TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

nsalta

Citação de: RedDevil.91 em 17 de Janeiro de 2009, 18:26
Citação de: mochila em 17 de Janeiro de 2009, 18:13
Metam na cabeça o seguinte:

O Benfica é o inimigo a abater pela comunicação social portuguesa...

Foi o jogo todo a querer arranjar casos...

O fora-de-jogo do Suazo para eles é altamente desculpável (estava ao dobro da distância em jogo que a distância que foi tão escandalosa para os mesmos jornalistas do David Luiz em fora de jogo contra o Braga...)
O Moretto é tocado quando salta na pequena-área e não é falta...

E vocês ligam a esta gente? E alimentam esta merda?

Repito: está tudo a preparar-se para o mesmo do ano em que fomos campeões - no fim, vão querer fazer passar a ideia de que fomos beneficiados. Quando em todos os jogos somos prejudicados. Repito: TODOS, menos o jogo contra o Braga, e foi a escandaleira que foi.

Não há paciência. Amanhã vai haver capas e manchetes com este lance do Moretto e ninguém se vai lembrar do fora-de-jogo numa jogada que deixava o jogo decidido.

Que exegero! O suazo nao tava em fora de jogo, claramente, mas a distancia que o david luiz tinha para o ultimo defesa era maior do que a do suazo... Dizer que esta o dobro da distancia em jogo tambem ja e exagerar e pedir mais casos

Aconselho-te seriamente a reveres o lance quer do Suazo, quer do David Luiz.

rocky

Citação de: joan carles em 17 de Janeiro de 2009, 18:21
Evidentemente me pierdo mucho. Primero, por las condiciones (LINK-INTERNET)  Y sobre todo porque el portugués falado me resulta mais dificil (perdonad el portuñol). Pero lo poco que entiendo, me hace pensar. menos mal que no entiendo más. Porque no paran de decir barbaridades. Estos tipos no tienen ni p... idea de futebol. Y son anti-benfiquistas a ultranza,
isto jà dura ha muitos anos a cs em portugal està toda controlada pelos senhores do porto em particular a sportv o que interessa è afundar o benfica mas quando o contrato que temos com eles acabar a musica vai ser outra

Dudek

Citação de: nsalta em 17 de Janeiro de 2009, 18:27
Vejam outra vez o lance e reparem se o Moretto depois de já estar no ar não sofre um toque. O toque não é nada de especial mais foi o suficiente para o desviar logo -> Falta.

pelos vistos é assinalado fora-de-jogo. melhor ainda, assim não há sequer hipótese para haver alarido

orgulho_slb1986

Citação de: † SëN$hi™ † em 17 de Janeiro de 2009, 18:12
Citação de: Kostov em 17 de Janeiro de 2009, 18:10
Alguns de vocês até merecem a ridicularidade que é a nossa comunicação social!

Mas, no global, o Benfica foi beneficiado aonde?! Os visionários que perdoem todos os que não têm a mesma visão que eles mas o último lance é no mínimo discutível - de CLARO não tem nada! Poucos minutos antes disso estava o Suazo isolado em direcção à baliza e foi assinalado fora-de-jogo quando estava linha.

Quando são os próprios adeptos do Benfica a alimentarem este tipo de absurdo...

Onde é que tu viste o Suazo em linha ???? :huh:
es portista ou es cegueta??
entao nao vistes que o suazo nao tava em fora de jogo.
fogo mas para aqui infiltrado éeee? :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:

william

gostava de saber em que planeta e que o benfica foi beneficiado neste jogo? pelo amor de deus!!! fora a azelhice do moretto ha contacto, logo, e pegando na interpretaçao dos arbitros nos jogos em portugal, falta. em qualquer outro jogo que isto acontece e muitos foram os k ja aconteceram a falta e assinalada. agora, se ha paneleirotes com 2 pesos e duas medidas para kk coisa k envolva o benfica k vao para o caralho. a dualidade de criterios nos comentarios dos nossos jogos, jogo sim jogo sim, e gritante. o alarido k se criou na semana passada sobre o benfica-braga e no minimo comico, mais k isso surreal.
abram os olhos e n se deixem levar em cantorias de rua.

