TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

MasterPT

Citação de: STORM_13 em 21 de Março de 2009, 15:19
nao percebes-t o que eu quiz dizer..tava a ironizar e ao mesmo tempo deixar uma verdade...parece que para o benfica isto e um jogo de vida ou de morte
O0

É natural...
Um clube , ENORME , como o nosso não se pode contentar em chegar as finais... tem que ganha-las!
Sempre...

trainmaniac

E já há promessa de visita aos balneários da TV para acompanhar a festa... que deprimente, ver um destes clubes a festejar no balneário a conquista de uma tacita não oficial...

Patrone

para logo tenho grande fezada no Di Maria e no Cardozo.

MasterPT

Citação de: jcunha_slb em 21 de Março de 2009, 15:20
E já há promessa de visita aos balneários da TV para acompanhar a festa... que deprimente, ver um destes clubes a festejar no balneário a conquista de uma tacita não oficial...

Camarada, deprimente foi o teu comentário...
Espero, sinceramente, logo vêr a festa no balneário dos nossos guerreiros! :slb2: O0

malby7

para ser um bocado diferente...

moreira
miguel*  sidnei  katso*      j.ribeiro
balboa   binya yebda       urreta
             di maria
             cardozo

a equipa que eu nao quero k jogue.
*quero que joguem mas o miguel a central e o katso no meio campo

:slb2:

My Dying Bride

Concordo que não se deva fazer uma grande festa,nem 8 nem 80,mas o Benfica-Sporting é sempre um Benfica-Sporting,o jogo dos jogos do futebol portugues.

Infelizmente os porcos apareceram. ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

trainmaniac

Citação de: MasterPT em 21 de Março de 2009, 15:22

Obrigado :)

MasterPT

Fui de facto obrigado... :)

wake up
SOMOS SL BENFICA!!! :slb2: :dance: :cheerleaders:

a13263

O Quim vai ser o nosso redes?  :huh:

Medo...  :-X

MasterPT

jcgp.slb

vamos ter fé,vamos a eles sem medos,força :slb2:   levantem o  :winner:

Montenegro_

Citação de: jcunha_slb em 21 de Março de 2009, 15:23
Citação de: MasterPT em 21 de Março de 2009, 15:22

Obrigado :)

Calma ai rapaz, esta Taça é bem oficial...!!! Sp me irritou o desprezo pela taça de Portugal durante a época, mas no fim qd se ganha já tds gostam e bem a meu ver. Nunca se deve desprezar nenhuma competição oficial éste é a terceira competição é certo, mas n deixa de ser uma conquista de um titulo. Essa mentaliade de o campeonato é q interessa e a prova internacional, e resto é menos importante sp me irritou solenemente no Benfica, dão td na prova internacional (esta cm é obvio nc ganhamos) dedicam-se ao campeonato (este qs nc ganhamos) e desprezam as outra competições e no fim NADA...!!! E eu estou absolutamente à vontade pra dizer isto uma vez q sou dos mais criticos ao Vieira (quero bem longe do benfica), e por isso podia tar aqui a desprezar esta conquista (se a ganharmos claro) para o presidente ficasse ainda pior, mas o Benfica acima de tudo e mm qganhe n retiro nem um virgula ao q digo do desastre do Vieira.

JOSÉ VEIGA CANDIDATA-TE POR FAVOR

bisard

mMateus

A Taça pode não valer nada ... mas já estou com a barriga às voltas.

FORÇA BENFICA ... VENÇAM POR NÓS.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

... e se puderem humilhar as osgas ... MELHOR.  :bandeiraslb2: