Taça UEFA FG 3ª J: Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Qui. 19h45 *TV CABO 29*

Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica

Taça Uefa

Olympiacos FC: Antonios Nikopolidis, Christos Patsatzoglou, Didier Domi, Paraskevas Antzas, Avraam Papadopoulos, Anastasios Pantos, Predrag Dordevic, Dudu Cearense, Fernando Belluschi, Luciano Galletti, Diogo
Treinador: Ernesto Valverde
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Jorge Ribeiro, Binya, Hassan Yebda (Carlos Martins [76m]), Ruben Amorim (Javier Balboa [59m]), José Antonio Reyes, Nuno Gomes (Jonathan Urretaviscaya [56m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Luiz (33)

Denim

hdanyel

Alguem sabe de algum cafe em viseu que tenha instalado o serviço da zon?

Subsultans Papaver

Vai ser um jogo bem difícil mas se o Benfica jogar concentrado e fôr eficaz nas ocasiões que criar, penso que poderá sair de Atenas com os 3 pontos no saco. O importante é não dar abébias e estar preparado para um ambiente bastante hostil.

Olympiakos, 0
Benfica, 2

46Rossi

Citação de: cacete em 27 de Novembro de 2008, 01:20
Citação de: kalej em 26 de Novembro de 2008, 23:55
alguem aqui tem tvtel? Nao tenho box.. apenas tv por cabo normal.. tb vai dar?

tenho eu. acho que não. é uma merda. vale pelo tempo que tive sporttv à borla e chulei os oliveirnhas  :2funny:.

Eu tenho tvtel por cabo e acho que vai dar, pelo menos a posição que era antigamente do Holliwood passou a dar o canal da programação da Zon que era o que se falava que ia acontecer por isso :whistle2:

Lordlothar

Citação de: Subsultans Papaver em 27 de Novembro de 2008, 01:50
Vai ser um jogo bem difícil mas se o Benfica jogar concentrado e fôr eficaz nas ocasiões que criar, penso que poderá sair de Atenas com os 3 pontos no saco. O importante é não dar abébias e estar preparado para um ambiente bastante hostil.

Olympiakos, 0
Benfica, 2

:pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray:

red jazz

Estou confiante de uma exibição gloriosa, em que a concentração tem que imperar e a eficácia ser rainha
Estou confiante que estes:
                                                Quim
Máxi Pereira                   Sidnei                     David Luiz        Jorge Ribeiro         

Yebda                     Katsouranis

Ruben Amorim                                                                   J.A Reyes

Nuno Gomes

David Suazo

-----------------------------------------TRAGAM A VITÓRIA---------------------------------------

cacete

Citação de: 46Rossi em 27 de Novembro de 2008, 01:58
Citação de: cacete em 27 de Novembro de 2008, 01:20
Citação de: kalej em 26 de Novembro de 2008, 23:55
alguem aqui tem tvtel? Nao tenho box.. apenas tv por cabo normal.. tb vai dar?

tenho eu. acho que não. é uma merda. vale pelo tempo que tive sporttv à borla e chulei os oliveirnhas  :2funny:.

Eu tenho tvtel por cabo e acho que vai dar, pelo menos a posição que era antigamente do Holliwood passou a dar o canal da programação da Zon que era o que se falava que ia acontecer por isso :whistle2:

Ui pá, nem tinha reparado. Sendo assim quem fica a perder é o homem do tasco da minha rua...

Lordlothar

Citação de: red jazz em 27 de Novembro de 2008, 02:22
Estou confiante de uma exibição gloriosa, em que a concentração tem que imperar e a eficácia ser rainha
Estou confiante que estes:
                                                Quim
Máxi Pereira                   Sidnei                     David Luiz        Jorge Ribeiro         

Yebda                     Katsouranis

Ruben Amorim                                                                   J.A Reyes

Nuno Gomes

David Suazo

-----------------------------------------TRAGAM A VITÓRIA---------------------------------------
:bow2: :pray: :bow2: :pray: :bow2: :pray: :bow2: :pray: :bow2: :pray: :bow2: :pray: :bow2: :pray:

flsb

Vai ser um jogo dificil , mas é nestas alturas que as grandes equipas demonstram a sua categoria . Força BENFICA , porque és GRANDE . :slb2:

Califas

esqueci-me que tenho jogo logo à noite, a 200 km de casa, nao vou poder ver o Benfica, que raiva  :tickedoff: :tickedoff:

Sebald

É dificil saber o que esperar do jogo de hoje à noite.
Tenho um pressentimento que nem tudo vai correr bem ao David Luiz. Ainda não está em forma. Preferia que jogasse o Miguel Vitor.
O empate já seria bom.