TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

patm

Citação de: Jonex em 05 de Fevereiro de 2009, 00:04
Citação de: jpgcastro em 04 de Fevereiro de 2009, 23:56
Para aqueles que dizem que o Benfica jogou bem, está a jogar bem e que o treinador está a fazer um bom trabalho, eu só digo uma coisa.
Se o Benfica aqui á uns anos (alguns) fizesse um jogo como o de hoje, no fim do jogo iam os jogadores todos para as urgências do Santa Maria, porque a jogar desta maneira, só podiam estar doentes.
Mas se calhar nessa altura muitos dos que fazem essa afirmação, não eram nascidos.
Naquele tempo o grau de exigência dos adeptos, eram de acordo com a dimensão do clube, agora infelizmente basta ganhar um jogo da maneira medíocre como ganhamos, para esquecer-mos as barbaridades que se vêem em campo, tanto de alguns jogadores, como principalmente do treinador.
Amigos eu sinto VERGONHA de ver o Benfica jogar como está a jogar, mas isso sou eu que se calhar estou velho e com saudades do meu Benfica de á uns anos.
Outros tempos disseste bem... Agora vergonha do BENFICA jamais sentirei. Não jogamos bem mas estamos lá.
já não deves ver esse Benfica jogar não é há uns anos.. mas ha umas decadas!!

comentário errado para o jogo de hoje.. ou andas a ver pouco benfica esta epoca ou andas a ver pouco benfica esta epoca.. hoje não estivemos mt bem, mas tb n estivemos mal.. foi um bom jogo sim :)

ziabloO

Citação de: marcosantos em 05 de Fevereiro de 2009, 00:03
Citação de: ziabloO em 04 de Fevereiro de 2009, 23:57
Citação de: thunderboy em 04 de Fevereiro de 2009, 23:55
Citação de: dvponte em 04 de Fevereiro de 2009, 23:50
Sabem como é k os porcos foram pra o porto?...De comboio a ouvir os 4taste...hahahahahaha
Não iam de "airplane"?

acho que iam a ver o fantastic4

Consta que iam a ouvir a música do Alphaville - 4ever Young

:whistle2:

kramxel²

Epah para falar do jogo dos tripeiros vão para outro lado...

Criem um novo tópico no off topic...

Oh o crl....

Di Nes

Citação de: VITOR84 em 04 de Fevereiro de 2009, 23:59
Citação de: Di Nes em 04 de Fevereiro de 2009, 23:55
Está confirmado que o jogo é no algarve?
Penso que não. Eles estavam à espera que se soubesse quem iria à final para decidir qual será o estádio. Como são clubes da mesma zona, o jogo pode ser disputado em qualquer zona do pais...

Obrigado  O0

Segundo os regulamentos da Liga:

FINAL:
Disputada em campo neutro a designar em cada época pela Liga PFP entre os 2 Clubes vencedores das meias-finais.

11. O campo onde se realiza a Final da Taça da Liga é designado, anualmente, pela Liga P.F.P. e oportunamente
divulgado.

http://www.lpfp.pt/SiteCollectionDocuments/Regulamento%20de%20competi%C3%A7%C3%B5es.pdf

Velazquez

E se em vez de criticarem dissessem quais os erros que se cometeu.Para mim foram e têm sido principalmente 3:em primeiro lugar a defesa tem que jogar subida senão é evidente que os sectores vão estar longe uns dos outros e fazem correr demasiado os jogadores do meio-campo,em segundo lugar temos que ter outros medios que saibam sair a jogar e construir de tras(vão ver quantas vezes o Katso e o CM foram buscar jogo,quase sempre o jogo saiu pelos laterais ou centrais e pontapé prá frente) e em terceiro lugar um erro que aconteceu contra o Rio Ave em que o M.Vitor vai discutir bolas aéreas ao meio-campo e depois se a perde fica um buraco atras,essa bola tem de ser discutida pelos médios

kramxel²

Com merdas destas é que se vê como o Benfica é pequeno!!!

A merda da associação leva 4 e vocês fazem festa...

trainmaniac

Eu tenho odiado as exibições do Benfica, e hoje até gostei da partida.

Primeira parte pressionante, com boa atitude, e algumas oportunidades. Segunda parte menos pressionante, mais molengona, mas depois do golaço do nosso novo ponta de lança, podíamos ter marcado mais 4 ou 5.

É certo que o Guimarães foi extremamente macio e a meu ver muito pouco interessado em ganhar o jogo (onde já se viu em eliminatórias uma equipa a jogar para o empate?!?!), mas ainda assim foi o melhor jogo que vi na Luz nos últimos meses (não é grande feito, eu sei).

A ver o que nos reserva o Domingo..

kramxel²

Citação de: jcunha_slb em 05 de Fevereiro de 2009, 00:11
Eu tenho odiado as exibições do Benfica, e hoje até gostei da partida.

Primeira parte pressionante, com boa atitude, e algumas oportunidades. Segunda parte menos pressionante, mais molengona, mas depois do golaço do nosso novo ponta de lança, podíamos ter marcado mais 4 ou 5.

É certo que o Guimarães foi extremamente macio e a meu ver muito pouco interessado em ganhar o jogo (onde já se viu em eliminatórias uma equipa a jogar para o empate?!?!), mas ainda assim foi o melhor jogo que vi na Luz nos últimos meses (não é grande feito, eu sei).

A ver o que nos reserva o Domingo..

Somos 2...

E eramos (somos) dos mais críticos...

Acho que o pessoal tá todo maluco... ou então passou outro jogo na TV...

blacK_Eagle

Citação de: ziabloO em 05 de Fevereiro de 2009, 00:09
Citação de: marcosantos em 05 de Fevereiro de 2009, 00:03
Citação de: ziabloO em 04 de Fevereiro de 2009, 23:57
Citação de: thunderboy em 04 de Fevereiro de 2009, 23:55
Citação de: dvponte em 04 de Fevereiro de 2009, 23:50
Sabem como é k os porcos foram pra o porto?...De comboio a ouvir os 4taste...hahahahahaha
Não iam de "airplane"?

acho que iam a ver o fantastic4

Consta que iam a ouvir a música do Alphaville - 4ever Young

:whistle2:

Acho que este é mesmo o mais indicado:

"Only pain is real" LOOL

Denim

Citação de: Kramxel² em 05 de Fevereiro de 2009, 00:11

Completamente..até me passo..falemos do BENFICA crl,e falemos do jogo de Domingo...esse sim importante!

ziabloO

tem calma pah...

jpgcastro

Citação de: patm em 05 de Fevereiro de 2009, 00:08
Citação de: Jonex em 05 de Fevereiro de 2009, 00:04
Citação de: jpgcastro em 04 de Fevereiro de 2009, 23:56
Para aqueles que dizem que o Benfica jogou bem, está a jogar bem e que o treinador está a fazer um bom trabalho, eu só digo uma coisa.
Se o Benfica aqui á uns anos (alguns) fizesse um jogo como o de hoje, no fim do jogo iam os jogadores todos para as urgências do Santa Maria, porque a jogar desta maneira, só podiam estar doentes.
Mas se calhar nessa altura muitos dos que fazem essa afirmação, não eram nascidos.
Naquele tempo o grau de exigência dos adeptos, eram de acordo com a dimensão do clube, agora infelizmente basta ganhar um jogo da maneira medíocre como ganhamos, para esquecer-mos as barbaridades que se vêem em campo, tanto de alguns jogadores, como principalmente do treinador.
Amigos eu sinto VERGONHA de ver o Benfica jogar como está a jogar, mas isso sou eu que se calhar estou velho e com saudades do meu Benfica de á uns anos.
Outros tempos disseste bem... Agora vergonha do BENFICA jamais sentirei. Não jogamos bem mas estamos lá.
já não deves ver esse Benfica jogar não é há uns anos.. mas ha umas decadas!!

comentário errado para o jogo de hoje.. ou andas a ver pouco benfica esta epoca ou andas a ver pouco benfica esta epoca.. hoje não estivemos mt bem, mas tb n estivemos mal.. foi um bom jogo sim :)

«««««  foi um bom jogo sim :) »»»»»

Com éssa tua afirmação... fiquei sem argumentos!!!

Boa noite para ti e para todos os Benfiquistas, vou xonar que amanhã é dia!!!

Fica bem!!!

kramxel²

Citação de: ziabloO em 05 de Fevereiro de 2009, 00:13

tem calma pah...

Fico fodido com estas merdas...

Ruud

Citação de: ziabloO em 05 de Fevereiro de 2009, 00:13

tem calma pah...

Tem calma não, fdx, o quê que temos a ver com os outros?! Querem festejar juntem-se a eles!
É que depois metem uma piada do crlh, se for preciso criticam a equipa, o treinador etc, mas depois vêm pra aqui festejar a vitória das osgas ou a derrota do Porto whatever, é como digo querem festejar juntem-se a eles!

Pedro Neto