CN 11ª J: CS Marítimo 0 - 6 SL Benfica, 07Dez. Dom. 19h15 *RTP1*

CS Marítimo 0 - 6 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Marcos, Fernando Cardozo, van der Linden, Miguelito, João Guilherme, Paulo Jorge, Bruno Fernandes, Olberdam, Manú, Marcinho, Djalma
Treinador: Lori Sandri
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Binya (Hassan Yebda [58m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Javier Balboa [67m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Nuno Gomes [80m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (20), David Suazo (42), Luisão (66), David Suazo (79), Nuno Gomes (86), Nuno Gomes (90+2)

red_label

Citação de: Forçabenfica em 07 de Dezembro de 2008, 21:31
Citação de: red_label em 07 de Dezembro de 2008, 21:25
Só mais duas coisas....

Árbitro de merda q deu amarelos quando não deveria de dar e não deu amarelos e/ou vermelhos quando devia....

E um pequeno comentário (tendo em conta os últimos q li) a equipa continua a jogar uma merda!

A equipa controla o jogo de inicio a fim, o Moreira faz apenas uma defesa e voces ainda dizem que a equipa jogou mal??? :crazy2: :crazy2: :crazy2:

A equipa do Maritimo estava com 1 a menos desde o minuto 15, mais cedo ou mais tarde eles iam rebentar fisicamente e isso aconteceu por volta dos 75 minutos, altura em que o Benfica acabou com o jogo. Há que saber esperar pelas alturas certas, e hoje estivemos perfeitos a definir o ritmo do jog

Ok...concordo, mas continuo na minha....jogo fraco!

Imperador83SLB

:clap1: :metal:É ESTE O PLANTEL DO SPORT LISBOA E BENFICA. O0
FORÇA  :slb2:.

No20__

O que me satisfaz é saber que mesmo antes da expulsão estavamos a dominar completamente. Agora os filhos da puta dos comentadores a tentarem diminuir esta goleada :)
INCHEM BOIS!!! E osgas aqui infiltradas: MAMEM!!!

diabo1989

Olhem lá para a classificação agora .....

É bom estar no 1º lugar ou não é?  :flagglorioso:

a13263

Lindo ver a equipa toda unida no fim a festejar!

Tal como dizia ainda agora o Quique, uma grande família! :flagglorioso: :bandeiraslb2: :slb2:

pedriouf

red_label

Citação de: .: FiLoSoFo :. em 07 de Dezembro de 2008, 21:31
As capas de amanha vao dizer todas "Rio Ave goleia Naval por 2-0".
E num cantinho "Maritimo apesar de perder por 6 bolas a 0 mereceu a vitoria".

Se é ironia, ninguém a percebe!

Thunderboy

Podemos ganhar o campeoanto se a equipa tiver atitude e garra e não defender quando estamos a ganhar por 1 golo.

ForçadoBloqueio

Citação de: Carlos-Gois em 07 de Dezembro de 2008, 21:34
como é que o jorge coroado é capaz de dizer uma barbaridade daquelas, "pé em riste do suazo...suazo provoca o penalti" como?? digam-me...

Força SLB

Digam-me por favor que estão a brincar!!!!!!! Ninguém aí em baixo mata esse gajo????????????????

red_label

Citação de: Carlos-Gois em 07 de Dezembro de 2008, 21:34
como é que o jorge coroado é capaz de dizer uma barbaridade daquelas, "pé em riste do suazo...suazo provoca o penalti" como?? digam-me...

Força SLB

Incrível de facto! >:(

JoMi¹¹

Citação de: Shoky em 07 de Dezembro de 2008, 21:33
Citação de: JoMi¹¹ em 07 de Dezembro de 2008, 21:26
Citação de: Shoky em 07 de Dezembro de 2008, 21:20
Tudo isto é ATITUDE!
Tudo isto é BENFICA!

Assim...temos campeão!
Esta foi dedicada a mim e ao Lonstrup que nos batemos quase sozinhos pelo optimismo e confiança...fomos grandes caralho!

Podia agora ir buscar posts ridiculos do inicio do jogo e do pós 1-0...mas sinceramente nem estou para isso!

Que seja para continuar...O0

O Leog é que tem razão afinal... alguns quase que fazem apostas para no final vir dizer que eu disse isto, acertei, bla bla bla....

Só demos 6-0 pk jogámos com 1 a mais, e foi notório na parte final do encontro o baixar de braços dos jogadores do marítimo... óbvio k assim, é fácil embalar com outra atitude!

Bom jogo hoje do grego, hoje não tenho nada para lhe apontar.

Enorme Reyes e Maxi Pereira!!! Luisão e David em grande, sidnei idem.

Hoje jogaram todos bem, até mesmo o aimar.... Mas o resultado foi feito na segunda parte, a primeira é para esquecer.

Não me lixes...tu é que disparatavas sem sentido contra tudo e contra todos...antes sequer do jogo começar!

E até dizias que "gosto é de ler os comentários pré e pós jogo..."

Neste momento...tenho todo o direito de puxar os meus galões...não provoquei nem insultei ninguém em particular!

Falei como tenho vindo a falar todos os fins de semana da equipa defensiva do quique flores. Hoje marcaram 6, todos sabemos porquê. Porem, é obvio k hoje jogámos mt mlehor k nos jogos anteriores.

Quanto ao que citaste, sê sincero, esta época têm sido assim todas as jornadas....

Puxa lá dos teus galões..

Maat

Não há sumaríssimo?

Esta foi de raça, para quem não a via.

Al-Quaeda

Citação de: marcopauloferreira em 07 de Dezembro de 2008, 21:30
Citação de: Elvio em 07 de Dezembro de 2008, 20:46
Andava tudo cagado com este Mériteme  :cool2:

Eu andava mas não com o Méritime... expliquei TUDO bem explicadinho e comprovou-se hoje... IMAGINA se o MARCOS não tem ido expulso e se o jogo tivesse ficado 0-0 até ao intervalo....

consegues imaginar???

NUNCA tive medo desses mecos... hoje com 11 tivemos 2 ocasiões CLARÍSSIMAS de golo... e estivemos SEMPRE por cima, tirando aqueles 20 minutos depois da expulsão do MARCOS em que nos deixamos recuar.
You get the idea, right??

Eu só temia o Benfica. Entrámos bem e, aos 18 minutos, com um a menos, a nossa vitória foi facilitada. Permitiu-nos um domínio total do meio-campo (o Marítimo só fez um reamte na segunda parte) que anulou o jogo ofensivo dos verde-rubros.