TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Denim

Contente pelo resultado,desiludido por mais uma vez não sermos "mandões" em casa...era jogo para trucidarmos estes Vitós...daxeee

joan carles

Citação de: nspumpkin em 04 de Fevereiro de 2009, 23:18
Citação de: Devil1 em 04 de Fevereiro de 2009, 23:17
Agora vendo a repetição do golo do Aimar com mais atenção... que grande golo mesmo, classe.

Si eso es así, me apunto al pelotón de fusilamiento de Quique. Pero no va a ser así. Está físicamente recuperado. Mejoraba conforme pasaba el tiempo. hace mucho que no le veo acabar noventa minutos tan bien. Claro que va a jugar contra los porcos-

Fdx ainde não acredito que este crake tá no nosso clube... Mas fez todo o jogo, penso que não jogará contra os porcos, é pena...
Citação de: nspumpkin em 04 de Fevereiro de 2009, 23:18
Citação de: Devil1 em 04 de Fevereiro de 2009, 23:17
Agora vendo a repetição do golo do Aimar com mais atenção... que grande golo mesmo, classe.

Fdx ainde não acredito que este crake tá no nosso clube... Mas fez todo o jogo, penso que não jogará contra os porcos, é pena...

Keiroxes

Espere-mos q domingo o pablito esteja tb num dia bom.Reyes tem q melhorar mto e Cardozo ta msm sem confiança e com mto azar,mas gostei de o ver em campo,fez um bom jogo.De resto a equipa esteve com sempre.

Xines16

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 04 de Fevereiro de 2009, 23:24
Citação de: Xines16 em 04 de Fevereiro de 2009, 23:21
a final é no dia 22 de Março, mas em que estádio?

Pablo no domingo é o teu dia  :flagglorioso:

Algarve.

obrigado :)
domingo ganharemos, aguentem os primeiros 20 minutos dos porcos que vem com a raiva toda e está ganho!!

merlim

Devemos ser a equipa que pior futebol pratica em toda a 1 liga. Como é possível haver quem diga que gostou do que jogámos. O problema começa assim, com a fraca exigência dos benfiquistas. É preciso é ganhar, até pode ser de autogolo. O BENFICA não se fez assim, e não venham com a conversa de que já não equipas fáceis, pois não, quem as fazia fáceis era o BENFICA.

jottab

Citação de: raztilho em 04 de Fevereiro de 2009, 23:23
Citação de: jottab em 04 de Fevereiro de 2009, 23:22
Citação de: thunderboy em 04 de Fevereiro de 2009, 23:21

espero que faça um jogo 5*.
muito optimismo pois pelo que vi hoje nao vejo como.......

Ai achaste que o aimar jogou mal?
estou a falar da equipa em geral, mas mesmo falando de aimar é um golaço sim fez um jogo razoavel mas nada que saia do comum. O beto do benfica tambem marcava golaços. Embora os porkos estejam a centenas de kilometros das eras mourinho penso que com o futebol que andamos a fazer vamos ter uma noite das mais dificeis, podes apontar meu pseudo voltaremos a falar do assunto no domingo ;-)

Jonny-Venezuela

Citação de: npedrosa em 04 de Fevereiro de 2009, 23:24
Mais uma exibição qb.

E pelo menos desta vez, a equipa não se remeteu a defender depois do 1-0, pressionou o adversário até final.

(Alguém que leve o Cardozo à bruxa ou crl...  ::bater:: )
pressionou o adversário até final ???  :coolsmiley:
Qual  jogo foi esse? 
Eu vi hoje o Benfica-V.G.

ppfinder

Citação de: BotelhoDaCosta em 04 de Fevereiro de 2009, 23:22
Citação de: ppfinder em 04 de Fevereiro de 2009, 23:21
O que interessa é que estamos na final e agora é pra ganhar. Não me venham desprezar a Taça da Liga, porque qualquer final é sempre para dar tudo.   :flagglorioso:

quero ver se perdermos se mantens o discurso

se perdermos fico tão cahteado como se fosse a final da Taça de Portugal, por isso não tenhas dúvidas.

Solid

Finalmente um golo de caga (ou sem ter que fazer nada).

Jonny-Venezuela

Aimar marco um bom golo, mas penso que nao jogo nada. o Reyes tabém nao jogo nada

ziabloO

COMO É POSSÍVEL HAVER MAIS ANÓNIMOS QUE USERS REGISTADOS A LER O FÓRUM?!? :tickedoff:

TANTO PORCO E SAPO QUE DEVE ANDAR POR AQUI...
:estrelas:

Elvis the Pelvis

Mais uma exibição ridícula, um gajo já nem se surpreende. Valeu apenas pelo resultado. Agora é focar no jogo de domingo, tendo em vista a vitória.

jpgcastro

Citação de: jottab em 04 de Fevereiro de 2009, 23:27

estou a falar da equipa em geral, mas mesmo falando de aimar é um golaço sim fez um jogo razoavel mas nada que saia do comum. O beto do benfica tambem marcava golaços. Embora os porkos estejam a centenas de kilometros das eras mourinho penso que com o futebol que andamos a fazer vamos ter uma noite das mais dificeis, podes apontar meu pseudo voltaremos a falar do assunto no domingo ;-)

x2

Jonny-Venezuela

Citação de: ziabloO em 04 de Fevereiro de 2009, 23:30
COMO É POSSÍVEL HAVER MAIS ANÓNIMOS QUE USERS REGISTADOS A LER O FÓRUM?!? :tickedoff:

TANTO PORCO E SAPO QUE DEVE ANDAR POR AQUI...
:estrelas:

quase o dobro!  :crazy2:

Borsalin

FDSSSS um futebol, destes, não vale o Bilhete.
Prefiro ver os amadores ao menos sempre dá para rir.
E não me enervo com jogos destes....