Silvino

Guarda-redes, 65 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (1984-1985, 1986-1994), 262 jogos (20042 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Çula

Citação de: ivodaniello em 31 de Março de 2012, 17:46
Há cenas do camandro.
Vim á procura do tópico do Silvino, para efeitos de pesquisa de umas coisas, fui à Saudade, percorri as 5 páginas e nada. Lá pensei, por ter ganho alguns campeonatos e ter estado presente em duas finais da TCE, deve estar como imortal?
Lá percorri toda a secção e nada...

E venho-o encontrar aqui, no tópico dos Ex-Funcionários :estrelas:
Um jogador que esteve cá 8 ou 9 épocas, 4 vezes campeão pelo Benfica, 3 taças, 2 finais de TCE a titular...
Misturado com Cebolas, Pandurus, Edcarlos, Rojas e outros tristes que por cá passaram...

Isto é só o reflexo de muitas das coisa que se vão vendo e lendo neste fórum.
Eu sinceramente já nem ligo muito quando vejo estes "rankings".

ivodaniello

Só acho que há certas questões que não deviam ser decididas democraticamente, porque há muito boas pessoas que não dominam minimamente certos assuntos para poder votar com plena consciência.

Esta secção é um dos cartões de visita do fórum. Se por ventura googlarmos este ou aquele jogador do passado do Benfica, muito provavelmente aqui viremos ter.
Dessa forma, os visitantes como primeira imagem do fórum, terão logo este tipo de coisas...

Çula

Citação de: Çula em 22 de Fevereiro de 2011, 19:55
Citação de: TJSF em 22 de Fevereiro de 2011, 19:14
Eu falo por mim mas sempre vi o Silvino como pau mandado do Mourinho, quando comecei a ver futebol já ele estava no FCP. Não tenho nenhuma ligação em especial com ele, por mim está no sitio certo.

Acho que não é preciso dizer mais nada.  :estrelas:

Este post que eu próprio comentei é bem o espelho disso.

Saïd Old Roof

Para mim, confesso, é injusto ele estar aqui. Mas pronto, eu sou suspeito para falar, que eu sempre fui fã do Silvino.

Dixi

#139
Penso que o Silvino mostrou anti-Benfiquismo quando esteve ao serviço do Porto.
Agora que está no Real Madrid não tem mostrado isso e até já apareceu algumas vezes falando mais respeitosamente do Benfica.

Sparrow

Bom guarda redes...com a "responsabilidade" de encostar o Bento.
Foi melhor guarda redes que o Neno por exemplo...

Não gostou de ter saído...e disse algumas coisas menos felizes...

L@udrup

Citação de: Sparrow em 02 de Abril de 2012, 10:28
Bom guarda redes...com a "responsabilidade" de encostar o Bento.
Foi melhor guarda redes que o Neno por exemplo...

Não gostou de ter saído...e disse algumas coisas menos felizes...

x2

Saïd Old Roof

Prémio da defunta "Gazeta dos Desportos".


Fonte: "Diário de Lisboa" de 30 de Novembro de 1989.

Juvelacio

Citação de: Bailey em 23 de Fevereiro de 2011, 11:34
Citação de: Juvelacio em 23 de Fevereiro de 2011, 05:22
Citação de: Bailey em 22 de Fevereiro de 2011, 20:11
Para mim Saudade, e para mim melhor que o Neno.

Mas há pior que o Neno? Ok Bossio lol
É discutível pelo menos do ponto de vista dos treinadores da altura que alternavam os dois de época para época. Em 93/94 por exemplo, fomos campeões, e ele (Silvino) foi o suplente.

E o Neno apesar dos seus defeitos era bom Guarda Redes. Fora dos postes era mau, mas tinha grandes reflexos e fazia grandes defesas.

O Neno para mim era um Roberto que não custou 8,4M.

Jotenko

Devia ser saudade.

By the way:



what the fuck?

Trezeguet

Citação de: jotenko em 10 de Julho de 2012, 16:38
Devia ser saudade.

By the way:



what the fuck?
na altura de lesões dos guarda-redes foi chamado (no salgueiros) a defender baliza da selecção no célebre jogo com Alemanha(Marc Batta) e fez 1 jogo estrondoso a par do Beto do sportem

Trezeguet

ex-funcionário porquê?

|OnE|

Porque arrota em vez de defender penaltis.

Çula

Citação de: Trezeguet em 10 de Julho de 2012, 16:44
Citação de: jotenko em 10 de Julho de 2012, 16:38
Devia ser saudade.

By the way:



what the fuck?
na altura de lesões dos guarda-redes foi chamado (no salgueiros) a defender baliza da selecção no célebre jogo com Alemanha(Marc Batta) e fez 1 jogo estrondoso a par do Beto do sportem

Este jogo salvo erro foi contra a Irlanda do Norte. Ganhámos 1-0 com um golo do Sérgio Conceição. Precisávamos que a Alemanha não ganhasse na Ucrânia para ir ao Mundial. Não deu.

Trezeguet

Citação de: Çula em 10 de Julho de 2012, 18:00
Citação de: Trezeguet em 10 de Julho de 2012, 16:44
Citação de: jotenko em 10 de Julho de 2012, 16:38
Devia ser saudade.

By the way:



what the fuck?
na altura de lesões dos guarda-redes foi chamado (no salgueiros) a defender baliza da selecção no célebre jogo com Alemanha(Marc Batta) e fez 1 jogo estrondoso a par do Beto do sportem

Este jogo salvo erro foi contra a Irlanda do Norte. Ganhámos 1-0 com um golo do Sérgio Conceição. Precisávamos que a Alemanha não ganhasse na Ucrânia para ir ao Mundial. Não deu.
o poeta já estava na fase do toque de "merdas" quando devia ser de "midas"