TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Patrone

nem os jornalistas sabem o regulamento... Não acredito que esteja errado.

Roke_SLB

para mim o golo foi mal anulado.. tal como achei que o golo do luisao que nos deu o titulo foi limpo... Por isso ha que ter coerencia. Basta ir ao forum dos lagartos e ver que todos dizem que foi golo limpo, mas o do luisao ja nao foi limpo  ;D ;D
tambem houve um fora de jogo mal marcado ao suazo que poderia dar o 2-0 e matar o jogo

de resto ate foi um bom jogo, tivemos sempre o controlo do jogo. Mas o mais importante era mesmo passar a fase de grupos

Andy_CooL

o que é preciso para o Porto nao passar?

airforce

Citação de: Roke_SLB em 17 de Janeiro de 2009, 22:13
para mim o golo foi mal anulado.. tal como achei que o golo do luisao que nos deu o titulo foi limpo... Por isso ha que ter coerencia. Basta ir ao forum dos lagartos e ver que todos dizem que foi golo limpo, mas o do luisao ja nao foi limpo  ;D ;D
tambem houve um fora de jogo mal marcado ao suazo que poderia dar o 2-0 e matar o jogo

de resto ate foi um bom jogo, tivemos sempre o controlo do jogo. Mas o mais importante era mesmo passar a fase de grupos

O guarda redes não pode ser carregado na pequena área,o jogador do belenenses não sei quem porque não os conheço,empurrou o Moretto com os braços,logo falta limpa clara e sem a menor dúvida. 

Roke_SLB

Citação de: Andy_CooL em 17 de Janeiro de 2009, 22:15
o que é preciso para o Porto nao passar?

o porto neste momento se ganhar fica dependente de um mau resultado por parte do nacional. Se ambos ganharem o porto fica em 2º.

depois passa o melhor 2º dos 3 grupos e pelo que vejo ha 2 clubes no grupo do sporting que podem fazer ainda 6 pontos (maritimo e paços), por isso ainda é complicado fazer grandes previsoes

Roke_SLB

Citação de: airforce em 17 de Janeiro de 2009, 22:21

O guarda redes não pode ser carregado na pequena área,o jogador do belenenses não sei quem porque não os conheço,empurrou o Moretto com os braços,logo falta limpa clara e sem a menor dúvida. 

sinceramente tenho as minhas duvidas.. mas era igual ser golo ou nao. passavamos a mesma.

cwally

Citação de: Kramxel² em 17 de Janeiro de 2009, 20:59
Uma palavra para o Belém, com Mano e Silas em grande destaque!
concordo!
e outra palavra para o árbitro: horrível. e não estou a falar das decisões erradas, estou a falar da sua maneira de arbitrar. É no mínimo horrível, já nao podia ouvir o apito...

airforce

Citação de: Roke_SLB em 17 de Janeiro de 2009, 22:22
Citação de: airforce em 17 de Janeiro de 2009, 22:21

sinceramente tenho as minhas duvidas.. mas era igual ser golo ou nao. passavamos a mesma.

Mas não tenha dúvidas que eu estava mesmo no enfiamento da jogada e vi que foi mesmo falta,agora se me disser que o nosso guarda redes tinha mais que obrigação de resolver a jogada de outra forma tudo bem.

PiccoloBomber

Exa treta da arbitragem é no minimo ridicula.
Pra mim o arbitro ajuizou bem os dois lances.
Sabemos bem k em portugal kalker toke dentro da area sobre o gr é falta e o 1º lance ñ axo k o moretto faça falta apenas vai buscar a bola.
PS:
ABRAM OS OLHOS ANDAM A DIZER K ANDAMOS A GANHAR OS JOGOS GRAÇAS AOS ARBITROS PARA TIRAR MERITO A NOSSA EKIPA E PARA DESCULPAREM OS OUTROS K Ñ JOGAM NDA E TEM DIFICULDADES A GANHAR A TDOS.

cwally

Citação de: SHROOM em 17 de Janeiro de 2009, 21:26
http://ww1.rtp.pt/multimedia/index.php?tvprog=1103&formato=flv

encontrei o resumo !!

a partir de 12:16..
Obrigadão.
Agora que vi a repetição posso dizer que se compreende o golo anulado ao Belenenses e o lance mais polémico a meu ver é a o fora de jogo ao Suazo.

Shoky

Aquele Boiola da Académica fodeu-me o Sábado...
Também que se podia esperar dum defesa com 20 kilos em cada nádega? O gajo parecia um jogador de raguebi...

Enfim...agora é esperar uns milagres amanhã para o Porto ir de vela!

Shoky

Contas muito simples!

Para o Porto não passar são precisas duas coisa:

Ponto 1) Nacional TEM de Ganhar!
Ponto 2) Maritimo TEM de Ganhar por 3-0, 4-1, 5-2...ou Paços de Ferreira ganhar em Alvalade por 1-0, 2-1, 3-2...

Muito simples...comecem as rezas!

Denim

Qual quê..apanhar Porco nas meias...e Zperding na final..isso é que era!!!

Chefe

Citação de: denim em 17 de Janeiro de 2009, 22:47
Qual quê..apanhar Porco nas meias...e Zperding na final..isso é que era!!!

O0

ziabloO

o Luisão nem num pelo toca ao Ricardo...
o gajo do Belenenses encosta no Moretto...