TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

lampiao69

nao á ninguem que me ajude crl?
nao á aqui ninguem do norte que saiba algo?

SeN$hi

Citação de: lampiao69 em 14 de Março de 2009, 16:31

Vamos com calminha que quem puder ajudar vai ajudar por isso atençao a essa linguinha. :police:

Mercurio_10

Citação de: Bethoven em 14 de Março de 2009, 12:51
Citação de: Shoky em 14 de Março de 2009, 01:42
Digam o que disserem da Taça da Liga...será um prazer disputar a final...no derby eterno!

Será um jogo rasgadinho, com 2 equipas cheias de vontade de vencer a sua 1ªTaça da Liga!
Eu, pessoalmente...estou com uma fome de ganhar titulos oficiais...que já mal posso esperar pelo 21 de Março! Contra o Sporting então...ainda mais vontade dá!

Mas claro...estou consciente que será o típico jogo, em que se vencermos...nem poderemos festejar, porque "não valerá nada"...taça da cerveja e tal (como se a liga não fosse da cerveja tb :buck2: )...e se perdermos...será uma "grande derrota", mais "1 titulo para os sapos"...blá blá...

Venho já aqui eu....

Seganharmos desvalorizo que não vale nada nem um acesso á Uefa!!!

Se perdermos a mesma coisa....

Esta Taça não interessa a ninguém! Até um empate na Liga dos Campeões rende mais euros que um vitória na Taça da Liga! Se não fosse a final um Benfica-5por7ing e ver a afluência...

Eu por mim até tenho pena de o campeonato parar!

Não concordo. Acho que a final de uma competição nacional, ainda mais no Algarve, onde muitos benfiquistas estão ansiosos por ver o Glorioso ao vivo daria sempre estádio cheio.

leo maravilha

tas nervosso ainda falta uns dias e ja tiravas o nome mas cada um sabe de si :drunk: :drunk: :drunk:

lampiao69

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

Ru10

Citação de: lampiao69 em 14 de Março de 2009, 16:55
Citação de: † SëN$hi™ † em 14 de Março de 2009, 16:34

Vamos com calminha que quem puder ajudar vai ajudar por isso atençao a essa linguinha. :police:

qual o teu problema?
es heroi?
mas é atras do pc sao tipos como tu que me metem um n*** do cr*
um quê?

lampiao69

e faltam uns dias faltam os meus amigos dizem me o mesmo á e tal pra semana digo te .

tenho de me orientar senao depois nao arranjo bilhetes e ainda tenho de ver a minha vida e o dinheiro que vou gastar e isto n pode ser feito 1 ou mesmo 3 dias antes
understand???????????' ou ta dificil?

kalej

Citação de: lampiao69 em 14 de Março de 2009, 16:57
e faltam uns dias faltam os meus amigos dizem me o mesmo á e tal pra semana digo te .

tenho de me orientar senao depois nao arranjo bilhetes e ainda tenho de ver a minha vida e o dinheiro que vou gastar e isto n pode ser feito 1 ou mesmo 3 dias antes
understand???????????' ou ta dificil?

com essa atitude vais ter uma ajuda do c***** ... como tu dizes

SeN$hi

Citação de: lampiao69 em 14 de Março de 2009, 16:55
Citação de: † SëN$hi™ † em 14 de Março de 2009, 16:34

qual o teu problema?
es heroi?
mas é atras do pc sao tipos como tu que me metem um n*** do cr*

Tu tas com a mania não estas ??? Com esta educação vão chover-te as ajudas :disgust:

RedJohn

Vai ser a festa 5por7inguista.

Já nos passaram na Liga, agora é só dar mais um baile ao Quique e ganhar a taça da cerveja.

Leonzo

Se acreditarem tanto na vitória como eu... :ashamed:    :cry2:

AG

Il Capitano

Nao vou poder ver e se calhar é melhor...

B!

Espero que a derrota de hoje (e aquela frente aos lagartos) sirva de lição!!!

MEXAM ESSAS PERNAS, CARAMBA!!!!!!  :tickedoff:

ISTO É O BENFICA!!!!!

Rei

O Benfica vai ganhar!
Tenho quase a certeza absoluta.
Mas o campeonato tenho muitas duvidas.