Taça UEFA FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 Galatasaray SK, 06Nov. Qui. 19h30 *Benfica TV*

SL Benfica 0 - 2 Galatasaray SK

Taça Uefa

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Carlos Martins [64m]), Kostas Katsouranis, José Antonio Reyes (Pablo Aimar [57m]), Ángel Di María, Nuno Gomes (Óscar Cardozo [60m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Galatasaray SK: Morgan De Sanctis, Fernando Meira, Emre Asik, Hakan Balta, Servet Çetin, Lincoln, Ayhan Akman, Sabri Sarıoğlu, Arda Turan, Milan Baroš, Ümit Karan
Treinador: Michael Skibbe

Pinela

Citação de: xtr em 06 de Novembro de 2008, 23:08
Minuto 83' - muita gente já se levanta e sai do estádio

Minuto 87' - os adeptos do "assobio" fazem fila para sair do estádio

Minuto 90' - já só restam os que acreditam até ao fim...

Minuto 92' 93'....- os NN puxam pela equipa que perde por 0-2 e por os restantes adeptos no estádio

Fim do jogo - os adeptos presentes aplaudem a equipa não por esta ter jogado bem, não por estarem contentes, mas sim para mostrar que estão com a equipa, que acreditam nela...

Esse minuto 83 já é muito tarde... Logo a seguir ao 2ºgolo do SLB, muitos abandonaram o estádio...

Mas ainda bem que assim foi, porque caso contrário em vez daquela ovação final parece-me que teria acontecido outra coisa...

Sr_Benfiquista_91

BC

AMO-TE BENFICA

É nestas alturas que se vem os verdadeiros BENFIQUISTAS , estão em todo lado. . Guimarães , Porto , Alvalade , Coimbra... sempre em todo lado a apoiar .

E hoje mais uma vez tivemos na nossa casa a apoiar o nosso amor , porque como NÃO TEMOS MEMÓRIA CURTA, não nos esquecemos do que estas jogadores fizeram no domingo .

Estamos nas vitórias , e nas não vitórias .
Obrigao por existires BENFICA , sem ti esta vida era diferente.

Só para dizer que hoje mandei um adepto já com idade de ser meu pai . . . po outro lado da
segunda circular. .  o raio do homem tem a lata de entrar no metro a dizer que o Benfica
é uma merda e não joga nada e bla bla bla..

Eu bem lhe disse ; se acha isso tudo vá assobiar para o outro lado da segunda circular , porque
adeptos como o Senhor há a montes no clubezeco de bairro.

Obrigado a todos que apoiam sempre o Benfica e nunca vão deixar de apoiar .

NN sempre!

p.s Para não haver enganos , não quer dizer que esteja chateado ou aborrecido com algumas coisas..
Principalmente com o Sr. Quique que mete o Di nao Magia( Inter da-nos os 20 milhões  :ashamed: ) a jogar, e o Aimar no banco em detrimento
do Nuno. . mas pronto são opções e ele é quem manda .

Aprendem-se com os erros!

Roke_SLB

vi agora a gravaçao do jogo, apesar de ja saber o resultado (sim sou masuquista).

Do que vi tivemos uma boa 1ª parte, tirando os primeiros 5 minutos. Com boas jogadas e ficou-me a sensaçao que podiamos ter ido para o intervalo a ganhar por mais que 1. Alem disso acho que teria sido melhor jogar o cardozo de inicio para tentar ganhar algumas bolas aeres, mas claro depois do jogo acabar e facil dizer isto e aquilo

Na 2ª parte (vi até ao 2º golo) nao vi uma jogada de geito.. Infelizmente o Benfica foi 0 e nas 2 vezes que o Gala foi a nossa baliza marcou

Keiroxes

Foi um dia mau em que tudo nos saiu mal e ao adversário tdo saía bem,com mais um bocado de sorte podia-mos ter ido pro intervalo a ganhar,na 2ª estivemos mal e demos mto espaço ao adversário.Dias destes todas as equipas têm,agr é pensar nos próximos jogos,e q este jogo sirva de lição.
Apesar da grande desilusão q foi hoje eu acredito nesta equipa.Carrega benfica. :slb2: :slb2:

FVicente

São todos muito bons!
Ganham todos milhões.

