do Maxi Pereira, do que o Jorge Ribeiro, por isso nao me venham com tretas, ainda falta para sermos uma grande equipa, agora vou dormir e ver se curo a minha azia que estes turcos me provocaram.

Benfiquismo

Citação de: bttman em 06 de Novembro de 2008, 22:17
Citação de: Covenant em 06 de Novembro de 2008, 22:13
É mandar o Quique e todos os jogadores embora.
Pronto já começou....sinceramente é mesmo agora que vou embora...pessoal até amanhã...

Força Quique, Força Benfica, agora ainda vou tentar ir mais à luz... :slb2:
Que puta de palhaçada é esta? Á uma semana atras era ninguem nos para somos os maiores e hoje fizemos um jogo pessimo( + 1) e ja somos fracos treinador rua mas que merda é esta?
O Benfica nao precisa de adeptos assim foda-se :tickedoff:

weiss

Hoje fiquei muito orgulhoso daquele público benfiquista que ficou até ao fim e, de pé, aplaudiu a equipa, mostrando o seu apoio também nos maus momentos.

É destes adeptos que o clube precisa.

Meio_metro

Citação de: weiss em 06 de Novembro de 2008, 22:58
Hoje fiquei muito orgulhoso daquele público benfiquista que ficou até ao fim e, de pé, aplaudiu a equipa, mostrando o seu apoio também nos maus momentos.

É destes adeptos que o clube precisa.

OS MELHORES ADEPTOS DO MUNDO!! :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

carlutchi

O Benfica entrou muito bem no jogo, criou opurtunidades e encostou os turcos ás cordas, mas não deu sequência á boa entrada e ''morreu'' com o primeiro golo do Galat, e a partir daí os turcos dominaram o jogo a seu belo prazer!!!