CN 15ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 0 SL Benfica, 23Jan. Sex. 20h45 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF "Os Belenenses": Júlio César, Baiano, Carciano, Rodrigo Arroz, Tininho, Diakité, Mano, Silas, José Pedro, Wender, Marcelo
Treinador: Jaime Pacheco
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (José Antonio Reyes [58m]), Ángel Di María (Carlos Martins [72m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [67m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores

zedogolo

temos de ganhar a estes pasteis!!! :bandeiraslb2:
nao interessa se a taça da liga é uma competiçao fraquinha, é a unica a eliminar onde o Benfica tá por isso temos a obrigaçao de vence-la!!!

:slb2: :slb2: :slb2:

linus


Dixi

O Jaime Pacheco  ::bater:: anda-se a gabar que nunca foi derrotado em casa pelo Benfica, por isso tem de ser desta vez.  :slb2:

Platini


AG

#49
Citação de: Dixi em 16 de Janeiro de 2009, 23:53
O Jaime Pacheco  ::bater:: anda-se a gabar que nunca foi derrotado em casa pelo Benfica, por isso tem de ser desta vez.  :slb2:
Acho que perdeu uma vez... num Guimarães 2-4 Benfica, tinha ele acabado de chegar ao Vitória. E não sei se como treinador do Paços de Ferreira também tivesse perdido algum jogo, mas dou de barato.
P.S. Perdeu como treinador do Paços de Ferreira também 0-2 em 92/93. Já são duas afinal, Pacheco. Esperemos que haja uma terceira.


red jazz

As vitórias trazem sempre moral para os próximos jogos que se aproximam, portanto é imperativo ganhar e se possível com uma margem grande de golos para nos fazer relembrar as goleadas de domingo á tarde ...

BC

Uma pergunta: sabem se vão estar a venda bilhetes para este jogo no Estádio da Luz?

Shoky

Jogo muito importante...
É essencial vencer os 2 jogos antes da ida à Pocilga!

francisco

acho que podemos tornar este jogo muito muito fácil.

Shoky

Depois do brinde que foi o empate do Trofense no Dragão..só se formos burros como umas portas é que não vamos jogar ao Dragão em 1º...

Com jogos no Restelo e Rio Ave na Luz...não me fodam!

E quem sabe...o Porto não escorrega em Braga...ou no Restelo...não me acredito muito...mas também não acreditava no trofense....e empatou!

mrfalcon

este alarido todo à volta da arbitragem do benfica-belenenses de hoje, onde a única equipa prejudicada foi o benfica, só serve para criar o clima para nos foderem no restelo! já tou mesmo a ver o filme!

não percebo como é k havendo tanto benfiquista neste país existe um clime de anti-benfiquismo instalado!

Saviolafication

Citação de: mrfalcon em 18 de Janeiro de 2009, 00:25
este alarido todo à volta da arbitragem do benfica-belenenses de hoje, onde a única equipa prejudicada foi o benfica, só serve para criar o clima para nos foderem no restelo! já tou mesmo a ver o filme!

não percebo como é k havendo tanto benfiquista neste país existe um clime de anti-benfiquismo instalado!

é simples de perceber: os adeptos do benfica são benfiquistas, todos os adeptos do sporting e porto antes de serem adeptos dos seus clubes sao anti-benfiquistas do mais ferrenho que pode haver! Inveja e dor de cotovelo...

duarteABC

                    Moreira


Maxi      Luisao    M.Vitor     D.Luis


              Katso   R.Amorim

                      Aimar
Suazo                              Reyes


               Cardozo/N.Gomes

Shoky

A minha equipa seria:

Moreira; Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz; Katsouranis, Ruben Amorim, Di Maria, Reyes; Aimar e Suazo.