TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

púke_slb

:flagglorioso:   Alguem de Linda-a-Velha que queira dividir a gasolina ate ao Algarve?   :dance:

rui1984

sou de linda-a-velha e em principio vou ver a final contra as osgas,vamos mostrar kem é k manda.FORÇA SLB

SevenStars

Citação de: inc0gnit em 13 de Fevereiro de 2009, 23:28
Citação de: Zaratustra em 13 de Fevereiro de 2009, 23:15
Citação de: sete em 13 de Fevereiro de 2009, 21:45
Citação de: Andy_CooL em 13 de Fevereiro de 2009, 21:39
Jogo no Algarve? =|

nao tem lógica nenhuma na minha opiniao..
e porque não??? não têm direito as pessoas do sul de ver um bonito jogo?eu estarei lá e tenho que fazer 2mil km para ver o slb
tem direito sim senhor, mas ja chateia, agora aquilo é o novo jamor, se querem futebol bonito subam uma equipa á liga, que felizmente equipas n faltam no algarve, qual e q logica d todo o pais ir para o sul? ou se jogava em lisboa pq sao de la os clubes, ou no centro do pais
qual é q é a logica de portugal inteiro ir para o sul do país no verao qd tem praias tao boas no centro e norte do país?
É a única forma de utilizar aquele elefante branco.

cacete

Era mas é no curral. Nada melhor que ganhar uma taça aos lagartos no curral dos porcos..

JAGAS

Citação de: puke_slb em 13 de Fevereiro de 2009, 23:42
:flagglorioso:   Alguem de Linda-a-Velha que queira dividir a gasolina ate ao Algarve?   :dance:
31 LV HC!!!
:drunk:

aguia_gloriosa

Eu espero poder ir, tudo vai depender de conseguir bilhete.

quando souberem quando começa venda e os preços, avisem aqui.

em principio vai estar a venda na luz tambem?

Força benficaaaaaaaaaaaaaaaaa

coelho_slb

Finalmente certeza de onde o jogo...Claro está agrada-me o sitio  :drunk: Se não me falhar bilhete lá estarei  :metal:

ForçadoBloqueio

Já colocavam a data e local no nome do tópico....

rkc

Citação de: coelho_slb em 14 de Fevereiro de 2009, 00:32
Finalmente certeza de onde o jogo...Claro está agrada-me o sitio  :drunk: Se não me falhar bilhete lá estarei  :metal:

Quando acabou o jogo com o Guimarães, disse logo aqui que o jogo era no Algarve, já nem me lembrava onde tinha visto...

TCaetano

epá vejam o forum dos lagartos, no tópico sobre o futebol nacional. è absolutamente ridiculo como eles admitem que preferem ver o fcp a ganhar ao benfica mesmo que prejudique o clube deles. Mas eles nao se apercebem que é ridiculo e que aquilo não é mais que complexo de inferioridade.Há um aque até diz que o Benfica domina a apaf... São muitos os que criticam os adeptos que torceram pelo benfica no jogo contra o porto, porque afinal um adepto do scp tem de ter mais odio ao benfica do que amor ao proprio clube.

red jazz

Citação de: TCaetano em 14 de Fevereiro de 2009, 01:11
epá vejam o forum dos lagartos, no tópico sobre o futebol nacional. è absolutamente ridiculo como eles admitem que preferem ver o fcp a ganhar ao benfica mesmo que prejudique o clube deles. Mas eles nao se apercebem que é ridiculo e que aquilo não é mais que complexo de inferioridade.Há um aque até diz que o Benfica domina a apaf...

MAIOR QUE A NOSSA GRANDEZA SÓ A INVEJA DESSES LAGARPIXAS

NoNickBoy

epa os lagartos sao ridiculos!! conheco um lagarto q disse q preferia ver o benfica descer de divisao do q o sporte campeao.. diz tudo dessa gente invejosa

Songoku

Andy_CooL