Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

nikas

Citação de: rkc em 11 de Dezembro de 2008, 22:21
Citação de: Shoky em 11 de Dezembro de 2008, 22:18
Citação de: Bleach em 11 de Dezembro de 2008, 20:31
Sim ele tem o pai doente , e dai , não pode trabalhar ?
ele felizmente até tem condições para pagar um bom hospital , lar ou o que seja preciso ao pai, até traze lo para cá ...
que eu saiba ele não é médico !
já vi muitos jogadores a jogarem no dia da morte de familiares , etc etc !
o leo está no brasil a fazer o que , alguem me explica ? ele é médico ou enfermeiro ?

Que tristeza...porra...bateste no fundo, desculpa lá!

Pois eu concordo com ele.

O que é que o Leo é mais que eu, o Bleach ou tu?

Concordo, o Léo é proficional e como tal so tem que trabalhar como todos nó.
Tenho pena dele e so espero que o pai melhore mas o Benfica n pode ser prejudicado por isso.

francisco

penso que se deve rescindir com o Léo... mas o Léo podia vir a Portugal nem que seja para se despedir da massa associativa, qualquer coisa....

Punk_Hooligan

Infelizmente, o user Bleach tem razão.

Ele não pode jogar cá mas vai jogar lá de certeza.
Se eu tiver o meu pai ou mãe, mal no hospital, não me vão dispensar um mês. Quanto muito tenho 15 dias de apoio à familia e pronto. A partir daí é outra conversa e corro o risco de ser despedido.
Ele ganha mais num mês que eu em 20 anos e tá a ter regalias que o Rui arrisca-se a ter de dar a todos os jogadores do Benfica. Curiosamente aconteceu quando perdeu o lugar e, agora com o David Luiz, dificilmente voltará ao 11 do Benfica.

Com isto não meto em causa a doença do pai dele, que espero que melhore, mas ele que se defina. Se o melhor é jogar lá, pois que vá, agradeço por tudo o que deu ao Benfica, e que algum clube PAGUE por ele.
Ele tanto fez para renovar e agora sinto-me triste com a situação.

benficadesde1990

o léo já nos deus muita coisa,suor empenho e qualidade. acho que o rui esta a proceder correctamente pois nao custa nada apoiar um amigo nesta ocasião tão dificil na vida dele. nao digam mal só por dizer,deviam estar orgulhosos de termos uma SAD tão 'humana' !

Shoky

Citação de: rkc em 11 de Dezembro de 2008, 22:10
Citação de: fmb em 11 de Dezembro de 2008, 20:49
enfim... acho que o pessoal nunca perdeu ninguem próximo!! ter pai e mãe doentes gravemente deita abaixo qualquer pessoa!!! é óbvio que há gente que joga no dia da morte de familiares, mas nem todos reagem da mesma maneira à dor!!! além disso, o Léo sempre pareceu muito sensível nestas questões!!!! não percebo estas criticas todas a um dos melhores profissionais do Benfica da ultima década!!!!

O que voces falham a entender é que estas palahaçadas só se passam com jogadores da bola. Se o meu Pai morrer amanhã, eu em 5 dias tenho de ir de volta para o trabalho, nmotivado, abatido, alegre ou extasiado.

Sendo polémico, e espero que saibam entender isto, A MIM, ENQUANTO SÓCIO PAGANTE DESDE MUITO TEMPO, SENDO SÓCIO FUNDADOR, QUE ME INTERESSA QUE O PAI DE UM DOS MELHORES JOGADORES DO BENFICA ESTEJA A MORRER HÁ UM ANO E O MEU BENFICA FIQUE MAIS FRACO POR ISSO?

Pelos vistos nada...o que diz muito da pessoa que és...

josantiago

Citação de: Shoky em 11 de Dezembro de 2008, 22:22
Citação de: Freire em 11 de Dezembro de 2008, 17:57
A confirmar-se é mais um grande jogar que sai sem ganhar nada.

Achas que não vamos ganhar nada este ano?
Penso que é mais desta maneira: No tempo em que teve cá, não ganhou nada. Se sair em janeiro, ainda continua a não ganhar nada. O vínculo com o Benfica termina e só em Maio saberemos se ganhámos ou não algo. Mesmo que Léo tenha jogado neste ano, não é a mesma coisa vê-lo ganhar sem estar na equipa "oficialmente" ao final da época do que estar oficialmente na equipa ao final da época. Pelo menos, para mim.

