TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Mr.Binovic em 08 de Janeiro de 2009, 01:49
Bem o Moretto vai buscar um cruzamento a cascos de caralho, aquilo era quase atrás do posto, fodasse só com uma mão...

Que puta de moral! Contem com ele...parece outro! Bem do testo, é o melhor em tudo sem dúvida...

tb reparei nesse lance...com uma mao veio buscar a bola quase a linha da grande area.....

RedDemon

Vou ditar os nomes pela ordem que melhor jogaram hoje:Aimar; Katsouranis; M.Vitor; Suazo; Yebda;Luisão; David Luiz;Rúben Amorim;Carlos Martins; Di Maria;Moretto;J.Ribeiro; Maxi Pereira; Balboa.

Jakub

Ora assim tá bem...

Depois de uma copiosa e humilhante derrota contra o lanterna vermelha, 2 cervejinhas bem geladas a meio da semana pa acalmar o espirito...

Veremos se a atitude é pa continuar...Força rapazes!

Pleasure_+_Pain

Citação de: Mr.Binovic em 08 de Janeiro de 2009, 02:51
Ora assim tá bem...

Depois de uma copiosa e humilhante derrota contra o lanterna vermelha, 2 cervejinhas bem geladas a meio da semana pa acalmar o espirito...

Bino, acho que a derrota na Trofa fez-lhes bem. Se calhar andavam adormecidos com o 1º lugar e pensavam que iam ser favas contadas até final do campeonato. Perder contra o último classificado (e pior equipa da Liga) deve doer bastante!

Jakub

Citação de: Pleasure_+_Pain em 08 de Janeiro de 2009, 02:58
Ora assim tá bem...

Bino, acho que a derrota na Trofa fez-lhes bem. Se calhar andavam adormecidos com o 1º lugar e pensavam que iam ser favas contadas até final do campeonato. Perder contra o último classificado (e pior equipa da Liga) deve doer bastante!

A derrota fez-me lembrar aquela na Luz contra o Beira-Mar no ano do Campeonato...
O pior é que no ano do titulo andamos sempre na liderança não só 15 dias...
Espero tb que sirva pa colocar os pés bem no chão e perceberem do caminho longo e árdua que têm pela frente...

O tempo dos nomes e das camisolas jogarem já lá há muito...

J Pinto

O Moretto esteve bem. Eu estive lá a ver o jogo e ele deu total confiança à equipa.

Nas bolas que sacou por alto se fosse o nosso habitual redes (quim, que este ano já deu mais de dez pontos a adversários - rio ave, paços (na deu mas errou), setúbal, leixões, etc.), as bolas passavam, alguém rematava depois e podia ser golo. Outras em que o Moretto deu dois passos e agarrou uma bola simples, devido a um lançamento longo dos gajos do Vitória. Se não saísse aos cruzamentos e a essas bolas alguém rematava e depois lá estariam a dizer... "o quim não teve hipótese". Pois é, nunca evita problemas.

Ah, e Moretto repõe a bola em jogo e não sempre para fora como o quim!

Quanto ao árbitro, 4 coisas:
- perdoou um amarelo a Gregory (falta a Suazo que fugia para a área) logo a abrir. O mesmo gregory viu depois um amarelo

- Já com 0-1, anulou um lance do Di Maria, que se isolava e podia marcar ou oferecer o golo a Suazo

- Depois perdoou um penalty a nós por falta de Maxi sobre Marquinho. O lance foi igual ao do Benfica-porcos, apitado por este senhor, em que o Petit fez um golo que não valeu e onde o olarápio não viu um agarrão de Seitaridis a Karadas e uma mão de Nuno Valente após jogada de Miguel. Os dois na área dos porcos! Lembram-se?

- No final inventou uma falta a Suazo que se preparava para fazer o 0-3 e anulou um lance de Jorge Ribeiro por alegado fora-de-jogo...

Quem foi roubado, quem foi?

que diferença jogar em 4x2x3x1, com Katso e Yebda em vez de bynias e companhias...

Só falta mesmo meter o Suazo mais solto na ala e o Cardozo no miolo a facturar!

Força Benfica!

Pleasure_+_Pain

Citação de: Mr.Binovic em 08 de Janeiro de 2009, 03:11
Ora assim tá bem...

A derrota fez-me lembrar aquela na Luz contra o Beira-Mar no ano do Campeonato...
Espero tb que sirva pa colocar os pés bem no chão e perceberem do caminho longo e árdua que têm pela frente...

Também a mim! Espero que termine da mesma forma.

Jakub

Citação de: Pleasure_+_Pain em 08 de Janeiro de 2009, 03:27
Citação de: Mr.Binovic em 08 de Janeiro de 2009, 03:11
Ora assim tá bem...

Também a mim! Espero que termine da mesma forma.

Esperamos tdos! É para isso que sempre que o tempo e a carteira permite lá estou a gritar 90m...
Mas tou naquela...esta equipa já nos fez sonhar como nos faz ficar cépticos...não dá garantias nenhumas de nada...
Lá vai ganhando! Penso que nos jogos que marcarmos primeiro nunca perdemos...mas ao contrário...
Faz lembra a Holanda no Euro-08...

Meio_metro

Só digo isto Jornais de Mer...! na capa a falar do Penalty?? e a agressão e o fora do jogo?? por favor!! depois ainda acham que é mania da perseguição? eu acho que o Benfica tem mesmo que bloquear a entrada desses Palhaços na luz!!

Freire

Aleluia ... pum ... pum ... pum

Espero que o penalti do Maxi acabe com a mania da perseguição. São umas para as outras.

Meio_metro

Citação de: Freire em 08 de Janeiro de 2009, 09:21

Espero que o penalti do Maxi acabe com a mania da perseguição. São umas para as outras.

AH??

Depois de um fora do jogo ridículo!! de uma agressão ao murro!! ainda acham que nos ajudaram?? por favor!! para não falar na ultima jogada do Suazo!!

Preacher

Não foi uma grande exibição de facto, mas houve maior atitude e a vitória é inteiramente justificada.

Não gostei do tiro no pé do Balboa, que acabou por queimar o valor do seu passe..

Manuel_apt

Acho que foi o UNICO erro que prejudicou o Guimarães.

AGORA DESCULPA LÁ contra o BENFICA tens UMA COLECÇÃO DELAS que daqui uns anos VALEM FORTUNAS, tipo colecção de SELOS.

Continuo a dizer JOGAMOS mal sim mas ganha-mos, AGORA POR FAVOR DEFENDAM O VOSSO CLUBE.

Viram o CAMELO do treinador O CAJUDO, contra o BENFICA abriu logo as goelas, MAS NO ESTADIO DO LADRÃO se não me engano o 1º GOLO DOS PORKOS ta fora de jogo. OUVIRAM ALGUMA COISA DESTE SEBENTO a falar disso.

CLARO QUE NÃO OUVIRAM

BENFICA SEMPRE CRL

Afonso

palhaçada falar do lance do penalty, quando temos 2 lances de golo parados por más decisões dos arbitros, o Benfica não merece adeptos raivosos e anti outros clubes.

nsalta

Post ridículo do ano. E o ano só leva 8 dias...