Para o ano já não estão cá... e eu continuo a sofrer com isto!

Como eles se estão a borrifar... tou a pensar em seguir-lhes os passos!

46Rossi

púke_slb

so para dar os PARABENS aos NN! excelente exemplo.... senti-me orgulhoso! ;) obrigado

uanto ao jogo...a primeira parte foi nossa...depois adormecemos!  :fight:
fica pa proxima! FORÇA BENFICA!  :bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2:

SevenStars

Hoje só esteve um jogador em campo e foi o Luisão. Os outros estiveram de baixa.

Denim

Citação de: DUBLIN em 06 de Novembro de 2008, 23:09
Citação de: Redady em 06 de Novembro de 2008, 23:06
Citação de: DUBLIN em 06 de Novembro de 2008, 23:04
ALGUEM ME EXPLICA PORQUE O AIMAR NO BANCO, CRL ?  :tickedoff:

Calma Irish marafado ...  :o

Calma ?
Fdx deixa o Homem no banco , tira Reyes e di maria continua em campo  :disgust:

Ate hoje nao tinha razao de queixa do quique mas hoje desiludiu-me muito
e o Ruben?de titular p\ a bancada..fdx :-X

JoMi¹¹

Citação de: SevenStars em 06 de Novembro de 2008, 23:20
Hoje só esteve um jogador em campo e foi o Luisão. Os outros estiveram de baixa.
:2funny: :2funny:

hoje em campo so mesmo o quim e o david suazo.... de resto tudo nota 0!

katso nota-1 :bah2: :bah2:

SLB 1904

Resultado longe, mto longe daquele que nos queriamox todos..
ao intervalo ja podiamos tar a ganhar pelo menos por 2-0..
nao vi o 2º golo deles mas o primeiro foi uma clara falta de marcaçao do nuno gomes, que pensaria que o lance ja estava ganho pla defesa e ja partia pro ataque, deixando o turco livre..

mto dizem que 8 pontos seriam o necessario prá passagem à proxima fase.. n passamx com 8, mas podemos passar com 7.. n podemos desmorecer com este resultado.. agr é claro exige-se os 3 pontos na Grecia (o q n é nd facil) e na Luz contra os Ucranianos..

Nao é por "apenas" este desaire que vou deixar de acreditar nesta equipe.. Amo demais o Benfica pra o fazer..

FORÇA BENFICA, FORÇA QUIQUE... os que dizem mal hoje, serao aqueles que no final da época te vao fazer inumeros elogios..  :flagglorioso:

Sr_Benfiquista_91

ninguem me sabe dizer onde posso ver o resumo ou os melhores momentos???

rastilho

Vim eu de Barcelona ver o Benfica à luz, para voltar com dois no saco...  :disgust:

ds19

Citação de: SLB 1904 em 06 de Novembro de 2008, 23:23
Resultado longe, mto longe daquele que nos queriamox todos..
ao intervalo ja podiamos tar a ganhar pelo menos por 2-0..
nao vi o 2º golo deles mas o primeiro foi uma clara falta de marcaçao do nuno gomes, que pensaria que o lance ja estava ganho pla defesa e ja partia pro ataque, deixando o turco livre..

mto dizem que 8 pontos seriam o necessario prá passagem à proxima fase.. n passamx com 8, mas podemos passar com 7.. n podemos desmorecer com este resultado.. agr é claro exige-se os 3 pontos na Grecia (o q n é nd facil) e na Luz contra os Ucranianos..

Nao é por "apenas" este desaire que vou deixar de acreditar nesta equipe.. Amo demais o Benfica pra o fazer..

FORÇA BENFICA, FORÇA QUIQUE... os que dizem mal hoje, serao aqueles que no final da época te vao fazer inumeros elogios..  :flagglorioso:

:bow2: :bow2: :bow2: metade ta feito que foi reconquistar os adeptos, agora so faltam os resultados... e volto a repetir hoje todos os adeptos tiveram 5 estrelas