TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Il Capitano

xico_da_bezana

Também estou ansiosamente à espera dos rectângulos de papel.

Jakub

A viagem já está «mais ou menos» organizada...

Falta os ingressos! Espero bem que não se estiquem fdx! Já ir até ao Algarve vai ser o crl em gastos...

Vejam lá bem essa merda...

Saviolafication

Já se sabe qd os bilhetes começam a ser vendidos?? Queria ir ver mas 1o tenho de saber qto custa o bilhete.

CÁFÁ

Citação de: Reyes_6 em 03 de Março de 2009, 16:16
Já se sabe qd os bilhetes começam a ser vendidos?? Queria ir ver mas 1o tenho de saber qto custa o bilhete.

Acabei agora mesmo de ligar para os serviços do Glorioso e, não estão ainda à venda nem sabem quando estarão...

Superga1949

Citação de: Joga.Bonito em 28 de Fevereiro de 2009, 12:02
Passar a primeira parte de uma final, em que o Benfica joga, enfiado num avião... Cum caralho!

Já tou a ver que a 2ª parte vai ser no tapete das malas nas TV's que têm lá agora!

ai que triste meu deus !

CÁFÁ

Segundo a LPFP, os bilhetes estarão à venda na próxima semana. Os locais de venda definidos, até ao momento, serão na Luz e no outro lado.

Espero ter ajudado.

sete

Citação de: dBs.pt em 03 de Março de 2009, 16:56
Segundo a LPFP, os bilhetes estarão à venda na próxima semana. Os locais de venda definidos, até ao momento, serão na Luz e no outro lado.

Espero ter ajudado.
no outro lado é o alvalaxixi????

diabinho_in_love

Citação de: sete em 03 de Março de 2009, 16:59

Espero ter ajudado.

não...é os eua  :estrelas:

CÁFÁ

Citação de: sete em 03 de Março de 2009, 16:59

Espero ter ajudado.

Exacto.

Zalo

dBs.pt sabes se no algarve não vão estar a venda em lugar nenhum??

CÁFÁ

Citação de: Zalo em 03 de Março de 2009, 17:08
dBs.pt sabes se no algarve não vão estar a venda em lugar nenhum??

Pelo que me informaram, neste momento, os únicos locais de venda que estão definidos são: a Luz e do outro lado.

Saviolafication

Espero ter ajudado.

Obrigado pela ajuda O0

Bekambol

é sempre importante o benfica ganhar, temos de lá estar para apoiar a nosa equipa.... :slb2: