CN 9ª J: Académica 0 - 2 SL Benfica, 23Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Boris Peskovic, Luiz Nunes, Orlando, Pedrinho, Edson Henrique, Milos Pavlovic, Nuno Piloto, Miguel Pedro, Lito, Sougou, José Garcés
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Binya, Hassan Yebda, Ruben Amorim (Jorge Ribeiro [81m]), José Antonio Reyes (Javier Balboa [86m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo (David Suazo [60m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Ruben Amorim (30), Óscar Cardozo (47)

Solid

Jarnac

NN92MS

Citação de: pica_foices em 23 de Novembro de 2008, 22:46
Citação de: NN92MS em 23 de Novembro de 2008, 22:40
Citação de: pica_foices em 23 de Novembro de 2008, 22:37
prémio Otários da Noite -  

A claque da Académica. já q não querem ver o jogo.. impede-se os outros de o fazer...

durante toda a segunda  parte... como viram q a merda da equipa q têm nao fazia nada.. divertiam-se a tapar o angulo de visao de jogo do pessoal q estava na bancada inferior.. com a merda das suas bandeiras... impedindo-os de ver os ataques do SLB...

pessoas de meia idade completamente nervosas e irritadas.... e aqueles montes de merda.. a gozarem a descarada...

parabéns aos NN boys... e diabos... mas NN em grande numero... incansáveis no apoio...

parabéns..

daqui a bocado faço upload de fotos..

agradecia k me dissesses onde vais por as fotos?

faço aqui ou no topico dos NN...

foi a segunda vez q vi o SLB.. julgo q deves ser dos NN ... parabens... q claque.. incansaveis... de principio ao fim.. e sempre no apoio ao SLB.. nada de andar a insultar os outros..

o numero em que estavam surpreendeu.me

no final os jogadores foram dar as camisolas aos adeptos

Sim sou NN, nao fui hj pk fiquei a anhar e qd soube das infos ja nao havia bilhetes, ou seja 600 bilhetes voaram em 2 dias, mt pessoal do norte sem bilhetes, compraram no estadio, pessoal do algarve idem... de lx, bilhetes a 30€ etc, para mostrar a força e uniao. Quanto ao joo... Simply the best, NINGUEM PÁRA O BENFICA E NINGUEM PÁRA OS NO NAME

MxPxFx

Citação de: slbenfica_croft em 23 de Novembro de 2008, 22:49
Citação de: Leonzo em 23 de Novembro de 2008, 22:44
Citação de: slbenfica_croft em 23 de Novembro de 2008, 22:41
o Yebda teve mal????

porra e eu a jurar k o foi o melhor a meio campo e k teve mais uma vez mto bem. Cumpriu na integra com o k se lhe pedia, apoiou bem o ataque e ainda teve bem na altura de defender...

pra mim a unica exibição menos conseguida foi a o do David Luiz...e o binya, mas pronto há k dar o desconto a esse rapaz.
Desculpa lá mas o Binya fez um jogo muito positivo foi essencial para ganharmos a batalha do meio-campo que é fundamental num jogo...
Quanto ao David é certo que ouve alguns lances que comprometeu, mas ouve outros que salvou o Benfica, para além disso aquela não é a posição dele... :-X

pra mim o binya teve uma exibição menos conseguida. Não jogou mal é certo, mas tb não esteve mto bem. Mais uma vez falhou mtos passes e acabou por benefeciar pelo facto do Yebda ter recuado por diversas vezes no sentido de lhe pedir a bola.

repito não teve mal, mas, podia ter estado melhor.

O Yebda para mim, esteve mais uma vez, muitissimo bem.

quanto ao David obviamente k aquela não é a sua posição e por isso teve alguns erros proprios da adaptação a uma nova posição e por isso tem atenuante. Eu gosto do David, nem sequer ponho em causa o seu valor, hoje esteve menos bem do k é habitual, tb devido à posição...

Leio so teus comentários há muito tempo por aqui e nunca me pareceu que falavas só por falar, mas a mim parece-me que tens um ódio de estimação pelo BINYA e esse teu primeiro parágrafo mais parece-me um comentador desses que odeia o BENFICA e que quer falar só por falar para dizer mal... sem ofensa porque sei muito bem o tipo de comentários que fazes e esse que sublinhei é muito estranho, pelo menos vindo de ti...

