TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Blitz

Não exagerem, tavam lá muitos vidrões.

Sickness:SLB

Savimar

Citação de: MrcFlp em 22 de Março de 2009, 19:54
Citação de: JO SLB em 22 de Março de 2009, 19:45
Mais uma exibição memorável... O que me doeu foi a incapacidade de ir para cima daqueles fraquinhos, aquando da expulsão daquele arruça do p. silva!

Não se esqueçam que tambem ficámos com menos um por lesão d Suazo

Ainda houve de facto uns 5 minutos em que deu a sensação que iriamos cair em cima deles, mas depois regressámos à normalidade, não é por acaso que esta época ainda não fizemos uma reviravolta num jogo...

Não se esqueçam que tmbem ficámos com menos um por lesão do Suazo

BC

Citação de: MrFire em 22 de Março de 2009, 19:56
O estádio tinha mais benfiquistas ou sportinguistas?

Como estava em percentagem?
Arrisco-me a dizer que estavam entre 20 a 22 mil Benfiquistas.
Duas bancadas eram todas nossas. . e uma última 3 a maioria era tudo Benfiquista.

A única bancada deles era o dos topos , referente as claques. . e mesmo assim nem estava cheia. Ah de referir que nessa bancada estavam uns 500 ou mais Benfiquistas e que foram obrigados a sair dessa bancada e os meteram no nosso topo.

MrcFlp

Citação de: mistersilva74 em 22 de Março de 2009, 19:52
Epá, digam-me lá a sério, vocês viram um sporting assim tão dominador do jogo? Viram o Sporting criar mais oportunidades de golos que nós? É que eu não! Vi, por vezes, um maior domínio territorial, mas sem grande progressão, mas o Sporting é sempre muito bom nisso, a trocar a bola sem grande progressão a meio campo. Nós, jogamos de há algum tempo para cá com um estilo de jogo baseado na ruptura rápida e com três ou quatro toques. Foi isso que fomos fazendo ontem e quase conseguíamos o golo logo na abertura.

Não entrando em euforias quando ganhamos, nem depressões agudas quando perdemos, não fomos inferiores aos lagartos em nada! Ainda tivemos o Quim a mostrar a alguns membros do forum que por ele nutrem um ódio especial que afinal até é bom guarda redes. Ainda bem que o mostrou agora, pois tenho e certeza que quando sair do Benfica vã todos dizer que era um grande guarda redes e que foi uma tolice deixá-lo sair!

Festejem a vitória. Prefiro-las bem ás derrotas, mas há por aqui muita gente que prefere que o Benfica perca para dizerem que têm razão do que o  Benfica ganhe  e darem o braço a torcer!

É verdade, eles tiveram 5 lances bons mas bastante espaçados e de forma diferente: 1º) A bola que o David Luiz corta em cima da linha de golo; 2º) O "tiro" do Moutinho; 3º) O golo num lance em que antes já tinham acertado no poste; 3º) O canto que o Quim defende "in extremis"; 5º) O canto resultante do canto anterior onde a bola passa a rasar o poste.
Nós tivemos: 1º) (Mais) um falhanço do Nuno Gomes isolado; 2º) A bola do Reyes a rasar o poste; 3º) O livre do Aimar que o Tiago defende muito bem; 3º) Um lance em que acho que é o Katso que falha na baliza de forma escandalosa; 4º) Um canto em que acho que é o David Luiz que falha por pouco; 5º) A bola à barra do Miguel Victor; 6º) Um canto em que acho que é o Luisão e mais não sei quem se atrapalha em vez de chutar de 1ª.

Conclusão, mais lance menos lance o jogo foi equilibrado mas não se viu aquele banho de bola dos jogos quer da Liga esta época, quer da Taça de Portugal da época passada, curiosamente num jogo em que houve controlo anti-doping, e já agora para os menos recordados, sabem quais foram os resultados deles nos jogos a seguir a esses em que fizeram 2as partes memoráveis? 4 a 1 em Leiria, a favor da União e 0 a 5 no Alvalidl contra o Bayern... coincidências!

Di_SLB

O que é mesmo incrivel é o Lucilio tar na sic agora mesmo a pedir desculpa ao Sporting!

RogerioS

Citação de: Kramxel² em 22 de Março de 2009, 19:25
Citação de: Sir_Myon em 22 de Março de 2009, 19:12
Citação de: Kramxel² em 22 de Março de 2009, 19:07
Citação de: Sir_Myon em 22 de Março de 2009, 19:01
http://www.daylife.com/photo/01QMgJ7dDfeI4?q=benfica
Alguem pode converter esta foto de modo a por no avatar ?

http://img15.imageshack.us/img15/5899/dimariaamlia.jpg

Aqui tens!
Obrigado companheiro ! ;)

:drunk:

Têm razão na intenção e na acentuação que já corrigi, no entanto, HAJAM - 3ª pess. plu. pres. conj. de haver, é correcto!

Por isso estamos em formato cíclico de correcções!

