CN 15ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 0 SL Benfica, 23Jan. Sex. 20h45 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF "Os Belenenses": Júlio César, Baiano, Carciano, Rodrigo Arroz, Tininho, Diakité, Mano, Silas, José Pedro, Wender, Marcelo
Treinador: Jaime Pacheco
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (José Antonio Reyes [58m]), Ángel Di María (Carlos Martins [72m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [67m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores

flsb

Qualquer equipa joga bem contra nós  porque o nosso jogo é tao previsivel e conhecido que já nao surpreende a equipa adversária e é facilmente anulado .

Hocuspocus

Citação de: Batistuta em 24 de Janeiro de 2009, 11:42
Citação de: Hocuspocus em 24 de Janeiro de 2009, 11:40
O facto de o Belenenses ter feito o seu melhor jogo da época frente ao Benfica, diz muito daquilo que é actual momento da nossa equipa.

Acho que é razão para chorar e não para rir.


Mas tens alguma duvidas que o Belenenses a defender sempre assim não estava no lugar onde está?

Lá está, até o Belenenses consegue evoluir ao longo da época, mesmo sendo uma equipa composta por jogadores fraquíssimos. Só nós é que não conseguimos evoluir nada...pelo contrário, jogamos cada vez pior.

Batistuta

#1907
Citação de: Hocuspocus em 24 de Janeiro de 2009, 11:45
Citação de: Batistuta em 24 de Janeiro de 2009, 11:42
Citação de: Hocuspocus em 24 de Janeiro de 2009, 11:40
O facto de o Belenenses ter feito o seu melhor jogo da época frente ao Benfica, diz muito daquilo que é actual momento da nossa equipa.

Acho que é razão para chorar e não para rir.


Mas tens alguma duvidas que o Belenenses a defender sempre assim não estava no lugar onde está?

Lá está, até o Belenenses consegue evoluir ao longo da época, mesmo sendo uma equipa composta por jogadores fraquíssimos. Só nós é que não conseguimos evoluir nada...pelo contrário, jogamos cada vez pior.

O jogo não foi assim tão mau como pintam.

Aliás, já vi equipas jogarem bem pior e ganharem porque a equipa que perdeu defendeu mal.

NUNO.S.L.B.GAIA

falta  " TOMATES " para ir buscar um treinador portugues e que faça com vedetas melhor que fazem com jogadores de terceira divisao , e isso que falta !!! :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates:


Hocuspocus

Citação de: Batistuta em 24 de Janeiro de 2009, 11:49
Citação de: Hocuspocus em 24 de Janeiro de 2009, 11:45
Citação de: Batistuta em 24 de Janeiro de 2009, 11:42
Citação de: Hocuspocus em 24 de Janeiro de 2009, 11:40
O facto de o Belenenses ter feito o seu melhor jogo da época frente ao Benfica, diz muito daquilo que é actual momento da nossa equipa.

Acho que é razão para chorar e não para rir.


Mas tens alguma duvidas que o Belenenses a defender sempre assim não estava no lugar onde está?

Lá está, até o Belenenses consegue evoluir ao longo da época, mesmo sendo uma equipa composta por jogadores fraquíssimos. Só nós é que não conseguimos evoluir nada...pelo contrário, jogamos cada vez pior.

O jogo não foi assim tão mau como pintam.

Aliás, já vi o Porto jogar bem pior e ganhar.

Lá vem a comparação com o adversário. O que me interessa a mim que os corruptos joguem melhor ou pior? A mim interessa-me é ver o Benfica jogar à bola, coisa que, infelizmente, não acontece. Não vejo o Benfica evoluir nada, isso é que me preocupa.

Não percebo porque se anda com paninhos quentes a desculpar estas exibições fraquinhas que já duram há meses. É que não são de agora...

Mas pronto, se ficarmos a menos de 10 pontos do primeiro classificado, já é uma evolução em relação ao ano passado né? Siga...

Sirgon

Farto-me de rever os lances e aquilo é so porrada... cum crl :buck2:
Pode fazer-se tudo... e os media hoje caladinhos... nem piam... NOJO DE IMPRENSA!!! Nao ha ninguem no Benfica que analise este jogo publicamente? Mas nao... arbitro nada e a culpa é do Reyes :D

blbr

Eu ontem ouvi do coroado, que: 2 penaltys pro benfica por marcar, 1 pro belem, muitos amarelos mal mostrados ao slb, inclusive o 1º do m vitor.

Estranhei ele dizer isso, porque ate foi contra o belem do coraçao dele...

leo maravilha

se continuarmos pontape para a frente e fe em suazo ai nao vamos la qualquer equipa anula este sistema de jogo

blbr

Pois porque ter fe num gajo daqueles é a mesma coisa que acreditar que o pai natal existe...

SheuHan

mais um jogo horrível...qualquer adversário joga de igual para igual contra nós, incrível dificuldade em criar oportunidades de golo (sem ser em bolas paradas), o que se calhar até nem é de estranhar para uma equipa que jogar com 1 GR, 3 DC, ! Lateral, 3 médio centro/defensivos e daí para a frente...1 extremo com 3 golos em mais de ano e meio no clube, 1 médio ofensivo a jogar a segundo avançado com lacunas evidentes na finalização e um avançado extraordinário...se não fosse PL (a não ser que a este Pl, excessionalmente não seja exigido golos)...nova quezilia com 1 jogador (reyes no caso, por acaso jogador também expressamente pedido pelo treinador), novamente 3 substituições que obrigam os jogadores a mudarem de posição outras tantas vezes...enfim...e também como seria de esperar depois de tanto polémica uma arbitagem bem habilidosa...para a semana nova conferencia de imprensa com optima oratória...24 milhões de euros gastos em tranferências e meio ano de depois é isto que assistimos constantemente no Benfica...mudar de treinador nesta altura??!!! Não sei, mas sei que seria a confirmação absoluta de algo muito provável, vamos ficar mesmo fora da Champions mais um ano.

Di_Maria

Citação de: inc0gnit em 24 de Janeiro de 2009, 11:29
Mais uma vez, os melhores ontem foram os adeptos. Que apoio brutalissimo.

Ontem mais uma vez estivemos em grande... Parabens a todos os presentes...

alwaySLB

http://www.youtube.com/watch?v=25G-dDxACDc

Ouçam os comentarios de 1 dos maiores Anti Benfiquistas de Sempre - Jorge Coroado.
Se ate' ele diz isso..

Pagou-se cara a factura do jogo contra o Braga.

Ja' agora fica aqui 1 pequeno video do BOM apoio ontem em Belem http://www.youtube.com/watch?v=TPRf5F88bXc

Nem que levassemos 0-5 ontem, no proximo jogo VS Rio Ave na Luz, la' estarei !!

-----------------------------------------------------------
http://www.diariodeumultra.blogspot.com

onda vermelha

Mais uma vez : fraca exibiçao !

Este ano temos sorte com o plantel que temos mas as exibiçaoes sao ridiculas...

Mas estamos a lutar pelo titulo e nisso temos sorte.

Mas nao acredito em milagres, Quique tem que mudar a tactica e ser mais ofensivo.

francisco