TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Flirt4ever

Vamos lá lavar a imagem da Trofa!!! Força Benfica !!!

Cumps e saudações benfiquistas!

Rei

Citação de: Flirt4ever em 07 de Janeiro de 2009, 15:54
Vamos lá lavar a imagem da Trofa!!! Força Benfica !!!

Cumps e saudações benfiquistas!

BENFICAAAA!!

Vamos!!! :slb2: :slb2: :slb2:

ednilson

Jakub

Hoje vamos vamos...à merda com 3 cestos...

Perder com o último cujos golos foram marcados por um tal de Reguila, estreante na Liga Principal aos 40 anos pela cara, e pelo estampa Porches à saída da Passerele 6...

Enfim.

Leonzo

Citação de: Mr.Binovic em 07 de Janeiro de 2009, 16:03
Hoje vamos vamos...à merda com 3 cestos...

Perder com o último cujos golos foram marcados por um tal de Reguila, estreante na Liga Principal aos 40 anos pela cara, e pelo estampa Porches à saída da Passerele 6...

Enfim.
Ainda não recuperastes mentalmente...  ;D

ednilson

Rei

E jogamos em Basketball hoje tambem,curioso ser tambem frente ao Guimaraes,ou seja,a cidade deve parar hoje durante os 2 jogos

Roy Kent

Jakub

Para verem a merda que ligo à Taça da Cerveja ontem mamei tanta Calsberg que fiquei com 4 bilhetes pó Académica x Nacional...

Tou aqui a 5min do Estádio com os bilhetes no bolso...tentei dá-los, ninguém sabe que Taça é esta...

Vou ver a 2ª parte às 17h, só pó gozo e pa chamar nomes ao filho da puta do Bacalhau Machado...

Esse grande cabrão...

hippyscorpio

Citação de: Redbrain82 em 07 de Janeiro de 2009, 16:28
Vamos passar mais uma vergonha.
TOU FARTO DESTES COMENTÁRIOS.
Antes da trofa deveriamos ter 6 pontos de vantagem mas os roubos de igreja não param...o sistema já perdeu a vergonha á muito...e nós adeptos do Benfica insultamos o nosso treinador...á 15 anos que não passava-mos o natal em 1º lugar...gostava de ver aquela furia toda, que vi na trofa...comtra o sistema e arbitros, pois foi uma semana antes que vi um dos maiores roubos no futebol Benfica-Nacional...
Até manipulação de imagem o sistema controla e os adeptos insultam os nossos...fomos a ultima equipa da europa a perder para os campeonatos nacionais...
Ando irrritado com toda esta merda...repararam na pressão que foi feita enquato o Benfica esteve na frente...bom agora tudo voltou ao normal...o Porto está na frente...e na comunicação social o Benfica está em crise...a 1 ponto do lider.
Deixa-me rir.....

Leonzo

Citação de: Mr.Binovic em 07 de Janeiro de 2009, 16:44
Para verem a merda que ligo à Taça da Cerveja ontem mamei tanta Calsberg que fiquei com 4 bilhetes pó Académica x Nacional...

Tou aqui a 5min do Estádio com os bilhetes no bolso...tentei dá-los, ninguém sabe que Taça é esta...

Vou ver a 2ª parte às 17h, só pó gozo e pa chamar nomes ao filho da puta do Bacalhau Machado...

Esse grande cabrão...
:2funny:   :2funny:   :2funny:   :2funny:   :2funny:   :2funny:   :2funny:

Deus Ex-Machina

Citação de: Mr.Binovic em 07 de Janeiro de 2009, 16:44

Esse grande cabrão...

so o Bino para nos fazer rir nestas alturas...  :2funny: ;D :2funny: ;D

Jakub

Brutal liguei agora ao meu colega das cervejas de ontem já lá tá...

300 (!!!) pessoas no Estádio Cidade de Coimbra!!! UhUHUHUHUH!!! Taça da Cerveja Allez!!

Porreiro, vai dar pa entrar com algumas pa lá e fumar e tudo!!

E com tão poucas pessoas o eco vai ser monumental, com sorte chamo boa a uma cheerleader e ou me faz um manguito ou me faz um manguito...

Hasta malucos !! E força nas canetas caralho pa logo até os comemos!!

P.S:Jasus 0-0 ao intervalo, acabou agora. Deve tar de cortar os pulsos...