TdL Final : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Jarnac

Citação de: Darkboy em 22 de Março de 2009, 14:59
Esta Taça não tem valor reconhecido porque é recente. Tal como se calhar a Supertaça não tinha quando foi criada. O que é certo é que muitos anos passados já ninguém pensa assim, e a Supertaça é um reflexo da superioridade do FC Porto nos últimos anos. Quanto mais Taças melhor, até porque dão sempre compensações monetárias.

superioridade?

eu gosto de conquistar uma miuda, não gosto de ir ás putas...não mistures desporto com crime.

Patrone

Esta Taça não tem valor reconhecido porque é recente. Tal como se calhar a Supertaça não tinha quando foi criada. O que é certo é que muitos anos passados já ninguém pensa assim, e a Supertaça é um reflexo da superioridade do FC Porto nos últimos anos. Quanto mais Taças melhor, até porque dão sempre compensações monetárias.

exactamente o que eu penso.
para além disso, se se insistir com esta Taça, está aqui uma ideia muito interessante. é uma competição com personalidade própria, o que é muito importante hoje em dia num futebol que está podre.

para além disso, já fez duas finais - e espero que assim continue - num Estádio magnifico que infelizmente não tem recebido muitos grandes jogos, tendo-se tornado nos tais "elefantes brancos" do Euro.

tenho para mim que foi muito importante ganhar ontem. é mais um troféu para o museu, foi sobre os lagartos, 1M€ a mais na conta bancária e jogadores a saber o que é ganhar pelo Benfica. para além da moral que isto vai dar aos rapazes para o que falta do campeonato, espero eu.

para o ano, quero muito ver o Benfica de novo a ganhar esta competição.

Jarnac

...um gajo quando paga tem gajas quando quer, os outros vão conquistando miudas...com o seu valor.

BC

Afinal de contas não precebo tanta frustação por parte do Mister Paulo Bento.

Ele acabou-a também por a ganhar , sendo que só como adepto do Glorioso.  :)

jppm89

Citação de: Jarnac em 22 de Março de 2009, 15:05

superioridade?

eu gosto de conquistar uma miuda, não gosto de ir ás putas...não mistures desporto com crime.

LOOL

Jarnac

sporten as putas
porcos os putanheiros
os outros...benfiquistas.

Jarnac

Citação de: BC em 22 de Março de 2009, 15:07
Afinal de contas não precebo tanta frustação por parte do Mister Paulo Bento.

Ele acabou-a também por a ganhar , sendo que só como adepto do Glorioso.  :)

...na mouche...

Clau_21

Darkboy

Citação de: Jarnac em 22 de Março de 2009, 15:05

superioridade?

Tudo bem, o FCP cresceu nessa base, mas depois tornou-se superior mesmo sem isso. Claro que foi isso que inicialmente lhe permitiu ganhar. Em todo o caso, é irrelevante para o que queria expressar ;)

pedriouf

Alguém foi a praça centenarium comemorar ? Os nossos dirigentes até uma barraquinha fizeram para isso :D

Ahhh grande Benfiquinha :)

Foi engraçado vencer ... mas só isso ! Tudo o q o Benfica entra é para vencer, inclusivé a Intercalar, mas isto não salva nada, não recupera nada do perdido até agora ! É a 4ª competição a nivel nacional ... será cada vez mais este a nossa posição ? Espero bem q não ... espero bem q não ;)

Notguilty

depois de,

Beto Sr. Real madrid;
João Mortinho por sair;
Miguel penteados vaidosos;

agora,Pedro medalhas pás silvas.  :2funny:

venha o proximo jogo que isto ja esta a "ficar podre".

Sabem porque é que estão todos tão frustrados no sperding??

porque simplesmente o premio de jogo em caso de vitoria era tres vezes o ordenado que eles recebem ao mês.
O moutinho iria ter a ilusão de estar no Bolton e o veloso iria oferecer algo ao paulinho roupeiro.

já agora, tanta confusão por causa de um penaltie quando só estão na competição devido a um fora de jogo seis metros.

Se não tivessem perdido com o Glorioso tinham perdio com um Setubal. Não se martirizem! ao menos perderam com o Maior.

Eagle eye

Claro que o geloso comentador Rui Santos vai ignorar estes lances e todo os percurso dos gatinhos até à final. Mas vou querer ouvir a sua inteligentíssima análise ao jogo (ironia, claro).

Thunderboy

Citação de: pedriouf em 22 de Março de 2009, 15:16
Alguém foi a praça centenarium comemorar ? Os nossos dirigentes até uma barraquinha fizeram para isso :D

Ahhh grande Benfiquinha :)

Foi engraçado vencer ... mas só isso ! Tudo o q o Benfica entra é para vencer, inclusivé a Intercalar, mas isto não salva nada, não recupera nada do perdido até agora ! É a 4ª competição a nivel nacional ... será cada vez mais este a nossa posição ? Espero bem q não ... espero bem q não ;)
se tiverem fotos mandem-me...

Savimar

Já agora onde é a praça centenarium?

Lord_of_Tuborg