TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Kostov

Citação de: † SëN$hi™ † em 17 de Janeiro de 2009, 18:36
Citação de: Shoky em 17 de Janeiro de 2009, 18:34
O Benfica fez a sua obrigação!
3 jogos...3 belas vitórias...merecidas e a dar alto moral à equipa!

Estamos na meia-final...e a 1 vitória de disputarmos o primeiro trofeu desde a Supertaça de 2005/2006!

Agora...vou ver o Porto de sorriso nos lábios e a comer uns amendoins...à espera que sejam eliminados...a ver vamos!
Os porkos se perdem veem com a desculpa que jogaram com os suplentes e que nao querem a Taça da Liga para nada. ::)

Pois eu nos jogos em que fomos eliminados fiquei com uma azia...

É uma competição oficial que está a ganhar crédito e por isso é importante ganhá-la.

trainmaniac

O que vale é que eu já vou à Luz sem expectativas, senão hoje a ver mais um joguinho de merda, tinha vindo de lá frustrado..

SeN$hi

ChEsTeR

xandre_slb

Citação de: fsc_4 em 17 de Janeiro de 2009, 18:37
Citação de: arazao em 17 de Janeiro de 2009, 18:33
No lance do Moreto o arbitro marca fora de jogo.Isso é visível nas imagens da sportv pelo gesto que o arbitro faz. A bola "largada" pelo Moreto é desviada de cabeça para a baliza por um jogador do Belenenses  que está em fora de jogo no mometo do ultimo  toque na bola (toque com as mãos do Moreto!). Ponto final. Não discutam se era ou não falta discutam se era ou não fora de jogo pois foi isso que o arbitro marcou!

eu ainda nao vi o lance, mas o momento que conta para o fora-de-jogo é quando a bola parte dos pes do ultimo jogador do belem..esse momento é que conta, acho eu..

O que conta é o ultimo toque na bola!Na altura do balão feito pelo jogador do Belem está ninguem em fora de jogo.Mas depois de a bola ser "disputada" entre o Moreto e outro jogador do Belem esta a acaba por sobrar para um terceiro jogador que faz golo de cabeça estando em fora de jogo no momento do ultimo toque na bola .É isso que o arbitro marca!

Andy_CooL

fsc_4

Citação de: arazao em 17 de Janeiro de 2009, 18:42
No lance do Moreto o arbitro marca fora de jogo.Isso é visível nas imagens da sportv pelo gesto que o arbitro faz. A bola "largada" pelo Moreto é desviada de cabeça para a baliza por um jogador do Belenenses  que está em fora de jogo no mometo do ultimo  toque na bola (toque com as mãos do Moreto!). Ponto final. Não discutam se era ou não falta discutam se era ou não fora de jogo pois foi isso que o arbitro marcou!

eu ainda nao vi o lance, mas o momento que conta para o fora-de-jogo é quando a bola parte dos pes do ultimo jogador do belem..esse momento é que conta, acho eu..

O que conta é o ultimo toque na bola!Na altura do balão feito pelo jogador do Belem está ninguem em fora de jogo.Mas depois de a bola ser "disputada" entre o Moreto e outro jogador do Belem esta a acaba por sobrar para um terceiro jogador que faz golo de cabeça estando em fora de jogo no momento do ultimo toque na bola .É isso que o arbitro marca!

tao mas dizes que foi o moretto a tocar..nunca ha fora de jogo quando a bola vem de um adversário..

Mithus

Olá malta, cheguei agora a casa.

No estádio não deu para ver bem os lance dos golos anulados pk foram quase todos em fora de jogo, foram bem ou mal anulados???

Abraços :winner: :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: O0

SeN$hi

Citação de: NNjorgeNN em 17 de Janeiro de 2009, 18:42
http://www.youtube.com/watch?v=BttgRLrfB0k&NR=1

é igual?  :crazy2:

Entao nao é, igualzinho. :crazy2: O Luisao salta à frente do Ricardo e nunca lhe chega a tocar, ate parece que o Ricardo manda a bola para a cabeça do Luisao.

pimp

Citação de: Andy_CooL em 17 de Janeiro de 2009, 18:43
Citação de: pimp em 17 de Janeiro de 2009, 18:41

Citação de: Andy_CooL em 17 de Janeiro de 2009, 18:37
Citação de: pimp em 17 de Janeiro de 2009, 18:35
O VERDADEIRO MORETTO

http://www.youtube.com/watch?v=_MGxoCMSK6U
sentes.t feliz com esse video?
Sinto-me Infeliz por ter um Redes desse calibre.

És o treinador? És o Quique? Não? Cala.te então..
andei contigo na escola, na catequese?
Es o dono da razao e da opiniao.

O Mundo do Benfica nao gira só a tua volta companheiro...Por isso quando quizeres mandar calar alguem abre a porta do quarto e procura ai alguem por casa.

Andy_CooL

Citação de: Eagle of heart em 17 de Janeiro de 2009, 18:44
Olá malta, cheguei agora a casa.

No estádio não deu para ver bem os lance dos golos anulados pk foram quase todos em fora de jogo, foram bem ou mal anulados???

Abraços :winner: :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: O0

Foram bem anulados

xandre_slb

Citação de: fsc_4 em 17 de Janeiro de 2009, 18:44
Citação de: arazao em 17 de Janeiro de 2009, 18:42

tao mas dizes que foi o moretto a tocar..nunca ha fora de jogo quando a bola vem de um adversário..

Se ha ou não não sei, mas que foi isso que ele marcou foi!Na altura em que o jogador do Belem faz o balão o Maxi está agarrado ao poste, logo nunca podia ser fora de jogo. Ao marcar fora de jogo só pode ter marcado depois de a bola vir das mãos do Moreto.

Andy_CooL

Citação de: pimp em 17 de Janeiro de 2009, 18:46
Citação de: Andy_CooL em 17 de Janeiro de 2009, 18:43
Citação de: pimp em 17 de Janeiro de 2009, 18:41

Citação de: Andy_CooL em 17 de Janeiro de 2009, 18:37
Citação de: pimp em 17 de Janeiro de 2009, 18:35
O VERDADEIRO MORETTO

http://www.youtube.com/watch?v=_MGxoCMSK6U
sentes.t feliz com esse video?
Sinto-me Infeliz por ter um Redes desse calibre.

És o treinador? És o Quique? Não? Cala.te então..
andei contigo na escola, na catequese?
Es o dono da razao e da opiniao.

O Mundo do Benfica nao gira só a tua volta companheiro...Por isso quando quizeres mandar calar alguem abre a porta do quarto e procura ai alguem por casa.
Desculpa tou arrependido :(