TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

REDAGUIA

Citação de: nft em 17 de Janeiro de 2009, 18:06
Citação de: nsalta em 17 de Janeiro de 2009, 18:04
Citação de: nft em 17 de Janeiro de 2009, 18:03
enfim, alguns benfiquistas preferem apoiar-se a história do "qualquer toque dentro da grande área é falta" mesmo quando esse toque nao serve nem para enxotar uma mosca, do que admitir que o guarda-rede, não guarda as redes...

Uma coisa não impede a outra: posso ser da opinião de que ele não serve para o Benfica e igualmente achar que há falta neste lance.

ok, epah mas consideras aquilo falta? ele salta para cima do outro e atrapalha-se com isso e larga a bola. Já no outro lance fez a mesma coisa, o atacante esta parado e ele vai a correr e salta contra ele e perde a bola, epah é objectividade pura e simples fogo só não vê quem não quer.

O ARBITRO ASSINALA FORA DE JOGO.

O Moretto è o pior guarda redes do BENFICA.

E neste momento o MOREIRA è o melhor guarda redes do BENFICA

pimp

Citação de: RedDevil.91 em 17 de Janeiro de 2009, 18:12
Bem o que importa e tar na meia final!

Temos sorteio dia 20 de janeiro e jogamos a 4/5 de fevereiro, a uma mao. Final dia 22 de Março
Jogamos a primeira mao antes do jogo do dragao... ma altura.

Andy_CooL

Citação de: nft em 17 de Janeiro de 2009, 18:11
Citação de: Andy_CooL em 17 de Janeiro de 2009, 18:07
Neste jogo é tudo mt simples..
O Moretto sofreu falta DENTRO DA PEQUENA ÁREA.
Pelos vistos mt gente nao sabe k a pequena área é do GR e nao pode ser sequer tocado burro de merda. O Benfica jogou razoavelmente, ganhou era o k interessava, foi prejudicado num fora de jogo mt mal tirado ao Suazo.
Ahh e mais uma coisa achei piada de ouvir dizer k o Moretto cometeu penalty na primeira parte xD
É por estas e por outras que se o Benfica ganhar jogos em k é beneficiado tou.m a cagar é o k muitos merecem
então dentro da pequena área têm todos que fugir do guarda redes porque se este toca em alguem automaticamente é falta a seu favor?  Então um guarda-redes dentro da pequena área até pode rasteirar que nunca será penalty e sim falta contra a equipa atancante . Ah..estou a ver, tava a confundir as regras então..

és ridiculo rapaz :S
o ke k isso tem a ver ?
o k keria fazer o jogador do Belenenses qd meteu o braço no Moretto? dar.lh um aperto de mão? deixa.t de ser burro

joan carles

Dentro del área pequeña, el guarda-redes ES INTOCABLE. No se le puede entrar ni, por supuesto, empujar.

BenficaSetsFire

Boa joga,muita gente no estádio,ganhámos e o resto é letra.o moretto nao fica bem na fotografia,mas k é falta é...gostei muito do aimar,a continuar a subir assim de forma e nao se lesionando a musica vai ser outra!mais jogos às 16h sff!!

Ettelbreck

A estupidez dos gajos da sporttv é impressionante... Tanta estupidez até já mete nojo... Quem mete gente como aquela a comentar um jogo... :bah2:

Força Benfica... contra tudo e contra todos... :slb2:

Thrain

Gostei mais da 2º parte.Vitória justa e merecida.Pena é que as frangadas do moretto podiam ter custado caro...

pimp

O quique continua o mesmo teimoso de sempre.

Aimar no apoio ao ponta de lança nao resulta, somos inofensivos e vivemos dos lances individuais e quando jogamos nesta disposiçao tatica e quando não esta suazo e reyes em campo... o benfica torna-se inofensivo.

O meio campo tera que ser AMORIM E KATSO. Aimar a pegar no jogo. Reyes na esquerda, Nuno gomes atras de Suazo.

