CN 9ª J: Académica 0 - 2 SL Benfica, 23Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Académica: Boris Peskovic, Luiz Nunes, Orlando, Pedrinho, Edson Henrique, Milos Pavlovic, Nuno Piloto, Miguel Pedro, Lito, Sougou, José Garcés
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Binya, Hassan Yebda, Rúben Amorim (Jorge Ribeiro [81m]), José Antonio Reyes (Javier Balboa [86m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo (David Suazo [60m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Rúben Amorim (30), Óscar Cardozo (47)

AG

Katsouranis é baixa de última hora
GREGO JÁ REGRESSOU A LISBOA

O grego Katsouranis é baixa de última hora na equipa do Benfica, uma vez que foi obrigado a regressar a Lisboa por se encontrar em estado febril e a contas com uma virose nas vias respiratórias

in Record.


No20__

Perder uma vantagem tão preciosa não estava nos meus planos.

ForçadoBloqueio

Citação de: Slb-Ag em 23 de Novembro de 2008, 20:04
Katsouranis é baixa de última hora
GREGO JÁ REGRESSOU A LISBOA

O grego Katsouranis é baixa de última hora na equipa do Benfica, uma vez que foi obrigado a regressar a Lisboa por se encontrar em estado febril e a contas com uma virose nas vias respiratórias

in Record.


FODZZZZZZZZZZ!!! PQP!!!!!! :disgust:

LeoG

Citação de: Toribas em 23 de Novembro de 2008, 20:02
Já começaa ser perseguição ao Binya. Ele não é um portento, mas tem as suas qualidades. Ainda no jogo com o Estrela, todos criticaram a sua utilização, ainda ele não tinha entrado e depois viu-se que foi importante e que até entrou bem.

concordo, muito gostamos nós de queimar jogadores, já parece a situação do beto (que considero muito inferior ao binya) preso por ter cão, preso por não ter, era sempre assobiado. já farta, para bem ou para mal é ele que vai jogar a titular apoiem-no dasse.


PablitoAimar

Katsouranis Baixa de ultima hora no benfica (febre)!

peter_slb

Citação de: LeoG em 23 de Novembro de 2008, 19:54
Citação de: peter_slb em 23 de Novembro de 2008, 19:52
Citação de: LeoG em 23 de Novembro de 2008, 19:48
Citação de: peter_slb em 23 de Novembro de 2008, 19:47
é de saudar o regresso do David à equipa, não percebo é o lugar em que vai jogar, já que o Jorge Ribeiro tem vindo a jogar bem e é uma posição para a qual ainda há o Leo. Se é para testar se calhar era melhor faze-lo do lado contrário.

Leo é difícil, estando no brasil.

não percebeste o que quis dizer... o que quis dizer é que temos 2 laterais esquerdos no plantel e laterais direitos só temos 1, por isso podemos vir a precisar dum lateral direito se o Maxi estiver castigado, lesionado, etc mas para lateral esquerdo se houver alguma coisa com o Jorge Ribeiro, temos o Leo.

pode não ser uma mera experiência, não sei. Ao menos esperem que o jogo comece para criticar pá!

eu não critiquei, apenas expressei estranheza e até expliquei o porquê da estranheza, mas se o Quique escolhe esta equipa lá terá as razões dele.

Ronald1nh0

Quim; Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz; Ruben Amorim, Binya, Yebda, Reyes; Cardozo e Nuno Gomes.

David a defesa esquerdo, e Binya e Yebda em simultâneo de início é no mínimo surpreendente.

cwally

Força benfica e força Bynia...porra para voces!!
:slb2:

LeoG

Citação de: peter_slb em 23 de Novembro de 2008, 20:05
Citação de: LeoG em 23 de Novembro de 2008, 19:54
Citação de: peter_slb em 23 de Novembro de 2008, 19:52
Citação de: LeoG em 23 de Novembro de 2008, 19:48
Citação de: peter_slb em 23 de Novembro de 2008, 19:47
é de saudar o regresso do David à equipa, não percebo é o lugar em que vai jogar, já que o Jorge Ribeiro tem vindo a jogar bem e é uma posição para a qual ainda há o Leo. Se é para testar se calhar era melhor faze-lo do lado contrário.

Leo é difícil, estando no brasil.

não percebeste o que quis dizer... o que quis dizer é que temos 2 laterais esquerdos no plantel e laterais direitos só temos 1, por isso podemos vir a precisar dum lateral direito se o Maxi estiver castigado, lesionado, etc mas para lateral esquerdo se houver alguma coisa com o Jorge Ribeiro, temos o Leo.

pode não ser uma mera experiência, não sei. Ao menos esperem que o jogo comece para criticar pá!

eu não critiquei, apenas expressei estranheza e até expliquei o porquê da estranheza, mas se o Quique escolhe esta equipa lá terá as razões dele.

certo, esta "boca" era mais para os outros que começaram logo com os insultos do costume. ao menos esperem pelo início do jogo.

Thrain

Concordo plenamente...acho que ja raia a perseguicao o que dizem do binyia.O benfica ainda nem comecou jogar e ja o estao a massacrar. :bah2:

Bethoven

Vamos ganhar e até podemos fazer uma grande exibição! :flagglorioso:


Mas este 11 não me cheira nada bem mesmo!

2-0 golo de Bynia e Cardozo :metal:

trainmaniac