Dudek

Citação de: RedDevil.91 em 17 de Janeiro de 2009, 18:26
Citação de: mochila em 17 de Janeiro de 2009, 18:13
Metam na cabeça o seguinte:

O Benfica é o inimigo a abater pela comunicação social portuguesa...

Foi o jogo todo a querer arranjar casos...

O fora-de-jogo do Suazo para eles é altamente desculpável (estava ao dobro da distância em jogo que a distância que foi tão escandalosa para os mesmos jornalistas do David Luiz em fora de jogo contra o Braga...)
O Moretto é tocado quando salta na pequena-área e não é falta...

E vocês ligam a esta gente? E alimentam esta merda?

Repito: está tudo a preparar-se para o mesmo do ano em que fomos campeões - no fim, vão querer fazer passar a ideia de que fomos beneficiados. Quando em todos os jogos somos prejudicados. Repito: TODOS, menos o jogo contra o Braga, e foi a escandaleira que foi.

Não há paciência. Amanhã vai haver capas e manchetes com este lance do Moretto e ninguém se vai lembrar do fora-de-jogo numa jogada que deixava o jogo decidido.

Que exegero! O suazo nao tava em fora de jogo, claramente, mas a distancia que o david luiz tinha para o ultimo defesa era maior do que a do suazo... Dizer que esta o dobro da distancia em jogo tambem ja e exagerar e pedir mais casos

por acaso a distância é maior sim senhora, O david Luiz está aí um metro fora-de-jogo, o Suazo andará perto dos 2 metros em jogo..

nsalta

Citação de: Dudek em 17 de Janeiro de 2009, 18:28
Vejam outra vez o lance e reparem se o Moretto depois de já estar no ar não sofre um toque. O toque não é nada de especial mais foi o suficiente para o desviar logo -> Falta.

pelos vistos é assinalado fora-de-jogo. melhor ainda, assim não há sequer hipótese para haver alarido

Fora-de-jogo?

Deus Ex-Machina

um: era falta

dois: era frango

Na pequena área, guarda-redes não se pode tocar

O lance do Luisão com o Gaycardo foi fora da pequena área (e para mim não houve falta), tal como disse o actual presidente do lumiar united.

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: Andy_CooL em 17 de Janeiro de 2009, 18:21
Citação de: nft em 17 de Janeiro de 2009, 18:19
Citação de: Andy_CooL em 17 de Janeiro de 2009, 18:15
Citação de: nft em 17 de Janeiro de 2009, 18:11
Citação de: Andy_CooL em 17 de Janeiro de 2009, 18:07
Neste jogo é tudo mt simples..
O Moretto sofreu falta DENTRO DA PEQUENA ÁREA.
Pelos vistos mt gente nao sabe k a pequena área é do GR e nao pode ser sequer tocado burro de merda. O Benfica jogou razoavelmente, ganhou era o k interessava, foi prejudicado num fora de jogo mt mal tirado ao Suazo.
Ahh e mais uma coisa achei piada de ouvir dizer k o Moretto cometeu penalty na primeira parte xD
É por estas e por outras que se o Benfica ganhar jogos em k é beneficiado tou.m a cagar é o k muitos merecem
então dentro da pequena área têm todos que fugir do guarda redes porque se este toca em alguem automaticamente é falta a seu favor?  Então um guarda-redes dentro da pequena área até pode rasteirar que nunca será penalty e sim falta contra a equipa atancante . Ah..estou a ver, tava a confundir as regras então..