RogerioS

Citação de: Kramxel² em 22 de Março de 2009, 19:25
Citação de: Sir_Myon em 22 de Março de 2009, 19:12
Citação de: Kramxel² em 22 de Março de 2009, 19:07
Citação de: Sir_Myon em 22 de Março de 2009, 19:01
http://www.daylife.com/photo/01QMgJ7dDfeI4?q=benfica
Alguem pode converter esta foto de modo a por no avatar ?

http://img15.imageshack.us/img15/5899/dimariaamlia.jpg

Aqui tens!
Obrigado companheiro ! ;)

:drunk:

Têm razão na intenção e na acentuação que já corrigi, no entanto, HAJAM - 3ª pess. plu. pres. conj. de haver, é correcto!

Por isso estamos em formato cíclico de correcções!

RogerioS

Presente do Indicativo Pretérito Perfeito do Indicativo Pretérito Imperfeito do Indicativo
hei
hás

havemos/hemos
heis
hão
houve
houveste
houve
houvemos
houvestes
houveram
havia
havias
havia
havíamos
havíeis
haviam

Pretérito Mais-que-Perfeito do Indicativo Futuro do Indicativo Condicional
houvera
houveras
houvera
houvéramos
houvéreis
houveram
haverei
haverás
haverá
haveremos
havereis
haverão
haveria
haverias
haveria
haveríamos
haveríeis
haveriam

Presente do Conjuntivo Imperfeito do Conjuntivo Futuro do Conjuntivo
haja
hajas
haja
hajamos
hajais
hajam
houvesse
houvesses
houvesse
houvéssemos
houvésseis
houvessem
houver
houveres
houver
houvermos
houverdes
houverem

Infinitivo pessoal Imperativo Gerúndio
haver
haveres
haver
havermos
haverdes
haverem

haja
hajamos
havei
hajam
havendo

Particípio Passado       
havido

Di_SLB

Alguém sabe se o mail do Silvio Cervan n'O Dia Seguinte é:
[email protected];
[email protected];
[email protected];
alguma coisa assim?
Acho que alguém tem que nos defender em público quando o árbitro pede desculpa pelo erro do penalti mas não pelas faltas gravissimas para cartão vermelho feitas pelos jogadores do Sporting.

Blitz

Citação de: RogerioS em 22 de Março de 2009, 20:12
Presente do Indicativo Pretérito Perfeito do Indicativo Pretérito Imperfeito do Indicativo
hei
hás

havemos/hemos
heis
hão
houve
houveste
houve
houvemos
houvestes
houveram
havia
havias
havia
havíamos
havíeis
haviam

Pretérito Mais-que-Perfeito do Indicativo Futuro do Indicativo Condicional
houvera
houveras
houvera
houvéramos
houvéreis
houveram
haverei
haverás
haverá
haveremos
havereis
haverão
haveria
haverias
haveria
haveríamos
haveríeis
haveriam

Presente do Conjuntivo Imperfeito do Conjuntivo Futuro do Conjuntivo
haja
hajas
haja
hajamos
hajais
hajam
houvesse
houvesses
houvesse
houvéssemos
houvésseis
houvessem
houver
houveres
houver
houvermos
houverdes
houverem

Infinitivo pessoal Imperativo Gerúndio
haver
haveres
haver
havermos
haverdes
haverem

haja
hajamos
havei
hajam
havendo

Particípio Passado      
havido

Foda-se !

Já chega de tornarem este tópico lixo !

Gerrard

Citação de: Di_SLB em 22 de Março de 2009, 20:06
O que é mesmo incrivel é o Lucilio tar na sic agora mesmo a pedir desculpa ao Sporting!

Também nos devias vir pedir desculpa a nós pelas faltas da tanga que se fartou de marcar contra nós, bastava os jogadores do sporting cairem que ele apitava, e pelos cartoes que não mostrou ao Polga e ao Derlei. E quero ver o que vai acontecer ao Paulo Bento, Pedro Silva, Filipe "Jameson" Franco, Moutinho, Liedson, etc. todos os que falaram em roubo, tal como o Katsouranis falou no jogo com o Nacional...Será que também vão ser suspensos?

De resto, os lagartinhos esquecem-se de "como" chegaram à final...lá diz o ditado...quem tem telhados de vidro...

Viva mazé o Benfica! A taça da jola é nossa e 1Milhão de Euros também :D

wolf33

como diz o joão mortinho eles "diagulam " :clap1:

mikedoom

Quem não se lembra do célebre penaltie do João Pinto sobre o Jardel... O que o árbitro se esqueceu foi que o João Pinto na altura estava ao serviço do vidrão!  Há memória curta! Tem piada que se se tratasse de uma situação contrária não haveria este banzé todo!!!

Gerrard

Citação de: wolf33 em 22 de Março de 2009, 20:15
como diz o joão mortinho eles "diagulam " :clap1:

LOOOOOOOL estava a ver que eu tinha sido o unico a reparar nisso :D