TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

No20__

O Nacional vai dar o seu máximo, o Setúbal é que vai fazer o jogo da sua vida.

Shoky

Se o Nacional ganhar...e o Paços de Ferreira vencer 1-0!

Ficam o Paços e o Porto com o mesmo numero de pontos...golos marcados e sofridos...

A acontecer isto quem passa? ;D

No20__

Shoky

Citação de: No20__ em 17 de Janeiro de 2009, 23:48
Shoky passa o clube mais antigo LOOOOL

Eu acho que passa o clube que roubou mais jogadores ao Benfica no ano anterior... :police:

nucleopn

Citação de: Shoky em 17 de Janeiro de 2009, 23:46

Ficam o Paços e o Porto com o mesmo numero de pontos...golos marcados e sofridos...

passa quem utilizou media de idades mais baixa

JUJU tá safo por ai...meteu os putos tods

fjorge

As meias finais são em campo neutro?

Alguém sabe?

Obrigado.

Saviolafication

Citação de: Shoky em 17 de Janeiro de 2009, 23:46

Se o paços de FErreira ganhar 1-0 e o nacional ganhar, o porto é eliminado, pois em caso de vitória do paços de ferreira ultrapassam o sporting devido ao confronto directo, ficando assim o sporting em segundo lugar mas com melhor goal average que o porto... é torcer pelo nacional e paços de ferreira...

Sr_Benfiquista_91

amigos apenas vi umas partes do jogo,e pareceu me que esteve um benfica s+olido e a jogar bem,concordam comigo???

obrigado

Shoky

Não há confronto directo...

É esperar que o Nacional vença o Porto B!
E depois que o Maritimo vença por 3 ou mais golos de diferença...ou que o Paços vença por todos os resultados menos 1-0...

Duvido que o Porto não passe!

Thunderboy

eu tambem duvido que o porto não passe.

Saviolafication

O nacional ganha ao porto b. nas calmas, eles já tão eliminados e não jogam nada. O paços de ferreira tem algumas hipóteses, pois o sporting faz descansar a equipa principal e já tem o apuramento praticamente garantido

Dixi

Segundo ouvi na RtpN o Benfica já sabe que vai jogar em casa nas meias-finais, pois isso acontece com os 2 melhores classificados. O outro será provavelmente o Sporting. O sorteio será para saber o restante.

p.s.: estive a ler os posts anteriores e se calhar pode haver um confronto com os lagartos.

Jakub

O que interessava era o o Benfica garantir o factor casa...e isso foi alcançado.

A partir daí, caguei e andei. Venha o Porto à Luz, que nós com a equipa já entrosada e sem baixas, mesmo jogando mal, chega e sobra.

Saviolafication

Citação de: Dixi em 18 de Janeiro de 2009, 00:13
Segundo ouvi na RtpN o Benfica já sabe que vai jogar em casa nas meias-finais, pois isso acontece com os 2 melhores classificados. O outro será provavelmente o Sporting. O sorteio será para saber o restante.

p.s.: estive a ler os posts anteriores e se calhar pode haver um confronto com os lagartos.

Nas meias-finais dificlmente nos escapamos de um clássico, era sorte a mais, isso só serve pós porkos. Sendo quase inevitável um confronto entre grandes preferia um Benfica-Sporting, para eles levarem outra banhada táctica. Tenho dito.