TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

banbino

Citação de: ricardof em 22 de Março de 2009, 02:48
Citação de: banbino em 22 de Março de 2009, 02:43
o pedro silva tinha que ser expulso no lance com o david luiz, na altura ficou a sensação
que a falta é cometida fora da área.

mas deste lance os fdp dos comentadores n falam..

E a falta de Polga sobre o Suazo também era claramente para segundo amarelo. E se querem analisar todos os lances, então diria que a entrada do Moutinho (se não estou em erro) sobre o Reyes, é claramente para vermelho directo. Foi por trás e não tinha a menor intenção de jogar a bola.

de facto o erro é gravíssimo n existe penalty, mas o lucilio tb os beneficiou, sobretudo nas siuaçoes de segundo amarelo claro (o derlei passou o jogo todo a dar pau e a fazer-se ás agressoes...o gordoback deu pau em tudo o que mexia, e o pedro silva já falei)

sobre o lance em que o suazo se lesiona n há falta do polga.

n gostei de ganhar desta forma, mas tb n vamos martirizar-nos com isto, pq se fossem eles a ganhar de certeza que iam dfestejar a se calhar com um gostinho especial

Roy Kent

Citação de: Tacuara#7 em 22 de Março de 2009, 02:53
Citação de: CASPA and RUSKO em 22 de Março de 2009, 02:50
Tal como não gosto de ser roubado, também não gosto de ganhar a roubar...
x2

As coisas também não são assim tão lineares, nos penaltis a coisa teve perdida.

nevers0ft

Sinceramente nao achei o jogo assim tao mau ate em certos minutos tivemos bons momentos em que trocamos bem a bola...Continuo a nao perceber o porque de nao jogarmos em ataque continuado contra estas defesas tao frageis quem s iria lembrar de por o benfica a jogar sempre em contra ataque mas pronto o gajo e teimoso...Tivemso mais chances de golo que o sporting mas nao marcamos e por isso foi o sofrimento habitual mas ganhamos e por isso valeu a pena...

Nao compreendo porque esta taça e menor que a taça de portugal se e pelo facto de nao dar direito a entrada na taça uefa isso nao nos interessa porque o nosso objectivo e a champs e o 1ºlugar na liga e alem disso somos a equipa com mais campeonatos mais taças de portugal porque raio nao temos que ser a equipa com mais taças da liga...

Saudaçoes

:flagglorioso:

jppm89

Citação de: josantiago em 22 de Março de 2009, 02:52
Citação de: jppm89 em 22 de Março de 2009, 02:32
Citação de: josantiago em 22 de Março de 2009, 02:26
Citação de: jppm89 em 22 de Março de 2009, 02:20
Citação de: josantiago em 22 de Março de 2009, 02:16
Yupi, ganhámos uma taça! Yupi, tivemos sorte nos penalties! Yupi, pela festa que os jogadores fizeram!

Ganhámos a Carlsberg, mas era mais giro a Sagres...

Correndo o risco de ser considerado "não benfiquista", devo dizer que para mim qualquer taça é para ganhar. E qualquer conquista é para festejar.
Essa ironia toda só demonstra, a meu ver, um certo desprezo para com a conquista do clube.
Para mim, é muito pior isso que o meu amigo está a fazer do que ver o meu clube perder e ser gozado pelos adversários. Porque adversários são adversários, o meu amigo tenho-o como benfiquista, logo custa-me muito ler dessas coisas.

No entanto, aquele abraço benfiquista!

Só para ficares esclarecido, mal de mim querer perder este jogo. Porque Benfica é o Benfica e algum azar do Benfica fico com tremenda azia. Agora esta conquista da Taça é muito pouco para saborear tendo visto mais um jogo paupérrimo da equipa (vá lá, só a segunda parte), a sorte nos penalties, os mesmos erros, e lembrando-me da época que estamos a fazer, e sejamos honestos, é uma autêntica desilusão. Este Benfica não me dá segurança alguma.

Abraço benfiquista!

A exibição nem foi assim tão má. É esta a forma de jogar. Jogar em contra-ataque, jogar no erro do adversário. Não gosto da forma do jogo, mas é assim que joga. Agora, acho lógico todos estarmos contentes com esta vitória e não desprezar esta taça. É uma taça importante, e por isso é para vencer. Nao concordo com essa coisa das taças pequenas. É uma taça, como outra qualquer. É uma competição, como outra qualquer. Logo é para vencer ... ;)

Abraço amigo!

Eu bem sei que é para vencer. Eu não consigo ficar contente porque com esta equipa, pode tanto de ir a 8 a 80, e que por acaso hoje tivemos a sorte de ganhar. Agora a conquista desta taça só vai ser para limpar um bocado do que foi esta época. Eu sou exigente e quero ver um Benfica ganhador e temível. Pelo que anda a jogar esta equipa, está muito longe disso. Nem eu tenho confiança para a próxima época, continuando a equipa a jogar assim. Mas isto é só o meu ponto de vista.

Abraço!

E o seu ponto de vista tem todo o direito de ser respeitado, porque é assim mesmo! ;)
Também não gosto da forma como temos jogado, mas este ano já ganhamos qualquer coisa. É uma taça que ganhamos. Dizem que estamos pior que o ano passado, eu cá não acho. Esta vitória prova isso mesmo.
Tal como o amigo, também eu quero que o Benfica ganhe sempre. Mas para isso é preciso tempo e estabilidade, coisa que não se dá aos treinadores hoje em dia

josantiago

Citação de: jppm89 em 22 de Março de 2009, 02:56
Citação de: josantiago em 22 de Março de 2009, 02:52
Citação de: jppm89 em 22 de Março de 2009, 02:32
Citação de: josantiago em 22 de Março de 2009, 02:26
Citação de: jppm89 em 22 de Março de 2009, 02:20
Citação de: josantiago em 22 de Março de 2009, 02:16
Yupi, ganhámos uma taça! Yupi, tivemos sorte nos penalties! Yupi, pela festa que os jogadores fizeram!

Ganhámos a Carlsberg, mas era mais giro a Sagres...

Correndo o risco de ser considerado "não benfiquista", devo dizer que para mim qualquer taça é para ganhar. E qualquer conquista é para festejar.
Essa ironia toda só demonstra, a meu ver, um certo desprezo para com a conquista do clube.
Para mim, é muito pior isso que o meu amigo está a fazer do que ver o meu clube perder e ser gozado pelos adversários. Porque adversários são adversários, o meu amigo tenho-o como benfiquista, logo custa-me muito ler dessas coisas.

No entanto, aquele abraço benfiquista!

Só para ficares esclarecido, mal de mim querer perder este jogo. Porque Benfica é o Benfica e algum azar do Benfica fico com tremenda azia. Agora esta conquista da Taça é muito pouco para saborear tendo visto mais um jogo paupérrimo da equipa (vá lá, só a segunda parte), a sorte nos penalties, os mesmos erros, e lembrando-me da época que estamos a fazer, e sejamos honestos, é uma autêntica desilusão. Este Benfica não me dá segurança alguma.

Abraço benfiquista!

A exibição nem foi assim tão má. É esta a forma de jogar. Jogar em contra-ataque, jogar no erro do adversário. Não gosto da forma do jogo, mas é assim que joga. Agora, acho lógico todos estarmos contentes com esta vitória e não desprezar esta taça. É uma taça importante, e por isso é para vencer. Nao concordo com essa coisa das taças pequenas. É uma taça, como outra qualquer. É uma competição, como outra qualquer. Logo é para vencer ... ;)

Abraço amigo!

Eu bem sei que é para vencer. Eu não consigo ficar contente porque com esta equipa, pode tanto de ir a 8 a 80, e que por acaso hoje tivemos a sorte de ganhar. Agora a conquista desta taça só vai ser para limpar um bocado do que foi esta época. Eu sou exigente e quero ver um Benfica ganhador e temível. Pelo que anda a jogar esta equipa, está muito longe disso. Nem eu tenho confiança para a próxima época, continuando a equipa a jogar assim. Mas isto é só o meu ponto de vista.

Abraço!

E o seu ponto de vista tem todo o direito de ser respeitado, porque é assim mesmo! ;)
Também não gosto da forma como temos jogado, mas este ano já ganhamos qualquer coisa. É uma taça que ganhamos. Dizem que estamos pior que o ano passado, eu cá não acho. Esta vitória prova isso mesmo.
Tal como o amigo, também eu quero que o Benfica ganhe sempre. Mas para isso é preciso tempo e estabilidade, coisa que não se dá aos treinadores hoje em dia

Aha, mas com este treinador nem o quero mais um ano pelo que vi neste. Contudo, gosto de estar enganado e esperar que haja trabalho a ser feito pelo Quique. No entanto, o senhor treinador não me inspira confiança alguma. Além do mais, mais do que o treinador, é preciso manter uma espinha dorsal da equipa... só mantendo um plantel ano após ano, poderá qualquer treinador tirar proveito.

Abraço!

hugo1904

É pena que,neste últimos anos, tenhamos vivido poucos momentos bons como os que vivemos esta noite...
Ganhamos hoje mas não chega...

Saudações benfiquistas

Solid

O que o Pedro Silva fez...enfim. Se fosse um jogador do Benfica a fazer eu ficava com vergonha. Sim, ele tem razão de queixa, mas ele continua a ser um jogador profissional.

CASPA and RUSKO

Citação de: Solid em 22 de Março de 2009, 03:02
O que o Pedro Silva fez...enfim. Se fosse um jogador do Benfica a fazer eu ficava com vergonha. Sim, ele tem razão de queixa, mas ele continua a ser um jogador profissional.

Claramente!

Eles mereciam ganhar esta taça, daí a fazerem o filme que fizeram vai uma grande diferença...

Jarnac

...o que derley fez durante o jogo todo é inacreditavel...como foi possivel acabar o jogo...(falhou um penalty, escreveu-se direito....)

Jarnac

Citação de: CASPA and RUSKO em 22 de Março de 2009, 03:06
Citação de: Solid em 22 de Março de 2009, 03:02

Claramente!

Eles mereciam ganhar esta taça, daí a fazerem o filme que fizeram vai uma grande diferença...
não fizeram nada para merecer mais que o Benfica...para além disso ainda tiveram 5 penaltys...só marcaram 2...Paciência...falem com o pinto da bosta...qualquer coisa falhou...

josantiago

Citação de: Jarnac em 22 de Março de 2009, 03:09
...o que derley fez durante o jogo todo é inacreditavel...como foi possivel acabar o jogo...(falhou um penalty, escreveu-se direito....)
Infelizmente já se conhece como é o gajo. Vindo da escola do Porto, não se admira.

MM18

derlei,polga rochembach e o moutinho por uma entrada sobre o reyes podiam ter ido todos para a rua. mas disso ninguem fala so houve 1 minuto de jogo nos outros 89 nada se passou.

elpayaso10

agora aproveitem o embalo e ganhem os 8 jogos que falta! e depois logo se vê.

Jarnac

no golo do sporten o maxi pereira é claramente agarrado pelos calções pelo vuc...qualquer coisa...o derley devia ter sido expulso diversas vezes...há um livre(pelo menos a falta foi sobre a linha)falta sobre David Luis na 1ª parte, mas como o lucilio teve duvidas se era dentro ou fora da area não marcou...o polga devia ter levado 2º amarelo falta sobre suazo...

ssousa

Citação de: Aquilani em 22 de Março de 2009, 03:15
derlei,polga rochembach e o moutinho por uma entrada sobre o reyes podiam ter ido todos para a rua. mas disso ninguem fala so houve 1 minuto de jogo nos outros 89 nada se passou.
Concordo plenamente.
Acho ainda que o sporting nao foi assim tao superior ao benfica no jogo ate acho qur foi ela por ela. foi acima de tudo um mau jogo das tres equipas.

P.S. passei me completamente com o derleim o pau que el deu em todo o jogo fazia um pinhal inteiro

P,s,s,--"As finais nao se merecem,conquistam.se " by Pablito 10 Aimar