CN 15ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 0 SL Benfica, 23Jan. Sex. 20h45 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF "Os Belenenses": Júlio César, Baiano, Carciano, Rodrigo Arroz, Tininho, Diakité, Mano, Silas, José Pedro, Wender, Marcelo
Treinador: Jaime Pacheco
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (José Antonio Reyes [58m]), Ángel Di María (Carlos Martins [72m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [67m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores

Dudek

Não vou deixar de acreditar mais ou menos por causa do jogo de hoje, mas o facto de a minha confiança no título não se abalar, não significa que não possa estar desiludido e triste com a exibição da equipa. A 2º parte foi talvez a pior que fizemos esta epoca..1º parte bem jeitosa, mas depois estragamos tudo. Tínhamos obrigação de mesmo a não praticarmos bom futebol, de fazermos muito melhor. Na 2º parte tivemos quê? 1 verdadeira ocasião de golo?

zagal86

fogo que azar... podiamos ter marcado 3 golos a vontade... ouve varias oportunidades... e mais uma vez digo, as pessoas falam de penaltis que nao sao marcados etc etc, mas o mais grave, sao as faltas a meio campo e á entrada da area que ficaram por assinalar...ouve varias que nao foram marcadas, faltas que o suazo(principalmente) sofreu e nao foram marcadas, ou entao mais incrivel, eram faltas do suazo...o homem nao podia tocar nos defesas do belenences que era logo falta...

quanto a expulçao do miguel vitor, penso que tanto a 1º como a 2º falta nao eram faltas para amarelo, mas o arbitro levou um criteirio sempre igual para as 2 equipas, e divido as condiçoes climatericas, foi um jogo duro. e os jogadores aproveitaram para tirar mts amarelos que na minha opiniao nao eram...

fiquei triste mas vamos la benfica... continuar com garra

Lost_88


kicas

Citação de: Batistuta em 23 de Janeiro de 2009, 23:14
Eu quando leio alguns comentários aqui ficou com a ideia que o Benfica anda a jogar contra os pinos.

Vocês estão à espera de ganhar um campeonato só com vitórias?

Os jogadores do Belenenses estiveram bem, aliás, se jogassem sempre assim não estavam no lugar onde estão...

Estou de acordo ! E até nem temos perdido muitos jogos para o campeonato né ? Mas o que mais me irrita é ver uma equipa do Benfica, estando em primeiro lugar do campeonato nao entrar nos jogos a matar !!! Perfiro perder um jogo por tentar ganhar do que um empate como hoje, contra uma equipa defensiva mas nos tambem nao tivemos estofoço de campeao, desculpem mas este Benfica nao o têm... pelo menos até agora nao o têm tido (fora o jogo da Madeira)

nspumpkin

Citação de: katso2 em 23 de Janeiro de 2009, 23:13
hoje não ganhamos porque precisamos 10 opurtunidades para marcar 1 golo!

se o suazo fosse como o lagartixo liedson tinha-mos ganho! em duas marca 1! nós não temos finalizadores eficazes! o suazo corre corre e pronto!!!! acho ke é o obikwelu do benfica!!!

vai ser dificil mas ainda acredito! força benfica

Isso é verdade, gosto muito do Suazo mas hj foi muito burrinho...

SevenStars

Citação de: zagal86 em 23 de Janeiro de 2009, 23:17
fogo que azar... podiamos ter marcado 3 golos a vontade... ouve varias oportunidades... e mais uma vez digo, as pessoas falam de penaltis que nao sao marcados etc etc, mas o mais grave, sao as faltas a meio campo e á entrada da area que ficaram por assinalar...ouve varias que nao foram marcadas, faltas que o suazo(principalmente) sofreu e nao foram marcadas, ou entao mais incrivel, eram faltas do suazo...o homem nao podia tocar nos defesas do belenences que era logo falta...

quanto a expulçao do miguel vitor, penso que tanto a 1º como a 2º falta nao eram faltas para amarelo, mas o arbitro levou um criteirio sempre igual para as 2 equipas, e divido as condiçoes climatericas, foi um jogo duro. e os jogadores aproveitaram para tirar mts amarelos que na minha opiniao nao eram...

fiquei triste mas vamos la benfica... continuar com garra

A 1a. nem é falta porque não lhe toca.
E aqui houve dualidade de critérios face ao lance do g-r com o Suazo.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Slb-Ag em 23 de Janeiro de 2009, 23:15
Exige-se profissionalismo aos atletas até ao fim da época, e que lutem contra tudo e todos pelo título...

hoje nao te podes queixar disso.......

