TdL Final : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Gambino

Citação de: yu wang em 24 de Março de 2009, 00:21
Citação de: Subsultans Papaver em 23 de Março de 2009, 22:39
Citação de: Orc em 23 de Março de 2009, 22:35
Boa noite a todos...
Tive a ler algumas das vossas opiniões e devo dizer que não concordo com muitas delas. Houve quem dissesse que, o SCP não se devia queixar devido a entradas duras de alguns jogadores como Rochemback, Derlei, etc....Mas verdade seja dita...e os nossos???....Também houve entradas de bradar aos céus!
Agora, é verdade que aquilo foi uma vergonha, não posso acreditar que estejamos todos orgulhosos por aquele título......não o merecíamos pq eles foram, francamente, melhor que nós.
Quem diz o contrário, penso que não deve ter visto o jogo.

Paulo Bento, és tu?

O QUÊ? expulsaram-no por dizer isto? Pois expulsem-me também porque sou exactamente da mesma opinião. Sou a favor não da entrega do troféu e dinheiro ao sporting mas da repetição do jogo! Não me sabe a troféu.. nem festejei como deve ser.
Não nos tira o mérito de ter chegado até à final.

Repita-se o jogo!! devia partir até dos jogadores! Sou pelo Mérito!!!

PS: é caso para perguntar ao administrador que o expulsou: LUÍS FILIPE VIEIRA, ÉS TU?
E o dinheiro (de idas á champions, etc) e o prestigio que nos roubaram nestes anos todos, tambem tas a espera que nos devolvam?

Nesi

Citação de: susy_slb em 23 de Março de 2009, 21:22
Citação de: Mipa em 23 de Março de 2009, 21:20
Citação de: susy_slb em 23 de Março de 2009, 21:18
Citação de: Mipa em 23 de Março de 2009, 21:17
Citação de: susy_slb em 23 de Março de 2009, 21:14
ja nao se aguentam estes gajos irra! consigo ter alkguma pena deles :dance:

como diz o carlos martins é preciso  "tranquilidade" :2funny:

So sei e k tive no estadio,e me deu um gozo do caraçasganhar uma taça assim aos gajos... :winner:

Pena ires de verde...
por acaso nem fui de verde deves andar daltonica...
As mentes sensíveis são assim... mas olha que se não era verde era azul esverdeado...
eu bem digo k isso e grave vai ao medico k essa distinçao de cores ta mal...

e se fosses menos agressiva com as pessoas? alguém foi ctg?  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

pmbc

Citação de: RedDemon em 24 de Março de 2009, 00:15
Citação de: Shoky em 23 de Março de 2009, 22:59
Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2008, 16:14

Fase de Grupos:

V.Guimarães 0-2 Benfica  [Katsouranis, Carlos Martins]
Benfica 4-1 Olhanense  [Nuno Gomes, Jorge Ribeiro, Sidnei, Di Maria]
Benfica 1-0 Belenenses  [Katsouranis]
Meia Final:

Benfica 2-1 V.Guimarães  [Desmarets AG, Aimar]

Final:

Sporting 1-1 Benfica [Reyes GP]
          (2-3 GP)   [Cardozo, David Luiz, Carlos Martins]

Um tópico para a história...do primeiro post ao ultimo!
:)

:slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: já cá canta..

Forçabenfica

Quem disser que o Benfica não foi superior ao Sporting em jogo jogado, das 2 uma, OU É PARVO OU COME MERDA ÁS COLHERES LOGO DE MANHÃ!!!!!

É isso e dizerem que o prejudicado no jogo foi o Sporting!!!!

Menino Do Rio

Vamos bater palmas à liberdade de expressão corrente no fórum. Agora dizer que ganhámos sem mérito é motivo de se expulsar um user...

Golden

Citação de: Menino Do Rio em 24 de Março de 2009, 00:35
Vamos bater palmas à liberdade de expressão corrente no fórum. Agora dizer que ganhámos sem mérito é motivo de se expulsar um user...

:metal:

yu wang

A q
Citação de: Alomaya em 24 de Março de 2009, 00:23
Citação de: yu wang em 24 de Março de 2009, 00:21
Citação de: Subsultans Papaver em 23 de Março de 2009, 22:39
Citação de: Orc em 23 de Março de 2009, 22:35
Boa noite a todos...
Tive a ler algumas das vossas opiniões e devo dizer que não concordo com muitas delas. Houve quem dissesse que, o SCP não se devia queixar devido a entradas duras de alguns jogadores como Rochemback, Derlei, etc....Mas verdade seja dita...e os nossos???....Também houve entradas de bradar aos céus!
Agora, é verdade que aquilo foi uma vergonha, não posso acreditar que estejamos todos orgulhosos por aquele título......não o merecíamos pq eles foram, francamente, melhor que nós.
Quem diz o contrário, penso que não deve ter visto o jogo.

Paulo Bento, és tu?

O QUÊ? expulsaram-no por dizer isto? Pois expulsem-me também porque sou exactamente da mesma opinião. Sou a favor não da entrega do troféu e dinheiro ao sporting mas da repetição do jogo! Não me sabe a troféu.. nem festejei como deve ser.
Não nos tira o mérito de ter chegado até à final.

