Taça UEFA FG 3ª J: Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Qui. 19h45 *TV CABO 29*

Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica

Taça Uefa

Olympiacos FC: Antonios Nikopolidis, Christos Patsatzoglou, Didier Domi, Paraskevas Antzas, Avraam Papadopoulos, Anastasios Pantos, Predrag Dordevic, Dudu Cearense, Fernando Belluschi, Luciano Galletti, Diogo
Treinador: Ernesto Valverde
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Jorge Ribeiro, Binya, Hassan Yebda (Carlos Martins [76m]), Ruben Amorim (Javier Balboa [59m]), José Antonio Reyes, Nuno Gomes (Jonathan Urretaviscaya [56m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Luiz (33)

DD

Sim, mas como na sporcostv não há só os jogos do Benfica, mas tb das ligas internacionais, a nba e outras competições, isso é quase impossivel de acontecer

Special_Red

Citação de: DD em 06 de Novembro de 2008, 09:40
Sim, mas como na sporcostv não há só os jogos do Benfica, mas tb das ligas internacionais, a nba e outras competições, isso é quase impossivel de acontecer

Sim tb refiro isso. E tb sei que é difícil...mas que mereciam...mereciam  ::bater::

ARREBIMBA

Citação de: magic_maker em 05 de Novembro de 2008, 22:53
Citação de: JTLampiao em 05 de Novembro de 2008, 22:35
Não é nada que eu não tivesse à espera pois as assíduas visitas de oliveirinha à Luz (e não só) trazia agua no bico...
Principio do ano Benfica TV na Zon começo a não ter duvidas nenhumas...

Depois deste contra-ataque da ZON, tão cedo a ZON não terá o canal BenficaTV, isso é óbvio.

Pelo contrário. Agora, mais do que nunca, dá a impressão que a ZON quer ter a Benfica TV.

Esta jogada da ZON é pura e simplesmente eles a irem atrás do prejuízo. A quantidade de pessoas a mudar para a Meo pela simples razão de lá dar mais jogos do Benfica do que na ZON está a dar-lhe cabo do negócio. A prova disso mesmo é esta resposta.

Desta forma a ZON passa a mensagem de que a Meo não é a operadora que transmite mais jogos do Benfica. O próximo passo natural é apressarem negociações com a Benfica TV.

ps: não confirmo, mas há uns tempos li que os únicos jogos da UEFA cujos direitos pertenciam mesmo à UEFA são apenas meias finais e final. Portanto os clubes podem negociar livremente os jogos das pré-eliminatórias, 1ª ronda (Nápoles), fase de grupos (Galatasaray + Metalist), 16 avos de final, oitavos e quartos de final.

SuperGlorioso

como diria o nosso presidente - "é estrebuchar do morto..."... neste caso da zon....

Benfiquismo

Citação de: Pedrinho84 em 05 de Novembro de 2008, 14:09
a mim podem dar onde quiserem... é na sporttv? tenho! é na Zon? tenho! é na Meo? tenho! portanto estão à vontade para fazer o q quiserem...  :tonge:
Foda-se deixa-me ser teu amigo :amigo: :2funny: :2funny:

Benfiquismo

Citação de: Pedrinho84 em 05 de Novembro de 2008, 23:18
Citação de: JTLampiao em 05 de Novembro de 2008, 23:16
Citação de: magic_maker em 05 de Novembro de 2008, 23:10
Citação de: Redady em 05 de Novembro de 2008, 23:07
Citação de: JTLampiao em 05 de Novembro de 2008, 23:02
São pontos de vista e há que respeitar....o tempo dirá como vai ser...
Eu espero que a ZON também pague para ter a BenficaTV ... e a Cabovisão!
Sinceramente só sai deles porque estava farto de tanta prepotência!

E eu espero que o Benfica mantenha a atitude negocial que está a ter, e que só meta o canal na ZON se derem o devido valor ao benfica.

Pessoalmente até ia mais longe... BenficaTV na ZON só depois de renegociadas as condições contratuais penosas para o Benfica, entre o Benfica e a SporTV até 2012, uma vez que a Zon/TvCabo detém 50% da SporTV.

Sim claro ,plenamente de acordo...até porque foi a Zon que não quis o Benfica à uns tempos atrás...eu quero mais é que a Zon se fod@ ,mas as aproximações entre o cabr@o do oliveirinha e LFV é que me fazem pensar nisso...

a BenficaTV na Zon é apenas uma questão de tempo! as negociações já recomeçaram e tudo...
andas bem informado :whistle2:

Denim

Citação de: SuperGlorioso em 06 de Novembro de 2008, 16:05
como diria o nosso presidente - "é estrebuchar do morto..."... neste caso da zon....
e nós interessados em negociar com o morto..olhem que há coisas.. :-X

Benfiquismo

Citação de: Trankas1904 em 06 de Novembro de 2008, 09:00
Tenho uma duvida, o jogo referido vai ser transmitido na SporTV?
é k se vai não sei até k ponto é legal.
Eu como cliente MEO tendo SportTV não vou ver o jogo!?. Nao me parece k seja legal. Se for num canal novo k n esteja na grelha da MEO até axo razoável, caso contrário...
x2 puta que os pariu eu tenho MEO mas tambem Sporttv pago mais 23 euros e nao vejo o jogo so porque se lembram de por num canal denominado 29
xulos da merda

Manuel_apt

Citação de: SLBCARLOS em 06 de Novembro de 2008, 03:47
Citação de: Borgas_SLB em 06 de Novembro de 2008, 03:12
Citação de: No20__ em 06 de Novembro de 2008, 01:00
Eles estão cagados de morte que o Benfica passe esta 1ª fase e chegue quiçá à final!! O que seria isso?!?! Uma perda do tamanho do mundo!!! hahahahahahha

Por acaso não seria nada demais, porque apartir da fase de grupos todos os jogos são vendidos pela uefa, jogos esses que salvo erro estão vendidos à $porttv

posso esta enganado mas acho k nao. 

A partir dos 4º de final

http://www.gmcs.pt/index.php?op=fs&cid=1284

ARREBIMBA

Citação de: SuperGlorioso em 06 de Novembro de 2008, 16:05

Nunca ouvi o presidente do Benfica dizer isso. Quem disse foi o Jorge Baptista há uns tempos atrás, na Sic Notícias, a respeito do Apito Dourado e a ida (ou não) do fcp à Liga dos Campeões.

kneissl

Obrigatorio vencer, vai ser uma noite como a de Donetsk em q n davam nd por nós num campo complicado! Pena q tou a bulir feldasse

Shoky

Sinceramente...autêntica final!

Temos de pontuar...e aí quase de certeza que passamos.
Perdendo...até para o ano! Situação ingrata e desnecessária!

Sinceramente já estou de coração ao largo no que à Taça Uefa diz respeito!

Chefe

Shoky

Fazendo melhor as contas...se calhar temos mesmo de vencer obrigatoriamente!
Duvido seriamente que o consigamos com esta atitude foleira!

Chefe

Pensei que passavam 4 equipas e por isso tinha garantido que por menos em cima dos ucranianos ficávamos... Não passar é simplesmente vergonhoso e com esta equipa. Não me lixem e não me falam em construções.