Taça UEFA FG 3ª J: Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Qui. 19h45 *TV CABO 29*

Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica

Taça Uefa

Olympiacos FC: Antonios Nikopolidis, Christos Patsatzoglou, Didier Domi, Paraskevas Antzas, Avraam Papadopoulos, Anastasios Pantos, Predrag Dordevic, Dudu Cearense, Fernando Belluschi, Luciano Galletti, Diogo
Treinador: Ernesto Valverde
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Jorge Ribeiro, Binya, Hassan Yebda (Carlos Martins [76m]), Rúben Amorim (Javier Balboa [59m]), José Antonio Reyes, Nuno Gomes (Jonathan Urretaviscaya [56m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Luiz (33)

Cardia

Afirmo e reafirmo: ESTE BENFICA NÃO ME CONVENCE; QUIQUE NÃO ME CONVENCE

Aliás, esta euforia só seria mesmo possível num clube com os adeptos que tem, completamente irracionais e sem qualquer noção da realidade...

ednilson

Só quem ainda não percebeu esta equipa do Benfica, não percebe que isto seria de esperar.

Mas pronto, o ednilson não percebe nada disto.

B!

Os gajos fazem 4 remates... há destas coisas!!! Enfim... má noite para o Benfica!!! Venha o Campeonato e as Taças....  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Pedro84

E aí está! Binya é o alvo... vocês são tão previsíveis! O craque Yebdaquerodarcuecasporqueissofaz-mesentir bem perdeu pelo menos o dobro das bolas que o Binya mas isso não importa... o penteado é que interessa!

ismo

Que vergonha... que miséria.. Isto é nojento, um grupo de equipas miseráveis onde somos o pior de todos. Tenham vergonha na cara fds.

frslb

o binya o nuno gomes e o amorim têm que sair! agora não podemos MESMO sofrer mais golos, agora basta-nos lutar e tentar marcar

Oceans

É bom que o Quique pare de inventar senão o Inferno da Luz vira-se contra ele...

Ter Katso no banco e apostar em Bynia para este jogo é estar a pedir uma entrada a pés juntos do camaronês!

Desilusão tremenda... Cabeças de série tinhamos mais do que obrigação de passar...

LeoG

bem reyes, por mim deve continuar em campo. binya tem jogado bem, mas tamos a precisar de atacar e ele tem amarelo, logo... amorim também pode sair, precisamos de tracção à frente.

VigilanteGnu

Citação de: Cardia em 27 de Novembro de 2008, 20:54
Afirmo e reafirmo: ESTE BENFICA NÃO ME CONVENCE; QUIQUE NÃO ME CONVENCE

Aliás, esta euforia só seria mesmo possível num clube com os adeptos que tem, completamente irracionais e sem qualquer noção da realidade...

Wiz

Eagle eye

O Benfica está a jogar mal e o Olimpiakos está a ser eficaz. Deve ser uma maldição do Fernando Santos.