CN 9ª J: Académica 0 - 2 SL Benfica, 23Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Académica: Boris Peskovic, Luiz Nunes, Orlando, Pedrinho, Edson Henrique, Milos Pavlovic, Nuno Piloto, Miguel Pedro, Lito, Sougou, José Garcés
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Binya, Hassan Yebda, Rúben Amorim (Jorge Ribeiro [81m]), José Antonio Reyes (Javier Balboa [86m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo (David Suazo [60m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Rúben Amorim (30), Óscar Cardozo (47)

Berna®

quanto tempo falta? onde estou a ver o jogo n tem o tempo.

Toribas

Citação de: Zak em 23 de Novembro de 2008, 21:47
A segunda parte tem pertencido quaze toda á Académica.

Não concordo. Eles nem estão a dominar e o benfica controla como quer. Para já, grande prova de consistência e segurança da nossa equipa, na minha opinião

dvf

Citação de: Adu30 em 23 de Novembro de 2008, 21:50
Saiu Cardozo entrou Suazo, a diferença é que a equipa está a jogar em contra-ataque em vez de termos um gajo lá á frente a segurar a defesa da Academica.

isso já acontecia na primeira parte. E em quase todos os jogos do Benfica. Quando começamos a ganhar, recuamos bastante.

Dudek

Citação de: Strata em 23 de Novembro de 2008, 21:50
Espectacular o público, fdx! :bow2:

ao preço que estavam os bilhetes, têm de aproveitar e bem o jogo  ;D

Zak


the.lowlight

O Luisão ou Sidnei não marcam? Que raio de jogo é este?


Zak

Citação de: Dudek em 23 de Novembro de 2008, 21:51
Citação de: Strata em 23 de Novembro de 2008, 21:50
Espectacular o público, fdx! :bow2:

ao preço que estavam os bilhetes, têm de aproveitar e bem o jogo  ;D

Quanto era Dudek ??


Dudek

Gostava de saber quantas faltas sofreu o Reyes e quantas bolas passaram pelo Binya/Sidnei/Luisão! Que muralhas!!

ps: dos 20 aos 45 euros!

dvf


Al-Quaeda


npedrosa


LeoG

amsterdam : 442 clássico, embora nas alas só tenhamos um jogador de ala "de raíz" em cada lado, à esquerda reyes, à direita maxi.
A meu ver reyes devia sair, tá a levar muita cacetada, balboa poderia entrar, binya podia sair por carlos martins, concordo.
grande apoio vocal dos nossos adeptos!!!!!!!!!!!!!! ESTA MERDA É TODA NOSSA!