Repita-se o jogo!! devia partir até dos jogadores! Sou pelo Mérito!!!

PS: é caso para perguntar ao administrador que o expulsou: LUÍS FILIPE VIEIRA, ÉS TU?
E o dinheiro (de idas á champions, etc) e o prestigio que nos roubaram nestes anos todos, tambem tas a espera que nos devolvam?

A questão não é essa. Depois de apoiar o benfica no seu percurso nesta taça fico desiludido porque não me senti, em consciência, com vontade de festejar. Eu merecia poder festejar!
REPITA-SE O JOGO AS VEZES NECESSÁRIAS ATE PÔR O MOUTINHO A CHORAR!

Tiaguu

Errado...nós ganhámos com mérito ! Tinhamos era empatado sem ele  :whistle2: Mas a vitória decidiu-se nos penalties,aí venceu quem esteve melhor...nós !

Slbstriker

Repitam o jogo quantas vezes quiserem, dêem a taça ao sportem, mas devolvam ao Benfica os 14 pontos roubados no campeonato.

nsalta

Citação de: Slbstriker em 24 de Março de 2009, 00:44
Repitam o jogo quantas vezes quiserem, dêem a taça ao sportem, mas devolvam ao Benfica os 14 pontos roubados no campeonato.

Eu já aceitava metade desses pontos e dava a taça da caca ao zmerding.

xandre_slb

Repetir o jogo? Porquê? porque o prejudicado foi o Sporting? Então vamos repetir todos os outros jogos em que marcaram um penalty mal marcado contra o Benfica, pode ser?E tal começar já por repetir o Porto x Benfica! Não nos roubaram ai a vitória? Alguém se recorda que no final desse jogo estaria o Benfica em primeiro? Não sejam palhaços, eles que se juntem com os amigos do Porto e que vão morrer longe.Se fosse contra um outro clube qualquer até tinha pena, mas do Sporting não tenho nenhuma, alias quero mesmo é que eles se fodam todos e até acaba por ser mais saboroso assim , pois enquanto nós andamos a muito a lutar contra a podridão do futebol em Portugal eles jantam e convivem com as maiores personagens ligadas a corrupção no futebol Português! Assim sendo só posso dizer isto:

MAMEM FILHOS DA PUTA! INCHEM CARALHO! :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

andrenet

[/]

Foram Foram roubados?? Ó amigos disso estamos nós fartinhos... 

Só não percebo umas coisas:
-Como é que o Derlei não é expulso [/]
-[/]Como é que o Pedro Silva não é expulso (no lance com o D.Luiz) e o seu empurrão ao árbitro passa em claro
- Onde estão as sondagens, telejornais alargados, programas especiais a falar da arbitragem quando o Benfica é roubado
- Onde estão os pedidos de desculpa/admissão do erro por parte do arbitro, p.e. no lance do Lisandro no Porto-Benfica
-Onde estão os castigos para Moutinho, Pedro Silva, P.Bento e companhia (à semelhança com o que aconteceu ao Kastoranis)

Isto só serve para 2 coisas:
- Encobrir o actual estado do Sporting (12 do bayern e derrota na taça da liga) [/]
[/]- Pressionar os árbitros para os jogos do campeonato.

BENFIIIIIIIICA

Fundado1904

Para todos aqueles que não sabem defender o clube que (supostamente) amam: o SPORT LISBOA E BENFICA, ficam aqui os comentários desse grandessíssimo Benfiquista Pedro Ribeiro.

http://videos.sapo.pt/aleidabola

SL BENFICA

Tudo vale a pena se a alma é Benfiquista

riccky

boa noite a todos .  Estive aqui a ler alguns posts e tenho a dizer duas coisas. Primeiro : a mim também não me deu gozo ganhar assim ( nao sei como os porcos conseguem). gostava de ter ganho de outra forma para ver os lagartos de cara no chao por uns tempos. Assim têm desculpa esfarrapada.
E em segundo dizer que acho ofensivo dizer-se que o Benfica não teve mérito. Não sei se quem o disse é benfiquista ou não( pouco interessa). Eu vi um jogo muito fraco com defesas nervosas, meio- campos desorganizados e ataques perdulários de ambas as partes. Vi agressividade excessiva de ambas as partes com benevolencia do árbitro em especial no Derlei que não deveria ter chegado ao intervalo em campo ( logo aí ficou o jogo desvirtuado).
O Benfica teve  tres grandes oportunidades  o sporting teve duas. O resultado justo seria sempre um empate . Nos penalties o Benfica esteve superior e ganhou a taça onde foi a melhor equipa desde o primeiro jogo.

Agora ler aqui que o jogo deveria ser repetido tira-me do sério e envergonha-me. Então e no ano em que os lagartos foram campeões com mil penalties sobre o Jardel inventados... também repetem esses jogos? E os pontos que já nos roubaram esta época ? Também vão repeti-los?  E o jogo do Sporting em Rio Ave? Vai ser repetido? O jogo do Sporting em Braga vai ser repetido? Ou o jogo com o Belenenses vai ser repetido? Tenham vergonha do que dizem.
Isto sem querer ofender ninguém. Fiquem bem