Sera tao dificil sr quique?

.:S W A X:.

Citação de: † SëN$hi™ † em 17 de Janeiro de 2009, 18:12
Citação de: Kostov em 17 de Janeiro de 2009, 18:10
Alguns de vocês até merecem a ridicularidade que é a nossa comunicação social!

Mas, no global, o Benfica foi beneficiado aonde?! Os visionários que perdoem todos os que não têm a mesma visão que eles mas o último lance é no mínimo discutível - de CLARO não tem nada! Poucos minutos antes disso estava o Suazo isolado em direcção à baliza e foi assinalado fora-de-jogo quando estava linha.

Quando são os próprios adeptos do Benfica a alimentarem este tipo de absurdo...

Onde é que tu viste o Suazo em linha ???? :huh:

se fosse em linha ate eu perdoava mas porra...
tava 2 ou 3 mentros atrazado :estrelas:

Darkboy

Uma mentira repetida muitas vezes... Lembrem-se do que aconteceu com o jogo com o Estoril, no ano do título. Muita gente diz que foi uma vergonha, porquê, isso já não sabem.

Há muitas pessoas sem capacidade de ter opiniões próprias, e limitam-se a seguir os comentadores estrategicamente colocados... Mas isso não importa, rumo à vitória na Taça da Cerveja!

REDAGUIA

O ARBITRO NAO ASSINALA FALTA SOBRE O MORETTO

ELE ASSINALA FORA DE JOGO.

Eagle Fly Free

Mochila considero-me suficientemente independente para ter opiniões próprias. Não é pelo facto de a minha opinião coincidir com um comentador da sport tv que implique que esteja a ser influenciado.

Pouco me importa a Sporttv. Nunca tive nem hei-de ter.

Não alimento nada. Apenas dei a minha opinião. Acho que o golo é limpo.

Mas agora pouco importa.   :flagglorioso:

nft

Citação de: Andy_CooL em 17 de Janeiro de 2009, 18:15
Citação de: nft em 17 de Janeiro de 2009, 18:11
Citação de: Andy_CooL em 17 de Janeiro de 2009, 18:07
Neste jogo é tudo mt simples..
O Moretto sofreu falta DENTRO DA PEQUENA ÁREA.
Pelos vistos mt gente nao sabe k a pequena área é do GR e nao pode ser sequer tocado burro de merda. O Benfica jogou razoavelmente, ganhou era o k interessava, foi prejudicado num fora de jogo mt mal tirado ao Suazo.
Ahh e mais uma coisa achei piada de ouvir dizer k o Moretto cometeu penalty na primeira parte xD
É por estas e por outras que se o Benfica ganhar jogos em k é beneficiado tou.m a cagar é o k muitos merecem
então dentro da pequena área têm todos que fugir do guarda redes porque se este toca em alguem automaticamente é falta a seu favor?  Então um guarda-redes dentro da pequena área até pode rasteirar que nunca será penalty e sim falta contra a equipa atancante . Ah..estou a ver, tava a confundir as regras então..

és ridiculo rapaz :S
o ke k isso tem a ver ?
o k keria fazer o jogador do Belenenses qd meteu o braço no Moretto? dar.lh um aperto de mão? deixa.t de ser burro
Bom, 1º vê se bebes um chazinho e se te acalmas que isto é um forum para se debater opiniões.
2º ele meteu o braço? e mesmo se o braço dele encostou ao moretto é falta? ele puxou-o ou empurrou ou impediu que ele chegasse à bola? epah eu acho que não mas como te disse é a minha opinião, a tua é outra, embora tenhamos visto a mesma coisa...
Se calhar é o hábito de ver tanto futebol portugues que tudo é considerado falta.

Andy_CooL

Citação de: REDAGUIA em 17 de Janeiro de 2009, 18:19
O ARBITRO NAO ASSINALA FALTA SOBRE O MORETTO

ELE ASSINALA FORA DE JOGO.

queria ver o video disso alguem me dá?