TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

zorra

Citação de: _Padero em 15 de Março de 2009, 21:42
alguem me sabe responder á minha questão ? :s

Pelo que sei só haverá bilhetes para sócios >:( Também já estou farta de procurar e não consigo arranjar bilhetes sem ser para sócios...não está muito fácil...Se alguém souber onde se podem arranjar bilhetes avise...gostava muito de ir ver o benfica ganhar  ;) [/]

algarvesummer

Citação de: zorra em 15 de Março de 2009, 21:58
Citação de: _Padero em 15 de Março de 2009, 21:42
alguem me sabe responder á minha questão ? :s

Pelo que sei só haverá bilhetes para sócios >:( Também já estou farta de procurar e não consigo arranjar bilhetes sem ser para sócios...não está muito fácil...Se alguém souber onde se podem arranjar bilhetes avise...gostava muito de ir ver o benfica ganhar  ;) [/]

Me too...

Superga1949

Citação de: JO SLB em 15 de Março de 2009, 19:47
Citação de: banbino em 15 de Março de 2009, 19:43
a taça da liga sao migalhas, nada mais que isso

x2

Foda-se é com essa atitude que o benfica é ultrapassado por qq clube.

Seja em que competição for , o benfica tem de jogar para ganhar , questa merda ?!

isto agora nao conta ?! fdx ATÈ NO BERLINDE ! AINDA POR CIMA CONTRA ESTES MERDAS !
CARALHOS OS FODAM A ESSES LAGARTOS DE MERDA , È PARA GANHAR SEMPRE CONTRA O 5p0r71ING

fdx matem-se

inc0gnit

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

hcrespo

Taça da Liga? Já a perdemos ainda sem termos jogado. Desde que o campeonato "acabou" que já não acredito em mais nada.

BC

Concordo contigo AsRoma..

Para mim em todo o lado que o Benfica entre é sempre para ganhar, nunca para perder.
Agora se é isto que salva uma época? Não , não é. . nem uma Taça de Portugal era quanto mais uma Taça da Liga.

Mas sim quero ganhar a Taça da Liga , ou qualquer outro troféu que o Benfica dispute.

Ruud

Esperem por este jogo...Quero ver o que acontece se eventualmente não ganhamos isto. E quando digo "quero ver o que acontece" refiro-me ao Quique e ao LFV...

Começo a ficar com ansiedade para este jogo...

jo3l

kk trofeu e importante! por isso vamos entrar para ganhar

uma coisa...

kem n acreditar ou n estiver confiante e ja tnh comprado bilhete...pff n vá ou venda o!

Superga1949

Citação de: jo3l em 15 de Março de 2009, 22:30
kk trofeu e importante! por isso vamos entrar para ganhar

uma coisa...

kem n acreditar ou n estiver confiante e ja tnh comprado bilhete...pff n vá ou venda o!

mesmo a sério .

Saviolafication

N acredito mesmo nada que ganhemos este jogo... ainda pra mais jogando com um sporting ferido no orgulho, prevejo uma cabazada, nunca desejei tanto estar enganado...

Dixi

É preciso um milagre para ganhar ao Sporting. O Benfica actual no futebol é um clube de derrotas, de perder tudo. Era surpreendente conquistar a Taça da Liga.

josantiago

O Sporting vai jogar para ganhar este troféu. É disso que tenho medo frente a este Benfiquinha  :-X

Jolipa

Troféu da treta. Pode ser bom, para o Quim se mostrar. Espero eu.

francisco

salvar a época com esta merda... parecemos o sporting...

francisco

salvar a época com esta merda... parecemos o sporting...