David Simão com contrato profissional; Coelho seguro

Costasul

Cada vez acredito mais que o futuro passa pelas camadas jovens.

flsb

Joga Bonito

O joão gabriel acaba de chamar Leandro Lima ao Leando Pimenta !  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Rei

Citação de: Joga.Bonito em 15 de Janeiro de 2009, 22:21
O joão gabriel acaba de chamar Leandro Lima ao Leando Pimenta !  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Bem me parecia que ele tinha dito isso!
Emfim...nao deixa de ser algo comico :D

benfiquista2009

até lhe dava o contrato profisional por ser um miudo da casa e com algum valor, mas agora chamarem-no aos sub-21 e esticar então  o Leandro Pimenta merecia a selecção A. :slb2:

andre_04_SLB

Citação de: andre_DV04_SLB em 11 de Janeiro de 2009, 22:09
Imaginando que tenha sido este tópico que tenha despoletado esta tua "mágoa" contra mim, talvez em breve, me dês os parabéns, a mim, ou a outros da, como apelidaste, "crítica fácil", por ter(em) ajudado mais uma vez a formação e os talentos do nosso clube.

Um abraço para todos

Obrigado benfiquistas.

Joga Bonito

Citação de: andre_DV04_SLB em 15 de Janeiro de 2009, 22:42
Citação de: andre_DV04_SLB em 11 de Janeiro de 2009, 22:09
Imaginando que tenha sido este tópico que tenha despoletado esta tua "mágoa" contra mim, talvez em breve, me dês os parabéns, a mim, ou a outros da, como apelidaste, "crítica fácil", por ter(em) ajudado mais uma vez a formação e os talentos do nosso clube.

Um abraço para todos

Obrigado benfiquistas.

André, gostaria de ter o teu feedback sobre os juniores de 2º ano que ainda não têm contrato profissional. Quem achas que deveria ficar seguro por mais uns anos ?

benfiquista2009

tu pediste do andré e eu vou te dar a minha, não é a mesma coisa mas é o que vi está epoca, sinceramente, Ivanir do que conheço dele do Real Massama e vi em jogos da intercalar e começar a jogar vai ser um outsider para muita gente, centrais de segundo ano abel e joão pereira, não tem qualidade de um Miguel Victor nem de um Nuno Ferreira, mas o Abel como é um jogador lutador estilo Ricardo Rocha poderá se fazer, fazer um contrato com ordenado baixo e emprestar o rapaz, joão pereira um pouco diferente, calma tranquilo mas lento, fazeria a mesma situaçao com ele, guarda redes acho que não tem qualidade para seniores do benfica, o Freire até podia fazer uma pré-epoca porque têm altura  e vinha com grandes referencias de setubal e empresta-lo, o Miranda pequeno para senior, arranjar-lhe colocação, lado direito Pedro Eugenio, lateral mto ofensivo pois era extremo em faro, fraco a defender e alto, não sei qual a atitude dele para  o tentar ajudar num futuro?, meio campo já está seguro Leandro Pimenta , David Simão, Yartey penso que sim?, e Coelho que para mim é um grande numero 10, não extremo direito evoluido tecnicamente e raçudo, extrema André Soares esperar para ver, mas nunca de o desprezar, porque já mostrou muita coisa, ataque Helio Vaz se foi contratado o ano passado é porque mostrou valor uma questão de o emprestar a uma equipa de segunda B, Billa não tem minutos mas a determinação que vi no golo com o Sporting na intercalar deixa muita coisa a pensar, vamos ver o que faz até ao fim do campeonato.

Filipe F

Excelente notícia... Obrigado André, obrigado Rui e obrigado David por continuares entre nós.

LuigiSLB83

ForçadoBloqueio

FANTÁSTICO! O MELHOR JOGADOR DOS JUNIORES E UM FUTURO GRANDE JOGADOR! NÃO TENHO DÙVIDAS!

Costasul

No20__

André continua assim!!! Todos te apoiamos!!!  :flagglorioso:

benfiquista2009

Citação de: Costasul em 15 de Janeiro de 2009, 23:04
Já nem me lembrava do Ivanir

tem jogado pouco

pois tem muito valor imagina um junior do Real Massama ir a selecção é porque tem valor.