CN 15ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 0 SL Benfica, 23Jan. Sex. 20h45 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF "Os Belenenses": Júlio César, Baiano, Carciano, Rodrigo Arroz, Tininho, Diakité, Mano, Silas, José Pedro, Wender, Marcelo
Treinador: Jaime Pacheco
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (José Antonio Reyes [58m]), Ángel Di María (Carlos Martins [72m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [67m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores

m20


Nuno Lino

Citação de: m20 em 24 de Janeiro de 2009, 10:20
E estabilidade nem vê-la!
nisso nao concordo ...
temos tido estabilidade nos resultados e nas exibiçoes..
é quase sempre igual..

kramxel²

Citação de: Nuno Lino em 24 de Janeiro de 2009, 10:21
Citação de: m20 em 24 de Janeiro de 2009, 10:20
E estabilidade nem vê-la!
nisso nao concordo ...
temos tido estabilidade nos resultados e nas exibiçoes..
é quase sempre igual..

Lá isso é verdade....

Parece um relógio Suiço.... a rodar ao contrário...

Chefe

Tenho estado a pensar que se calhar quando vi melhorias no jogo, isso provavelmente deveu-se a termos jogador com provavelmente as duas piores defesas da Liga, Pasteis e Guimas... E mesmo assim golos nem ve-los

m20

Citação de: Kramxel² em 24 de Janeiro de 2009, 10:25
Citação de: Nuno Lino em 24 de Janeiro de 2009, 10:21
Citação de: m20 em 24 de Janeiro de 2009, 10:20
E estabilidade nem vê-la!
nisso nao concordo ...
temos tido estabilidade nos resultados e nas exibiçoes..
é quase sempre igual..

Lá isso é verdade....

Parece um relógio Suiço.... a rodar ao contrário...

LOL
pois.é pena é que essa estabilidade não seja de vitórias e boas exibições . Isso se calhar já é pedir muito :-X :buck2:

ednilson

Parabéns aos "estraga fins de semana"......desta vez tentaram vencer!  :slb2:

mrfalcon

Citação de: Devil1 em 24 de Janeiro de 2009, 02:44
O que eu sei é que por esta altura no ano passado tinhamos 29 pontos, a realizar uma epoca miserável com um treinador que nem a pre-epoca fez, nem tão pouco teve um plantel escolhido por ele.
Um ano depois temos 30 pontos, com o investimento que se fez no futebol, evolução exibicional e pontual é zero.

Depois a culpa é dos adeptos que são uns mauzões, só sabem criticar e não apoiam.

agora é que tocaste na ferida! ter um plantel destes e não marcar golos mete-me uma confusão do caralho...

a nossa pior posição é a defesa pois somos fracos nas laterais mas não andamos a sofrer golos.

já num ataque cheio de soluções, não marcamos golos???

que contrasenso do caralho!!!

kramxel²

DiNes, não é "pedir muito" é "pedir demais"...

pedro982

Ja disse uma vez e digo outra, a maioria dos adeptos do Benfica não sabe estar no futebol...
O campeonato está super-equilibrado, acabaram se as goleadas e desiquilibrios à antiga... Se isto fosse em Inglaterra era um campeonato super competitivo.. em Portugal nivela se sempre por baixo... razão tem o Arnaldo ;)

Do que vi ontem, ate a energia falhar.. vi um benfica pressionante, com oportunidades de golo, com promenores de classe.. dps vi um relvado cortado propositadamente mais alto para dificultar a vida aos nossos jogadores, vi um penalti clarissimo sobre o Yebda com o arbitro a 2 metros e d frente para o lance e a não marcar.. dps so pelo relato e esse falhanço que falam foi fruto do desgaste provocado pelas condiçoes atmosfericas e pelo deficiente estado do relvado...

mas do ninguém sofro na pele os maus resultados do benfica, sou de GMR, trabalho com vitorianos e portistas... mas ja lhes disse uma vez que cada insulto que fazem ao meu clube mais me vanglorio, e lhes digo com enorme sorriso na cara, em portugal so existem dois clubes : O BENFICA e o anti-Benfica.... tenho dito e BOM FIM SEMANA!!!

kramxel²

Citação de: pedro982 em 24 de Janeiro de 2009, 10:44
Ja disse uma vez e digo outra, a maioria dos adeptos do Benfica não sabe estar no futebol...
O campeonato está super-equilibrado, acabaram se as goleadas e desiquilibrios à antiga... Se isto fosse em Inglaterra era um campeonato super competitivo.. em Portugal nivela se sempre por baixo... razão tem o Arnaldo ;)

Do que vi ontem, ate a energia falhar.. vi um benfica pressionante, com oportunidades de golo, com promenores de classe.. dps vi um relvado cortado propositadamente mais alto para dificultar a vida aos nossos jogadores, vi um penalti clarissimo sobre o Yebda com o arbitro a 2 metros e d frente para o lance e a não marcar.. dps so pelo relato e esse falhanço que falam foi fruto do desgaste provocado pelas condiçoes atmosfericas e pelo deficiente estado do relvado...

mas do ninguém sofro na pele os maus resultados do benfica, sou de GMR, trabalho com vitorianos e portistas... mas ja lhes disse uma vez que cada insulto que fazem ao meu clube mais me vanglorio, e lhes digo com enorme sorriso na cara, em portugal so existem dois clubes : O BENFICA e o anti-Benfica.... tenho dito e BOM FIM SEMANA!!!

Vê um jogo do campeonato do início dos anos 90 e depois vem cá falar se está ou não nivelado por baixo...

Nem é preciso ser dos grandes!

A diferença é GRITANTE!

blbr

Disseste tudo. nao podia concordar mais.
Mas o falhanço nao foi culpa do relvado, foi culpa de um rapazinho que se esta a cagar pa isto, por muito estranho que possa parecer (pelo suposto valor que tem, mas teima em nao mostrar). De resto falaste pouco e bem, mas disseste tudo. F

blbr

Diferença gritante?! O futebol mudou, compare-se actualidades, nao vale a pena comparar com 30 anos atras. E ja que foste buscar o inicio de 90, era um futebol com muito mais espaço e em que as diferenças para os pequenos era muito maiores. Futebol mais lento, com menos pressao.

Bekambol

foi um bom jogo de futebol. pena o BENFICA NÃO TER CONSEGUIDO GANHAR... O0

kramxel²

Citação de: blbr em 24 de Janeiro de 2009, 10:50
Diferença gritante?! O futebol mudou, compare-se actualidades, nao vale a pena comparar com 30 anos atras. E ja que foste buscar o inicio de 90, era um futebol com muito mais espaço e em que as diferenças para os pequenos era muito maiores. Futebol mais lento, com menos pressao.

E curiosamente mais bem jogado...

E repito, nem estou a falar dos grandes!

Sirgon

Como se param as os craques do SLB???
PORRADA COM FARTURA :metal: :metal: :metal:
E os arbitros???
Expulsao os nossos por faltas inexistentes...