CN 9ª J: Académica 0 - 2 SL Benfica, 23Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Boris Peskovic, Luiz Nunes, Orlando, Pedrinho, Edson Henrique, Milos Pavlovic, Nuno Piloto, Miguel Pedro, Lito, Sougou, José Garcés
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Binya, Hassan Yebda, Ruben Amorim (Jorge Ribeiro [81m]), José Antonio Reyes (Javier Balboa [86m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo (David Suazo [60m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Ruben Amorim (30), Óscar Cardozo (47)

diabinho_in_love

Citação de: Mr.Binovic em 18 de Novembro de 2008, 15:55
Citação de: diabinho_in_love em 18 de Novembro de 2008, 15:50
Citação de: Mr.Binovic em 18 de Novembro de 2008, 15:03
Citação de: diabinho_in_love em 18 de Novembro de 2008, 12:07
A minha resposta é: Poderia ser o terceiro ano consecutivo a ir a coimbra, mas assim digo Não!!!

Quanto é que foi o bilhete mais barato o ano passado?  :huh:

Acho que foi 15€...e até me arranjaste a 10 ou 12 se não me engano  :estrelas:

Isso foi no ano do Fernando Santos...Que fizemos o convivio com o NFSL e tudo...

O ano passado foi 20€ na mesma...  :amigo:

FDX....é mandar a PJ revistar as habitações dos administradores da academica...como é que o pessoal pode ir com esses preços?

Eu eu que pensei que só eram gatunos de agora  :bah2:

Jakub

O problema nem é de agora nem é da Briosa...

É de quem ainda não pôs travão nisto. Vinte euros, seja em que Estádio for, é um roubo...

Se bem que na Luz até 40€  já paguei, mas Luz é Catedral e o dinheiro fica em casa...

diabinho_in_love

Citação de: Mr.Binovic em 18 de Novembro de 2008, 16:16

É de quem ainda não pôs travão nisto. Vinte euros, seja em que Estádio for, é um roubo...

Se bem que na Luz até 40€  já paguei, mas Luz é Catedral e o dinheiro fica em casa...

Na Luz as condições são totalmente diferentes...desde o acesso, até nos lugares

Além disso a academica não tem cheerleaders para nos regalarem a vista  :drool:

ela é benfiquista

Citação de: diabinho_in_love em 18 de Novembro de 2008, 16:25
Citação de: Mr.Binovic em 18 de Novembro de 2008, 16:16

Na Luz as condições são totalmente diferentes...desde o acesso, até nos lugares

Além disso a academica não tem cheerleaders para nos regalarem a vista  :drool:

PARA QUE ?
HA UM AZEITEIRO QUE FAZ STRIP  :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

JG10

Queria ir mas assim, prefiro fazer uma deslocação até à Luz, pois essa é a minha Casa!

diabinho_in_love

ela é benfiquista

ScorpiO

Realmente os bilhetes são carissimos!!!Ainda não sei se vou ter desconto por ser estudante universitario, mas se não tiver só vou na mesma porque me custa muito o Benfica vir cá jogar e eu não ir ver...
Ainda se queixam do CarJaquim, isto é um verdadeiro assalto ao bolso armado... e no final de te pedirem o dinheiro ainda fazem um sorriso...Não há condições :disgust:

Bola7

Bilhetes caros?....tesos dos caraças....quem manda o pessoal que gosta de bola ser todo um teso....a maioria da população que nada de jeeps e mercedes não gosta de bola...esse é o problema....porque os preços são para esses...voces seus tesos vão para perto estádio e ouçam o relato pah... :tickedoff:

Jakub

Scorpio não foste ao ECC hoje?

Amanhã vou lá de manhã, já sei disso dos bilhetes pa Estudante...

O crl é se só mesmo os "Estudantes" têm desconto...Os Veteranos deviam entrar à borla...

ScorpiO

Citação de: Bola7 em 18 de Novembro de 2008, 17:26
Bilhetes caros?....tesos dos caraças....quem manda o pessoal que gosta de bola ser todo um teso....a maioria da população que nada de jeeps e mercedes não gosta de bola...esse é o problema....porque os preços são para esses...voces seus tesos vão para perto estádio e ouçam o relato pah... :tickedoff:
Realmente cada macaco no seu galho...
Acho que devo então ir ouvir o relato para ao pé do estádio, ou então na worten que tem tv's e é dentro do estádio...
Obrigado bola pelo conselho ;D

Bola7

Citação de: Scorpio_86 em 18 de Novembro de 2008, 17:45
Citação de: Bola7 em 18 de Novembro de 2008, 17:26
Realmente cada macaco no seu galho...
Acho que devo então ir ouvir o relato para ao pé do estádio, ou então na worten que tem tv's e é dentro do estádio...
Obrigado bola pelo conselho ;D
e ainda ouves o som ambiente...fico feliz por ter sido útil...é tempo do pessoal se enxergar... >:(

ScorpiO

Citação de: Mr.Binovic em 18 de Novembro de 2008, 17:44

O crl é se só mesmo os "Estudantes" têm desconto...Os Veteranos deviam entrar à borla...
tive para lá passar depois das aulas mas vim para casa pois daqui a um bocado jantar e bubadeira na certa! amanhã tenho mesmo que lá ir...
Veteranos à borla :metal:

inc0gnit

Citação de: Mr.Binovic em 18 de Novembro de 2008, 17:44

bilhetes para estudante?! onde? da po sector dos benfiquistas que apoiam em conjunto e nao assobiam?