Jogos Gloriosos

Semper Fidelis

Citação de: Netsorcerer em 13 de Janeiro de 2006, 19:23
O Rui Águas partiu a perna em Kiev, num jogo que perdemos 1-0.

o que ele partiu foi mais o pé...
numa imagem que correu e arrepiou o mundo!

Semper Fidelis

#16
Rui Águas 2 golinhos avec la téte

do you remember?

Amsterdam

Estadio cheio...rumo a final....aquele ambiente aquecia qualquer inverno....

Slbstriker

Este jogo é que a rtp memória podia dar, mas eles gostam é de dar os jogos do porco com os poderosos rosenborg ou aalborg.

Lampiao2000

#19
Fui ver esse jogo, acho que até foi a inauguração dos placards electrónico.

Ainda me lembro bem da festa que o pessoal fez quando anunciaram nesses placards que o PSV tinha eliminado o poderoso Real Madrid!



[C]Gomes


fabio_fsk

5€ para ver um jogo da champions  :uglystupid2: :uglystupid2: Se fosse esse preço hoje em dia, mesmo para a Liga, o estádio estava sempre cheio  ::)

Apollo15

Sexta-feira: RTPM: 00:00

A grande e maravilhosa : :smitten:

VanBasten

O meu pai esteve nesse...diz ele, que não houve, não há, nem tão cedo vai haver, um ambiente na Luz como houve nesse 20 de Abril de 1988... Rui "Bombardeiro" Àguas resolve!

Lampiao2000

Exacto, ele partiu o pé e não a perna. Além desse azar, ainda teve o azar de ser o culpado na jogada do golo, pois foi ele que fez um atraso quase do meio-campo para o nosso guarda-redes, sem reparar que no meio estava o Salenko. A bola foi ter com o Salenko e este marcou facilmente o golo.

No jogo de Barcelona, quem partiu a defesa toda foi o Bakero, ele marcou os 2 golos. E acho que tinhamos que vencer para ir á final.

Citação de: Semper Fidelis em 18 de Janeiro de 2006, 00:17
Citação de: Netsorcerer em 13 de Janeiro de 2006, 19:23
O Rui Águas partiu a perna em Kiev, num jogo que perdemos 1-0.

o que ele partiu foi mais o pé...
numa imagem que correu e arrepiou o mundo!

Aguiar

eu vi esse jogo na rtp memoria!!
grande golo do Coluna....realmente o COluna era mesmo grande jogador!!!ha kem diga k o eusebio so existiu por causa do coluna!!

Slbstriker

Hoje ás 00:00 na rtp memória, Benfica - Anderlecht, salvo erro, este foi um dos poucos jogos em que o caniggia fez alguma coisa de jeito.

Netsorcerer

Lembro-me bem dos festejos efusivos do Preud'Homme virado para a câmera da TV que estava atrás da baliza.

lampiaoz

Ainda aqui tenho o bilhete desse jogo, lembro-me +- de como correu, não ganhámos 3-1 ou coisa parecida? Tenho que ir ver ao bilhete o resultado e marcadores... E confirmo, o Cannigia jogou alguma coisa de jeito.

Netsorcerer

Fez 2 golos e sim, ganhámos 3-1.