TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

S-Line

Citação de: _Benfiquista_ em 21 de Janeiro de 2009, 16:21
Citação de: BC em 21 de Janeiro de 2009, 16:16
O Belém está sempre metido em merdas. . e sempre quando é jogos contra o Benfica.

Diz antes o Belem é uma merda esses tripeiros de Lisboa...
Ainda há bem pouco afirmei isso e mandam-me calar....
Depois veem com morarlismos de Democracia .
A verdade é para ser dita!!! O Belenenses só está metido em merdas.
Depois nós levamos indirectamente com ele...mas depois eu é que não devia de dizer asneiras.

Meio_metro

Citação de: a13263 em 21 de Janeiro de 2009, 16:46
Se os pastéis conseguirem levar a deles avante, já se fala por aí em novo sorteio. Por alma de quem?! :estrelas:
porque eles querem impugnar o sorteio penso eu!!

a13263

Citação de: Mercurio_10 em 21 de Janeiro de 2009, 16:10
Pergunto: alguém aqui interpretava goal-average desta maneira? Eu até à alguns dias atrás sempre entendi goal-average como diferença de golos, apesar da tradução não estar correcta. E esta coisa da divisão de golos é ridicula.

Se uma equipa marca 5 e sofre 1 tem um goal-average de 5.
Se uma equipa marca 1 e sofre 0 o seu goal-average é... infinito!

Aí têm de ver se é +infinito ou -infinito.  ;D :estrelas:

Special_Red

O Benfica devia pedir uma indemnização (€€€) por danos psicológicos e morais.
Esta situação de indecisão sobre o nosso próximo adversário está-nos a abalar muito  :cry2:

Meio_metro

Citação de: S-Line em 21 de Janeiro de 2009, 16:50
Citação de: _Benfiquista_ em 21 de Janeiro de 2009, 16:21
Citação de: BC em 21 de Janeiro de 2009, 16:16
O Belém está sempre metido em merdas. . e sempre quando é jogos contra o Benfica.

Diz antes o Belem é uma merda esses tripeiros de Lisboa...
Ainda há bem pouco afirmei isso e mandam-me calar....
Depois veem com morarlismos de Democracia .
A verdade é para ser dita!!! O Belenenses só está metido em merdas.
Depois nós levamos indirectamente com ele...mas depois eu é que não devia de dizer asneiras.
eu até concordo em parte!! mas desta vez estão a ler as regras!! elas existem para isso!! não se pode escrever preto e querer ler branco!!

e no caso do meyong foi uma vergonha!! mas ai a liga para mim tem muita mais culpa!! e neste caso tem novamente a maior parte da culpa!!

Andy

venha quem vier, vamos limpar a mesma estes fdp todos.

BC

Porra tudo a querer jogar contra o Benfica..  >:(

Tiago_c

Eu sou novo e vejo o futebol com o fervor que vejo agora para ai à 2 anos sensivelmente.

Por isso não percebo essa guerra toda com o Belenenses alguem me explica?

a13263

Citação de: Tiago_c em 21 de Janeiro de 2009, 16:59
Eu sou novo e vejo o futebol com o fervor que vejo agora para ai à 2 anos sensivelmente.

Parece que eles estão fadados para estarem no meio de tudo quanto é imbróglio do futebol português: casos Gil Vicente, Meyong e agora isto.

Tiago_c

Citação de: a13263 em 21 de Janeiro de 2009, 17:01

Parece que eles estão fadados para estarem no meio de tudo quanto é imbróglio do futebol português: casos Gil Vicente, Meyong e agora isto.

Mas eles com o Gil Vicente tinham razão não tinham, e com o Meyong eles somente tentaram poder utilizar um jogador que tinham comprado mas perderam certo?

Da maneira que falam, parece que fizeram alguma coisa de ilegal.

S-Line

Citação de: Tiago_c em 21 de Janeiro de 2009, 17:11

Mas eles com o Gil Vicente tinham razão não tinham, e com o Meyong eles somente tentaram poder utilizar um jogador que tinham comprado mas perderam certo?

tanto foi que a culpa deles não morreu solteira e os administradores ainda levaram uns biqueiros dos sócios....
e não foram para a sede da FPF mandar essas mesmas biquieiradas

Meio_metro

Citação de: S-Line em 21 de Janeiro de 2009, 17:15

tanto foi que a culpa deles não morreu solteira e os administradores ainda levaram uns biqueiros dos sócios....
o problema é que os senhores da liga e FPF continuaram lá e agora temos de novo um caso!!

S-Line

Citação de: Meio_metro em 21 de Janeiro de 2009, 17:21
Citação de: S-Line em 21 de Janeiro de 2009, 17:15

o problema é que os senhores da liga e FPF continuaram lá e agora temos de novo um caso!!
Mais uma prova que a culpa nunca está sozinha.
Com os mesmos protagonistas...
De uma vez por todas era limpar este esterco.Prova dos 9, limpar as duas entidades.

superbenficasempre

li agora declarações do rui moreira à renascença, dizendo que há cozinhado na Taça da Liga.
Finalmente, mostram que sabem o que é um cozinhado.
Eles lá sabem.......

Subsultans Papaver

Citação de: superbenficasempre em 21 de Janeiro de 2009, 18:40
li agora declarações do rui moreira à renascença, dizendo que há cozinhado na Taça da Liga.
Finalmente, mostram que sabem o que é um cozinhado.
Eles lá sabem.......

Devem estar com problemas em arranjar um "cozinheiro"... :whistle2: