TdL Final : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

mochila

Aquele lance em que David Luiz é derrubado pelo Pedro Silva junto à linha de fundo quando ia a entrar na área? Para além da expulsão perdoada ao defesa lagarto, fiquei com uma dúvida: a falta não acabaou dentro da área? É que se sim é pénalti. De qualquer forma, do Sporting ficaram por expulsar: Rochemback, Moutinho, Derlei. O Pedro Silva devia ter ido muito antes para a rua. Queria vê-los a jogar com 7... Foi um jogo violentíssimo da parte dos lagartos. O golo deles é precedido de falta, dizer mais o quê?

E para o Borges, que diz que nem há justificação, lembro o seguinte: quando o árbitro apita para o pénalti, o repórter da SIC diz imediatamente que TEM A CERTEZA que FOI MÃO, que só faltava verificar a intencionalidade do lance. E repetiu duas vezes!! E depois dizem que é dos lances mais escandalosos de sempre?!? Escandaloso foi aquele golo do Vukcevik em fora-de-jogo nesta mesma competição que lhes permitiu jogar descansados no último jogo da fase de grupos. Escandaloso é o fcp ir a alavalidl de comboio, cuspir na cara da puta rica que tanto lhes tem dado de mamar

Jarnac

Citação de: nsalta em 22 de Março de 2009, 11:37
Citação de: Redady em 22 de Março de 2009, 11:21
Estou muito contente, foi uma noite linda, de facto confesso, para quê as manias das Grandezas do passado, ganhar assim é muito saboroso, aprender a ser «benfiquinha» está a ser fantástico!

És intelectualmente desonesto ou prostituído.
hoje como sempre depois de um Benfica lagartos(seja qual for o resultado) vou passear a minha camisola do Glorioso, e sentir a azia lagarta...

Pedro84

Citação de: Pedro Neto em 22 de Março de 2009, 11:34
Os adeptos são todos iguais, seja de que clube forem. Querem é que o seu clube ganhe, e o resto são tretas.

Isso não é bem assim.

carlossebenta

Caros amigos, ponto 1, ninguém aqui é mais benfiquista que ninguém, ponto 2, ontem até ao penalty, quem é que esteve mais perto do golo, nós ou as osgas ?

Depois, ficaram satisfeitos com a exibição colectiva do SLB ? é assim que acham que o SLB deve jogar ?  È que o que importa aqui não é ir buscar exemplos de quando fomos roubados para justificar o benefício de ontem, isso existirão centenas de exemplos. O que me importa é que o SLB de quique é PATÉTICO, ontem, se em vez das osgas fossem os porkos, tinhamos levado dois ou três, sem espinhas, E ISSO É QUE ME PREOCUPA, não ver futuro neste futebol patético que o SLB apresenta. ( e com o melhor plantel português )

Jarnac

Citação de: mochila em 22 de Março de 2009, 11:40
Aquele lance em que David Luiz é derrubado pelo Pedro Silva junto à linha de fundo quando ia a entrar na área? Para além da expulsão perdoada ao defesa lagarto, fiquei com uma dúvida: a falta não acabaou dentro da área? É que se sim é pénalti. De qualquer forma, do Sporting ficaram por expulsar: Rochemback, Moutinho, Derlei. O Pedro Silva devia ter ido muito antes para a rua. Queria vê-los a jogar com 7... Foi um jogo violentíssimo da parte dos lagartos. O golo deles é precedido de falta, dizer mais o quê?

E para o Borges, que diz que nem há justificação, lembro o seguinte: quando o árbitro apita para o pénalti, o repórter da SIC diz imediatamente que TEM A CERTEZA que FOI MÃO, que só faltava verificar a intencionalidade do lance. E repetiu duas vezes!! E depois dizem que é dos lances mais escandalosos de sempre?!? Escandaloso foi aquele golo do Vukcevik em fora-de-jogo nesta mesma competição que lhes permitiu jogar descansados no último jogo da fase de grupos. Escandaloso é o fcp ir a alavalidl de comboio, cuspir na cara da puta rica que tanto lhes tem dado de mamar

...é precisamente por estas coisa que só tenho pena de o Benfica não ter marcado um segundo golo com a mão.

rocky

Citação de: Jarnac em 22 de Março de 2009, 11:31
Ganhar aos corruptos passivos com lucilio em campo não é optimo é milagre, estou muito feliz, muito contente, pois ganhar ao lucilio é como as estatisticas provam quase impossivel...
ainda me lembro o que esse senhor nos fez no ano passado no bessa ao nao assinalar tres penaltis claros que nos tinham dado a liga dos campeoes e o bentinho ainda diz que o sbording perdeu dinheiro ontem entao e nos quanto perdemos

scott

Citação de: rocky em 22 de Março de 2009, 11:22
Citação de: kingperera em 22 de Março de 2009, 11:15
Citação de: Jarnac em 22 de Março de 2009, 11:09
Citação de: Manuel Costa em 22 de Março de 2009, 11:05
o Lucilio Batista assim já pode dizer que não prejudicou sempre o Benfica cada vez que apitava jogos do clube
...não prejudicou o carl...
...golo dos lagartos precedido de falta...
...derley, não é possivel como este filho da puta não foi expulso em várias ocasiões...
...expulsão de polga 2º amarelo...
...livre ou penalty? falta sobre David Luis que o gajo não marca falta porque tinha a duvida se era dentro da area...(foi fora nolimite)

a falta sobre o dluiz é claramente fora da área, e por falares da expulsão do Derlei falo-te também da do Reyes,que é vermelho em qualquer parte do mundo..O penalti então é absurdo, digno de figurar na história do podre futebol portugues.
concordo que o reyes devia ser expulso mas a falta que ele cometeu aconteceu porquê ?? porque estava farto de levar porrada do gordoback como aconteceu no jogo do campeonato e o arbitro assobiava para o lado

Se vamos por esse critério também o Moutinho devia ter sido expulso pela entrada por trás que fez sobre o Reyes.

Empatámos com um penalty que não existiu (embora, sem repetição, me tivesse parecido penalty) e assim conseguimos levar o jogo a penalties onde, de igual para igual, vencemos. O resto do jogo teve uma arbitragem pobre, especialmente ao nível disciplinar e, com *muito* boa vontade a errar para os dois lados.

Se sabe bem ganhar assim? Ganhar é sempre bom, mas ganhar limpo é sempre melhor. Desta vez o erro beneficiou-nos, depois de várias situações (muito importates) em que o contrário aconteceu.

Pedro84

É verdade, os comentadores da sic repetiram algumas vezes que era mão de certeza.

katso

Citação de: Andy em 22 de Março de 2009, 11:39
http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=160892mb

A bola desceu hoje ao nivel mais baixo de sempre.

Aproveitando o clima criado pelos lagartos, publicou hoje a historia do pseudo caso CALABOTE, para passar a imagem que o Benfica é um clube beneficiado.

Fazem todos parte da mesma corja oliveiresca.

Pancada nestes gajos.
tb o JN aqui no porto vem com essa noticia até na 1 página......mas esses nem me admira muito agora vir mencionado na bola....

Pedro Neto

Citação de: Pedrinho84 em 22 de Março de 2009, 11:42
Os adeptos são todos iguais, seja de que clube forem. Querem é que o seu clube ganhe, e o resto são tretas.

Isso não é bem assim.

Claro que é. O resto é uma questão de hábito.

Jarnac

...expliquem-me como se eu fosse lagarto, como é possivel o derley acabar este jogo em campo...expliquem-me.

....lucilio era o arbitro....hum hum

Pedro84

Citação de: Pedro Neto em 22 de Março de 2009, 11:44
Citação de: Pedrinho84 em 22 de Março de 2009, 11:42

Isso não é bem assim.

Claro que é. O resto é uma questão de hábito.

Agora tiveste bem. Talvez seja como dizes, não estamos é habituados...

Red skin

coelhodc

Citação de: carlossebenta em 22 de Março de 2009, 11:42
Caros amigos, ponto 1, ninguém aqui é mais benfiquista que ninguém, ponto 2, ontem até ao penalty, quem é que esteve mais perto do golo, nós ou as osgas ?

Depois, ficaram satisfeitos com a exibição colectiva do SLB ? é assim que acham que o SLB deve jogar ?  È que o que importa aqui não é ir buscar exemplos de quando fomos roubados para justificar o benefício de ontem, isso existirão centenas de exemplos. O que me importa é que o SLB de quique é PATÉTICO, ontem, se em vez das osgas fossem os porkos, tinhamos levado dois ou três, sem espinhas, E ISSO É QUE ME PREOCUPA, não ver futuro neste futebol patético que o SLB apresenta. ( e com o melhor plantel português )

mas aposto que no futebol praticado pelo trapatoni, no final andaste pela rua a festejar o título. Ontem o Benfica não foi inferior a eles e apesar do penalty foi prejudicado pelo árbitro.

Jarnac

...derley um verdadeiro ninja em campo...no Benfica só neste jogo eram uns 3 sumarissimos...o animal quando jogo com o Benfica entra raivoso...