AG

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 23 de Janeiro de 2009, 23:19
Citação de: Slb-Ag em 23 de Janeiro de 2009, 23:15
Exige-se profissionalismo aos atletas até ao fim da época, e que lutem contra tudo e todos pelo título...

hoje nao te podes queixar disso.......
Hoje houve atitude, continuem assim.

RikBenRik

Bem a gente empatou e o Porto e Sporting irão perder pontos tb! eu tou confiante carai!! Vamos lá BENFICA !! Houve lá imenso apoio até ao fim! Não houve foi muita raça ( após a expulsão de vitor )!! Mas está bom o jogo! Temos ás vexes de empatar ou perder !! è para aprender os erros!!  :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2:

superbenficasempre

Citação de: Forçabenfica em 23 de Janeiro de 2009, 23:00
Citação de: Tenente em 23 de Janeiro de 2009, 22:52
Citação de: thunderboy em 23 de Janeiro de 2009, 22:50
ROUBO DE 1º ORDEM PUFFF espero que falem deste jogo pois fomos claramente roubados.


O amigo deve ter visto outro jogo!
Desculpa mas eu acho que ele tem razao, os roubos por vezes nao se fazem só de penalties ou foras de jogo, e hoje fomos claramente prejudicados, houve uma altura do jogo que cada vez que o suazo tocava na bola, ou a nossa equipa passava o meio campo era falta. Ja nem falo nos cartoes mostrados, ou nao mostrados...


isso não se discute, tens toda a razão, é uma vergonha este campeonato de caceteiros e árbitros incompetentes?...

mas não invalida a tristeza que é o futebol praticado.
A SAD fez um esforço e trouxe jogadores de valia, mas mais um ano falhámos no treinador.
É um incompetente, numa equipa como o SLB em Portugal.
Ele que vá para o Getafe ou para o Olhanense.

pimp

Citação de: jottab em 23 de Janeiro de 2009, 23:14
Citação de: G10 em 23 de Janeiro de 2009, 23:12
nunca gostei do treinador fernando santos (e nem o quero de volta) mas axo que ao menos jogavamos futebol.. 
houve um momento em que ele esteve ca que o benfica que o benfica jogava mesmo um muito bom futebol lembro-me fizemos ums poucos jogos consecutivos com muito boas prestaçoes depois nao sei o que aconteceu la dentro foi tudo pela agua abaixo, esta fora o napoles, nao vi jogo nenhum de jeito e qualidade.

Não sabes o que aconteceu? Eu relembro-te e custa a muita gente.
Saiu o Veiga e o baralho de cartas desmurenou-se num montinho de m...

Chefe

Não concordo minimamente com o que se diz.

Os jogadores HOJE foram lutadores, DOMINARAM mais do que o costume e encostamos muitas vezes os pasteis À grande área, o problema é que temos jogadores BURROS que nem calhaus e um treinador que mais parece um calhau bem falante.

Sr_Benfiquista_91

para mim o jogo de hoje resume-se a:

-AZAR
-ASELHICE


ps:houve lances muito duvidosos,e a expulsao do miguel vitor muito forçada,mas nao ha que desculpar com isso

Patrone

Futebol pobre... Resultado de caca...

Lá vai a liderança com os porcos! pobre Benfica... Devo ser dos único que, no meio de tanta trapalhada, ainda acredita em ti!

marcio80

eu não vi o jogo, porque não consigo ver jogos do Benfica na televisão (tal é o meu estado de nervos).
não sou de criticar e aqui quase nunca me ouviram criticar, mas gostava de deixar uma pergunta como é que o Benfica com jogadores como Suazo, Cardozo, Nuno Gomes, Reyes, Di Maria, Aimar nos ultimos dois jogos fora não marca a merda de um golo?
algo ta mal, para quando deixar de jogar com tres medios defensivos...tres, sabem o que dá... seis empates na liga.