TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Golden

Citação de: Dudek em 15 de Março de 2009, 23:48
pois eu se ganhar festejarei.

1º vitória do Benfica
2º vitória sobre os merdas dos lagartos
3º ganhamos mais uma taça para o nosso currículo, e destas ainda não temos.

Não é uma grande competição, mas merece o meu respeito e ficarei sem duvida muito contente se a vencer. Como também não será a possível vitoria na competição que me fará esquecer o pobre rendimento no resto das competições

Assino por baixo.

Shoky

E atenção...que eu digo para não festejarmos...e o mais provável é isso acontecer mesmo...porque perdemos a Taça!

Aí...Quique nem sequer sairá vivo do jogo...
Se por ventura ganharmos ao 1-12...por favor não se ponham feitos parolos a festejar no estádio...venham embora...e deixem os mimados sozinhos a disfrutar do feito do Milénio!

diplomat

fonics estou me pouco marinbando para est trofeu..
a unica coisa que vale a pena é a vitoria sobre o zmerding..

alguem sabe do site ond se compra bilhests??

Ruud

Mostrar lenços brancos era a humilhação total...

Semper Fidelis

QUERO QUE PERCAMOS COM OS LAGARTOS NA PORCARIA DA LIGA DA CERVEJA QUE O BURRO CIGANO DEVE PENSAR QUE VALE ALGUMA MERDA!

podia ser que fosse o último jogo do gajo com treinador!

e já ia tarde!

xico_da_bezana

Eu vou ao Estádio, mas mesmo que ganhe não vou festejar. Até porque tenho compromissos em Lisboa no sábado à noite e não tenho muito tempo pra lá ficar.

Dudek

querer perder com o Sporting, na final de uma competição, desculpem lá mas não é de um benfiquista.

Se há competência na direcção, não é por o Benfica ganhar ou perder a Taça da Liga, que vai haver influência na manutençao ou nao do treinador. Caso consigamos o 2º lugar, não duvidem que Quique ficará mais 1 ano...e é disto que vai depender a sua continuidade no clube, da classificação no campeonato.

Tapion

Prefiro ganhar a taça da liga que nao ganhar nada durante a época...

Vejo aqui cada comentário... "que nem se atrevam a festejar esta taça..." Se festejarem, tem razoes para isso.. ganharam alguma coisa nao ? E depois, contra o SCP! so por ser uma taça nova, ja nao é para ganhar?? temos que ter historia nesta taça como temos nas outras competições.. afinal é a unica prova nacional que o Benfica tem menos titulos (1-Setubal) que os restantes clubes

Ruud

Citação de: Dudek em 16 de Março de 2009, 00:21
querer perder com o Sporting, na final de uma competição, desculpem lá mas não é de um benfiquista.

Se há competência na direcção, não é por o Benfica ganhar ou perder a Taça da Liga, que vai haver influência na manutençao ou nao do treinador. Caso consigamos o 2º lugar, não duvidem que Quique ficará mais 1 ano...e é disto que vai depender a sua continuidade no clube, da classificação no campeonato.

Vão estar 60% dos benfiquistas a torcer para a vitória do Sporting, so para ver o Quique ir a "andar"...

4ever Red Devil

Se calhar com uma verdadeira onda de contestação dos adeptos, não será tão linear assim Dudek. Ele não consegue ouvir nem ver, mas alguém há de conseguir.

foNNtes

querer que o Benfica perca é que não é de um benfiquista, estou-me a cagar contra quem seja, quero ganhar sempre, em que circunstância for.

Semper Fidelis

Citação de: Shoky em 15 de Março de 2009, 23:59
E atenção...que eu digo para não festejarmos...e o mais provável é isso acontecer mesmo...porque perdemos a Taça!

Aí...Quique nem sequer sairá vivo do jogo...
Se por ventura ganharmos ao 1-12...por favor não se ponham feitos parolos a festejar no estádio...venham embora...e deixem os mimados sozinhos a disfrutar do feito do Milénio!

concordo plenamente!

desprezo...é o que merecem!

AG

Um Benfiquista de corpo inteiro só pode desejar a vitória.

Mas mesmo que ganhemos, não há motivos para grandes festejos.

Semper Fidelis

táctica do Quiquinho para a final da TAÇA DA CERVEJA:
6-2-1 (com 2 g.r. para não perder por mais de 7)
MOREIRA E QUIM-
MAXI PEREIRA
LUISAO
SIDNEI
MIGUEL VITOR
DAVID LUIZ
JORGE RIBEIRO-
BALBOA
BINYA-
SUAZO

Dudek

Citação de: foNNtes em 16 de Março de 2009, 00:27

querer que o Benfica perca é que não é de um benfiquista, estou-me a cagar contra quem seja, quero ganhar sempre, em que circunstância for.

óbvio. apenas especifiquei, mas subscrevo as tuas palavras.