Covenant

Citação de: Shoky em 11 de Dezembro de 2008, 22:25
Citação de: rkc em 11 de Dezembro de 2008, 22:10
Citação de: fmb em 11 de Dezembro de 2008, 20:49
enfim... acho que o pessoal nunca perdeu ninguem próximo!! ter pai e mãe doentes gravemente deita abaixo qualquer pessoa!!! é óbvio que há gente que joga no dia da morte de familiares, mas nem todos reagem da mesma maneira à dor!!! além disso, o Léo sempre pareceu muito sensível nestas questões!!!! não percebo estas criticas todas a um dos melhores profissionais do Benfica da ultima década!!!!

O que voces falham a entender é que estas palahaçadas só se passam com jogadores da bola. Se o meu Pai morrer amanhã, eu em 5 dias tenho de ir de volta para o trabalho, nmotivado, abatido, alegre ou extasiado.

Sendo polémico, e espero que saibam entender isto, A MIM, ENQUANTO SÓCIO PAGANTE DESDE MUITO TEMPO, SENDO SÓCIO FUNDADOR, QUE ME INTERESSA QUE O PAI DE UM DOS MELHORES JOGADORES DO BENFICA ESTEJA A MORRER HÁ UM ANO E O MEU BENFICA FIQUE MAIS FRACO POR ISSO?

Pelos vistos nada...o que diz muito da pessoa que és...

Muito bem.

O Leo jogou a época toda com o Pai doente. E deu sempre tudo. Apesar de nem sempre as coisas lhe correrem bem... Mas naquela equipa a poucos corria.

Mas pronto, o leo agora já é mercenario querem ver?

Santy, oficialmente seria campeão. Fez parte do grupo de trabalho, jogou, etc... Logo é sempre reconhecido como campeão.

Shoky

O Léo pode nem ganhar nada...para mim será sempre um campeão do Benfica!
E como já disse...é daqueles que sem qualquer tipo de discussão...aqui, ou geral, ou saudade!

josantiago

Citação de: Covenant em 11 de Dezembro de 2008, 22:29
Santy, oficialmente seria campeão. Fez parte do grupo de trabalho, jogou, etc... Logo é sempre reconhecido como campeão.
Eu sei que é  O0

Mas é triste vê-lo sair sem um título no currículo na altura da sua saída.

Deus Ex-Machina

Citação de: josantiago em 11 de Dezembro de 2008, 22:32
Citação de: Covenant em 11 de Dezembro de 2008, 22:29
Eu sei que é  O0

Mas é triste vê-lo sair sem um título no currículo na altura da sua saída.

posso estar enganado, mas penso que ganhou uma supertaça com o Koeman.

S-Line

o que eu acho é que vocês é que vão criar a novela para os outros escreverem

Shoky

Citação de: VALEBEM em 04 de Outubro de 2005, 08:26

Nome Completo: Leonardo "LÉO" Lourenço Bastos
Posição: Defesa Esquerdo
Nacionalidade: Brasileiro (Internacional A)
Data de Nascimento: 06-07-1975
Número da Camisola: 5
Pé Preferido: Esquerdo

Épocas completas no Benfica: 4
Total de Jogos pelo Benfica: 127
Total de Golos pelo Benfica: 2
Títulos pelo Benfica:
1 Supertaça de Portugal (2005/2006)

2005/2006
Jogos: 38
Golos: 0

2006/2007
Jogos: 42
Golos: 2 (1 na Liga)

2007/2008

2008/2009
Jogos: 5
Golos: 0 (0 na Liga)

Ficha SerBenfiquista.com

Covenant

Paris91

Citação de: Shoky em 11 de Dezembro de 2008, 22:35
Citação de: VALEBEM em 04 de Outubro de 2005, 08:26

Nome Completo: Leonardo "LÉO" Lourenço Bastos
Posição: Defesa Esquerdo
Nacionalidade: Brasileiro (Internacional A)
Data de Nascimento: 06-07-1975
Número da Camisola: 5
Pé Preferido: Esquerdo
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Épocas completas no Benfica: 4
Total de Jogos pelo Benfica: 127
Total de Golos pelo Benfica: 2
Títulos pelo Benfica:
1 Supertaça de Portugal (2005/2006)

2005/2006
Jogos: 38

2006/2007
Golos: 2 (1 na Liga)

2007/2008