TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

pedriouf

Eu peço desde já desculpa, mas queria informar q estou à espera q a Liga me envie para casa o troféu de melhor em campo :D

Ontem no "pré-jogo" defendi 2 penaltys também :D

Cá te espero pah :) A todos vós o meu sentido agradecimento ... sem vocês nada disto seria possivel ! Estou a atravessar claramente o melhor momento da minha carreira ... e conjuntamente com vocês amigos benfiquistas :D

NoNickBoy

esta nao me tinha apercebido.. falta clarissima do vukcevic no golo do sporte! ao agarrar nos calcoes do maxi nao deixa ele esticar a perna e cortar a bola

Golden

tiagomf

Citação de: alex_diabólico em 23 de Março de 2009, 00:11
Todo o estádio a mamar...
todo o estádio a mamar...
força sperding allezzzzz... lalalalalala
força sperding allezzzzz... lalalalalala
e só eu sei....
porque a juve leo é gay....
Uma equipa paneleirissima...
com umas taças de plástico...
força sperding allezzzz...
mama aqui no zé....

Para mim o melhor post de todos!!! lindo...acho que me mijei...

noslen1976

Citação de: Cosmic em 22 de Março de 2009, 21:31
Citação de: Sirgon em 22 de Março de 2009, 21:30
O que eu sei é que o Benfica pediu o anti-doping e os lagartos desta vez nao jogaram nada e pouco corriam se nao vejam que de 20 em 20 segundos havia faltas!!!
porque será?
::)

lewis_regua

Citação de: flip69 em 22 de Março de 2009, 23:19

FOTO REPORT QUE CONSEGUI

CUMPS FLIP

:flagglorioso: :flagglorioso: :winner: :flagglorioso: :flagglorioso:

altamente as fotos e das bancadas??? nao ha nada das claque do benfica??? :winner: :flagglorioso: :slb2: :slb2:

redwolf

foi incrivel ver que 70% do estadio era nosso.mas eles nao tinham direito a tantos bilhetes como nos?assim se ve a nossa dimensao

pedriouf

Golden

Adorei termos chegado à vitória como chegamos, no gamanço de um penaltie. Nada melhor ganhar assim a um clube conivente com o Porto, que pc falou em verdade desportiva durante o processo apito dourado, sp submisso ao clube tripeiro. Bem feita.

Adorei, pq não vi ng no ano passado ng falar de lucilio baptista, qd este nos custou à ida à champions. Não vi  o paulo bento falar do desvirtuar da verdade desportiva nessa altura.

Adorei, pq os lagartos nao me podem falar em ladroagens, qd eles próprios em vila do conde marcaram um golo numa eliminatoria cum fora de jogo de 5 metros... A verdade desportiva só é realçada qd perdem?

Quem com ferras mata, com ferros morre.

lewis_regua

Citação de: GoldenBoy em 23 de Março de 2009, 01:25
Adorei termos chegado à vitória como chegamos, no gamanço de um penaltie. Nada melhor ganhar assim a um clube conivente com o Porto, que pc falou em verdade desportiva durante o processo apito dourado, sp submisso ao clube tripeiro. Bem feita.

Adorei, pq não vi ng no ano passado ng falar de lucilio baptista, qd este nos custou à ida à champions. Não vi  o paulo bento falar do desvirtuar da verdade desportiva nessa altura.

Adorei, pq os lagartos nao me podem falar em ladroagens, qd eles próprios em vila do conde marcaram um golo numa eliminatoria cum fora de jogo de 5 metros... A verdade desportiva só é realçada qd perdem?

Quem com ferras mata, com ferros morre.

mais nada hehe

MrcFlp

Uma vez mais e para os moralistas, há pouco o Rui Santos dizia que feitas as contas nos últimos 20 anos o Porco tinha um porradão de troféus oficiais, 20 e tal não me lembro bem, a Lagartagem 11 troféus oficiais e nós apenas 8.

Como as contas me pareceram meio deturpadas, puxei pela cabeça e... o homem sabia o que dizia, mas mais assustador é se virmos as coisas pelos últimos 10 ano.

Nós, 4 troféus oficiais, a saber, 1 Campeonato, 1 Taça de Portugal, 1 Taça da Liga (a de ontem) e 1 Supertaça, muito curto para o Benfica. Mas na década de 90 também só foram outros 4, 2 Campeonatos e 2 Taças de Portugal. Claramente pior que na década de 80, uns 13 troféus se não me engano, 5 Campeonatos, 6 Taças de Portugal e 2 Supertaças, o Benfica a sério.

Lagartagem, 9 troféus oficiais, até mete medo como temos metade dos títulos deles, 2 Campeonatos, 3 Taças de Portugal e 4 Supertaças, bem melhor que nas década de 90 onde conseguiram 2 troféus nacionais, 1 Taça de Portugal e 1 Supertaça, na década de 80 foi ligeiramente melhor 4 troféus, mas ainda assim uma bosta ao nível da nossa actual, 1 Campeonato, 1 Taça de Portugal e 2 Supertaças.

Porcos, sentem-se por favor, 15 troféus oficiais nesta década, 1 Taça dos Campeões, 1 Taça UEFA, 1 Taça Intercontinental, 5 Campeonatos e o mais provável é ganharem mais outro, 4 Taças de Portugal e provavelmente mais outra este ano e 3 Supertaças, assustador. Dos títulos deles década de 90, se não estou em erro são à volta de 20, 8 campeonatos, 4 Taças de Portugal e 8 Supertaças, impressionante. Na década de 80 não foram tantos títulos mas ainda assim nada mau, quem nos dera nos dias de hoje, acho que foram uns 15 troféus, 1 Taça dos Campeões, 1 Taça Intercontinental, 1 Supertaça Europeia, 4 Campeonatos, 2 Taças de Portugal e 6 Supertaças, nada mau, aliás muito bom.

Conclusão na pior década das últimas 3, têm os porcos mais títulos que nós nas últimas 2 décadas, pior ainda se em relação à lagartagem temos melhores resultados na década de 90 mas sobretudo pela 1ª metade porque na 2ª caímos para o nível deles, nesta década fomos claramente ultrapassados.

Ainda há quem duvide de que o Benfica precisa de todos os troféus sejam eles bem ou mal ganhos? Andamos a ficar para trás e sinceramente não estamos em condições de "fazermos" cerimónias quanto a troféus oficiais, os Benficas das décadas de 80, 70, 60 e mesmo 50 podiam fazer isso os das decadas de 90 e 00 não!

algarvesummer

Citação de: wolf33 em 22 de Março de 2009, 20:15
como diz o joão mortinho eles "diagulam " :clap1:

Sim tb ouvi essa....grande pérola!!!!!ahahahahahahah