Ora vê:

O médio participou em 61 acções com bola, sinal de que esteve bastante presente na partida.

A primeira vez que tocou na bola foi aos três minutos, com um passe para Maxi Pereira. A seguir rematou contra a barreira e um toque para Yebda. No minuto sete perdeu a bola, recuperando-a logo a seguir, o que de resto sucedeu mais algumas vezes.

O primeiro passe logo perdido foi aos 19 minutos (Aqui acho que eles enganaram-se e queriam dizer longo)

Aos 66 perde uma bola. Aos 67 faz um passe errado

A repetição mostra que Binya está inocente, mas é mais um exemplo de que a fama de duro tem um preço

Ou seja... 3 passes errados e 1 bola perdida.  :whistle2:  :whistle2:  :whistle2:

Agora, se um gajo já não pode perder 3 passes NUM jogo que tem 90 minutos, então ninguém mais pode jogar futebol no mundo né? EU hoje até vi o BINYA a fazer boas aberturas com passes longos para o MAXI, pelo menos 2.

Entendo o teu ódio, há sempre um gajo mal amado por nós, mas é preciso saber aceitar quando eles estão bem também, não achas CROFT?

E viva o BENFICA!!!

MuadHib

Mais uma semana tranquila até quinta :)

Jogo bem tranquilo, defesa solida, mm adaptando 1, binya impecável, yebda grande, amorim fantástico, reyes deve tar todo pisado...gomes perfeito, cardozo mais um golo (apesar de andar sempre triste), suazo mexe logo com a dinamica da equipa, balboa entrou muito bem (aos poucos ele vai lá ), belo jogo, equipa tranquila, segura e mais 3 pontos...

BENFICA!!!!!!!!!!!!!

belphegor

nucleopn

Citação de: Meio_metro em 23 de Novembro de 2008, 23:01
Grande MIGUEL PEDRO  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

"ISTO É O BENFICA"

o da academica? disse isso???

qd??? em q contexto?

SLB 1904

grande partida, grande resultado e mais uma vez grande apoio por parte do público..

com esta grande união iremos pelo caminho certo.. TÍTULO!!

patriarca

O  Luis Sobral mesmo que tivesse razão, os Benfiquistas NUNCA lha podiam dar, tal é o Anti-Benfiquismo desse personagem e a sua falta de ÉTICA.

MxPxFx

Citação de: slbenfica_croft em 23 de Novembro de 2008, 23:02
Citação de: marcopauloferreira em 23 de Novembro de 2008, 22:54
o Yebda teve mal????

porra e eu a jurar k o foi o melhor a meio campo e k teve mais uma vez mto bem. Cumpriu na integra com o k se lhe pedia, apoiou bem o ataque e ainda teve bem na altura de defender...

pra mim a unica exibição menos conseguida foi a o do David Luiz...e o binya, mas pronto há k dar o desconto a esse rapaz.

Concordo que o DAVID LUIZ foi o que esteve menos bem mas o BINYA? DESCULPA mas isso já é perseguição, ele para mim foi dos melhores em campo... mas pronto, enfim... assim não vale a pena! Se nem os nossos já conseguem ver quando ele joga bem... pelos vistos o BINYA está marcado, de uma forma ou de outra! Hoje para mim foi dos melhores em campo!

se há user k não tem crucificado nem perseguido o Binya, eu sou um deles.

não não é perseguição. Eu acho e já o disse mtas vezes, k o Binya tem potencial para mto mais, mas k é pouco inteligente a jogar. Hoje cumpriu mas poderia ter estado melhor. Continuo a achar k ganhou mto com a proximidade com o Yebda, k veio mtas vezes dar linha de passe, para k ele não inventasse.