és ridiculo rapaz :S
o ke k isso tem a ver ?
o k keria fazer o jogador do Belenenses qd meteu o braço no Moretto? dar.lh um aperto de mão? deixa.t de ser burro
Bom, 1º vê se bebes um chazinho e se te acalmas que isto é um forum para se debater opiniões.
2º ele meteu o braço? e mesmo se o braço dele encostou ao moretto é falta? ele puxou-o ou empurrou ou impediu que ele chegasse à bola? epah eu acho que não mas como te disse é a minha opinião, a tua é outra, embora tenhamos visto a mesma coisa...
Se calhar é o hábito de ver tanto futebol portugues que tudo é considerado falta.
hábito de ver futebol portugues? eu so vejo o Benfica nao vejo mais nenhum..
Talvez nao o impediu de chegar á bola mas de certeza k era essa a intençao dele..senao qual era?
Pelos vistos mt gente nao sabe k a pequena área é do GR e nao pode ser sequer tocado burro de merda. O Benfica jogou razoavelmente, ganhou era o k interessava, foi prejudicado num fora de jogo mt mal tirado ao Suazo.
Ahh e mais uma coisa achei piada de ouvir dizer k o Moretto cometeu penalty na primeira parte xD
É por estas e por outras que se o Benfica ganhar jogos em k é beneficiado tou.m a cagar é o k muitos merecem
então dentro da pequena área têm todos que fugir do guarda redes porque se este toca em alguem automaticamente é falta a seu favor?  Então um guarda-redes dentro da pequena área até pode rasteirar que nunca será penalty e sim falta contra a equipa atancante . Ah..estou a ver, tava a confundir as regras então..

o ke k isso tem a ver ?
o k keria fazer o jogador do Belenenses qd meteu o braço no Moretto? dar.lh um aperto de mão? deixa.t de ser burro
Bom, 1º vê se bebes um chazinho e se te acalmas que isto é um forum para se debater opiniões.
2º ele meteu o braço? e mesmo se o braço dele encostou ao moretto é falta? ele puxou-o ou empurrou ou impediu que ele chegasse à bola? epah eu acho que não mas como te disse é a minha opinião, a tua é outra, embora tenhamos visto a mesma coisa...
Se calhar é o hábito de ver tanto futebol portugues que tudo é considerado falta.
Talvez nao o impediu de chegar á bola mas de certeza k era essa a intençao dele..senao qual era?
entao ? vamos la a  ter calma , todos temos direito a dar a nossa opiniao sem o insulto que muitas das vezes resulta das varias maneiras como vemos os lançes , para mim existe falta mas e de " jeito " .

MACQ

O pior de tudo é k nao temos guarda redes de confiança..... mas vamos ser campeoes

Kostov

Citação de: orgulho_slb1986 em 17 de Janeiro de 2009, 18:28

Mas, no global, o Benfica foi beneficiado aonde?! Os visionários que perdoem todos os que não têm a mesma visão que eles mas o último lance é no mínimo discutível - de CLARO não tem nada! Poucos minutos antes disso estava o Suazo isolado em direcção à baliza e foi assinalado fora-de-jogo quando estava linha.

fogo mas para aqui infiltrado éeee? :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:

Calma... ele tava brincar por eu ter dito em linha e não "em jogo".

Andy_CooL

Citação de: nft em 17 de Janeiro de 2009, 18:27

o ke k isso tem a ver ?

na minha opinião o contacto que ele fez nem servia para disputar o lance quanto mais perturbar o guarda-redes. ele simplesmente estava lá..
mas não vale a pena continuarmos porque as opiniões dividem-se. Mas vê a repetição desse lance mais vezes para veres melhor, não para mudares de opinião mas para observares mais vezes o que aconteceu.

Concluindo, sendo falta ou não, fora de jogo ou não, fico muito mal na fotografia e penso que este tipo de prestação do guarda redes não se admitia para um Benfica. quase me faz lembrar o butt.
pois nao vale a pena discutir pk pelos vistos o árbitro marcou fora de jogo e nao falta por isso o árbitro nao errou

Dudek

Citação de: nsalta em 17 de Janeiro de 2009, 18:29
Citação de: Dudek em 17 de Janeiro de 2009, 18:28

Fora-de-jogo?

dizem que sim. O jogador que faz o golo parece que está offside. Mas deixa chegar os primeiros vídeos para confirmar o que se passou.

SeN$hi

Ó pilinhas do CRL :D mas onde é que o Suazo está em linha??? Está pelo menos 3 metros atrasado. Chega a estar atras de dois jogadores. :fight:

:drunk: :slb2:

diabo maiato

os infiltrados que tomem Rennie :-X :-X :-X :buck2: :buck2: :crazy2: :crazy2: , nós até podiamos ter empatado!!!!!!!O maior erro é o fora de jogo mal assinalado ao Suazo!!!Mai nada!!!!!!!!!!!!!! :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: