TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Superga1949

patriarca

Vamos ver se ganhamos aos Osgas, mas vai ser dificil.
Contudo somos a santa casa para contribuir para os Corruptos, senão vejamos:

O Pessoal devia mostrar o seu DESAGRADO aos Responsáveis do Benfica. Nem posso acreditar que o Meu Benfica vá APOIAR um Clube CORRUPTO !!!

Hoje na R.R às 18H15,!!!

O jogo é em 28MARÇO no Bessa.

http://www.rr.pt/PopUpMedia.aspx?fileid=507186&filetypeid=1&zoneid=23&page=1&contentid

kneissl

Ui esse verde aì à volta vai ser bonito a fazer lembrar velhos tempos lá na mata do Jamor lol

RedDemon

Citação de: ASroma em 18 de Março de 2009, 19:58

sitios para estacionar ?! alguem ?
juntamente á arvora do lado inferior da foto, arvore nº 5.

Kanelones

vai agora para breve haver um boavista-benfica

Kostov

Das duas vezes que lá fui, não tivevemos problemas, há muito sítio para estacionar. Mas nesses casos (um deles foi a supertaça) tinha menos gente do que vai ter agora... Portanto não é posso ser muito conclusivo...

Deves é ter que estar um bom bocado em fila quando for para sair.

Elvis the Pelvis

É um troféu menor, mas já que andamos fartos de ganhar títulos nos últimos anos :ashamed: , façam lá o favor de ganhar isto.

Kanelones

Um clube ke é do apito o boavista, vai ter um jogo amigavel com o benfica para agariar dinheiro para pagar aos jogadores e os dirigentes do benfica aceitaram o acordo e acho que vai haver jogo no bessa. Os benfiquistas não devem ir ver esse jogo por assim estão a contribuir para um clube ke não gosto do benfica saltar-se, deus queria ke acabe porque é um clube do sistema e os benfiquistas com eu não devem dar dinheiro a esses gatunos.Não sei tambem o benfica aceitou :metal: :metal: :metal: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :fight:

patriarca

O Obrigação do Benfica é ganhar todas as competições onde entra, seja ela maior ou menor. Tragam lá essa tacita !  E vou vê-la ao vivo no Algarve e depois quero vê-la na Catedral !!

hugo1904

O jogo começa muito tarde.É uma final!Ainda por cima é no Algarve...
Mas actualmente as televiões é que regulam os horários dos jogos,enfim...

Sousa_slb

Citação de: RedDemon em 18 de Março de 2009, 20:03

juntamente á arvora do lado inferior da foto, arvore nº 5.

ou entao nakele espaço verde que esta no meio de uma coisa cinzenta e branca, pareçe ainda haver espaço.
se por acaso nao houver mete em cima dakilo branco k tb pareçe estar vazio.

pcssousa

Muito mau pressentimento tenho eu... mas ponto vou lá estar e já desde uma supertaça que perdemos em Coimbra por penalties contra o Porto que o Benfica não perde quando eu vou ver ao vivo...

Golden

Citação de: pcssousa em 18 de Março de 2009, 20:27
Muito mau pressentimento tenho eu... mas ponto vou lá estar e já desde uma supertaça que perdemos em Coimbra por penalties contra o Porto que o Benfica não perde quando eu vou ver ao vivo...

Muda-te para Lisboa, rápido..

patriarca

No Algarve os jogadores do Benfica têm que liga(r) o interruptor para conseguirem a Luz necessária para vencer o jogo!!