Oooops desculpa o comentário a seguir a este então, não é ódio, tudo bem mas hoje parece-me que viste o jogo com uns óculos anti-BINYA porque para mim foi mesmo um dos melhores em campo hoje!

rocky

grande jogo do yebda claramente o melhor em campo para mim , binya melhor jogo desde que chegou ao benfica , ruben amorim adoro este jogador titular indiscutivel , estou muito feliz pelo regresso do david luiz , este benfica è muito aparecido com o inter de mourinho

slbenfica_croft

Citação de: marcopauloferreira em 23 de Novembro de 2008, 23:06
Citação de: slbenfica_croft em 23 de Novembro de 2008, 22:49
Citação de: Leonzo em 23 de Novembro de 2008, 22:44
o Yebda teve mal????

Desculpa lá mas o Binya fez um jogo muito positivo foi essencial para ganharmos a batalha do meio-campo que é fundamental num jogo...
Quanto ao David é certo que ouve alguns lances que comprometeu, mas ouve outros que salvou o Benfica, para além disso aquela não é a posição dele... :-X

pra mim o binya teve uma exibição menos conseguida. Não jogou mal é certo, mas tb não esteve mto bem. Mais uma vez falhou mtos passes e acabou por benefeciar pelo facto do Yebda ter recuado por diversas vezes no sentido de lhe pedir a bola.

repito não teve mal, mas, podia ter estado melhor.

O Yebda para mim, esteve mais uma vez, muitissimo bem.

quanto ao David obviamente k aquela não é a sua posição e por isso teve alguns erros proprios da adaptação a uma nova posição e por isso tem atenuante. Eu gosto do David, nem sequer ponho em causa o seu valor, hoje esteve menos bem do k é habitual, tb devido à posição...

Leio so teus comentários há muito tempo por aqui e nunca me pareceu que falavas só por falar, mas a mim parece-me que tens um ódio de estimação pelo BINYA e esse teu primeiro parágrafo mais parece-me um comentador desses que odeia o BENFICA e que quer falar só por falar para dizer mal... sem ofensa porque sei muito bem o tipo de comentários que fazes e esse que sublinhei é muito estranho, pelo menos vindo de ti...

Ora vê:

O médio participou em 61 acções com bola, sinal de que esteve bastante presente na partida.

A primeira vez que tocou na bola foi aos três minutos, com um passe para Maxi Pereira. A seguir rematou contra a barreira e um toque para Yebda. No minuto sete perdeu a bola, recuperando-a logo a seguir, o que de resto sucedeu mais algumas vezes.

O primeiro passe logo perdido foi aos 19 minutos (Aqui acho que eles enganaram-se e queriam dizer longo)

Aos 66 perde uma bola. Aos 67 faz um passe errado

A repetição mostra que Binya está inocente, mas é mais um exemplo de que a fama de duro tem um preço

Ou seja... 3 passes errados e 1 bola perdida.  :whistle2:  :whistle2:  :whistle2:

Agora, se um gajo já não pode perder 3 passes NUM jogo que tem 90 minutos, então ninguém mais pode jogar futebol no mundo né? EU hoje até vi o BINYA a fazer boas aberturas com passes longos para o MAXI, pelo menos 2.

Entendo o teu ódio, há sempre um gajo mal amado por nós, mas é preciso saber aceitar quando eles estão bem também, não achas CROFT?

E viva o BENFICA!!!

caro marcopauloferreira, se vires os meus comentarios sobre o Binya, verás k de odiozinho por ele nada tenho.

digo sempre k é um jogador com mto potencial, mas k é pouco inteligente e k tem k melhorar tacticamente e psicologicamente.

não foram raras as vezes, em k apos exibições más do Binya, o disse aki neste mesmo forum, k ele não era akilo k mtos apregoavam.

tenho a minha opinião, e volto a dizer k não acho k tenha estado mal, simplesmente acho k teve menos bem.

é a minha opinião, e baseio-me pela minha cabeça e não pelo k é escrito ou dito nos meios de CS e aceito igualmente opiniões contrarias às minhas.

realço apenas e acredita k é verdade, não tenho qualquer tipo de odio pelo Binya.

espero ter-me feito entender. Saudações.

alex_diabólico

Para mim melhores em campo... Nuno Gomes e Amorim na 1ª parte... Reys, Binya e Yebda na 2ª

John Doe

O que é que diziam as tarjas que os NN foram mostrando?