CN 19ª J: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Rochemback, João Moutinho, Izmailov, Simon Vukčević, Hélder Postiga, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Nuno Gomes [78m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, David Suazo (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (36), Óscar Cardozo (90+1)

Superga1949

há 1 freeroll dentro de 3 mins , Everest poker :\

RN

Citação de: esmiga em 22 de Fevereiro de 2009, 20:39
por volta das das e meia da tarde, ia levando porrada em alvalade eu e outro colega meu, viram-nos com um cachecol do benfica, virram uns 7 rodeara-nos a dizer pa queimar o cascol c um isqueiro ou comiamos na tromba, felizmente apareceu a policia e eu concordei em tirar o cascol, e acabou tudo em bem, FDP

Infelizmente isso acontece em todos estes jogos (Luz, Alvalade e Dragão). Quando é assim, ir pelo menos com mais 4-5 pessoas.

P.S: Uma das coisas mais curiosas do jogo de ontem foi quando o SLB empata e como devem imaginar foi mega mosh e às tantas vira-se um Robocop para mim e diz-me: "Só não faço o mesmo que tu porque estou com esta farda". :slb2:

Benfiquismo

Citação de: Chus em 22 de Fevereiro de 2009, 15:55
Citação de: Montenegro_ em 22 de Fevereiro de 2009, 15:47
Citação de: IPASLB em 21 de Fevereiro de 2009, 23:29
Citação de: Montenegro_ em 21 de Fevereiro de 2009, 23:21
Andou td a cantar de galo para este jogo, aliás andou td excitado desde o empate no dragão, é triste qd um empate com o porto provoca tamanha alegria, excitação e confiança.
Volto a dizer e a perguntar, o Suazo vale alg coisa? (é dos piores avançados q passou pelo benfica), pq anda o cardozo uma epoca inteira no banco? O Aimar vale o q se pagou por ele? Pq carga de agua são sp titulares, tem merecido? O David Luiz e o Sidnei (este só marca mas n defende puto) são uma desgraça! Se estes jogadores mencionados continuam a titulares é pq são opção do treinador logo ele tem responsabilidade, e o sr. rui costa tá a provar as excelentes contratações q fez.
Mas com este resultado por ter sido com o sporting talvez vcs benfiquistas de lisboa acordem, já q n sabem ver cm se faz no porto, assim por já se sentirem incomodados  por terem de levar com eles, se mecham.
Amigo, e eu estarei certo se disser que és adepto do FCP?

Nem admito q ponham a hipotese de eu ser do Fcporcos, ag digo e reafirmo o q escrevi, mto mal vai o Benfica qd um empate no dragão provaca tamanha confiança e excitação.
Porque carga de agua qd perdemos em alvalade fica sp td lixado e tda a gente reage mal e despertam (e na minha opinião bem), e qd já diz respeito a uma derrota no dragão fica td resignado e foi um gamanço etc. já ng reage e ficam calados porque? Será pq como o benfica está em lisboa já n é tão incomodado por n os ter por perto é isso? E q qd é com o sporting fica logo td mais pucesso. Isto é todo um espirito q está criado à mtos anos e ai desculpem mas vcs benfiquistas de lisboa são os grd responsáveis.
Eu atrevo-me a dizer mais, para mim começo a achar q tanto para o Sporting e para o Benfica (os de lisboa) enquanto o Fcporco for ganhando até nem se tá mal, pq assim significa q o ódio maximo n ganha (o fcp sp explorou mt bem a revalidade entre SCP e SLB, e eles a rirem-se)
Acordem pá vida será q ninguem tá a ver q estamos mt perto de ser ultrapassado em titulos, eles em cada 10 anos ganham 7 pelo menos (a roubar é certo, mas à q acordar e reagir com dureza), será q só ai é q vão acordar, eu estagiei na SAd do Benfica, e diziam sp mesmo qd o porto se afastava desde q o sporting esteja atrás pa mim tá-se bem, mas o q é isto meus amigo?

Voltou a dizer acordem!!!

Montenegro portista? deixem-me rir...não conheço mais benfiquista que ele ...

alem disso sabe do que fala que ja teve a estagiar no benfica...!
muito bem montenegro nao te conheço mas tens todo o meu apoio ja chega de merdas eu quero é títulos que o Benfica ganhe agora á certos adeptos que quando ganham ao sporting parece que ja somos campeões acordem como diz Montenegro

kneissl

Citação de: Joga.Bonito em 22 de Fevereiro de 2009, 15:47
Citação de: ASroma em 22 de Fevereiro de 2009, 15:45
Citação de: Punk_Hooligan em 22 de Fevereiro de 2009, 15:41
Sabes...como não sou filhinho de papás ricos nunca tive guito pra ser sócio. E sou sócio porque a minha mulher, que por acaso é do Sporting, fez questão que eu fosse sócio.

Não. Não estava de muletas. porquê? Alguma coisa contra quem tava de muletas?

É que discutir aqui ou apresentar pontos de vista é proibido portanto nem vou perder tempo contigo.

pronto , mas se fosses á bola , se acompanhasses mesmo o que se passa sabias perfeitamente que aquilo era tudo menos uma tocha , ( ou será que o binya foi parar aos directivo ?! )

Nao vale a pena bater mais no ceguinho... Sobretudo com pessoas para quem há a ideologia do "dividir para reinar"

Acho é que tamos todos a discutir por 2 razões distintas, é possível que o pessoal que diga que viu uma tocha tenha sido mesmo uma tocha a tal atirada lá de cima, e os do very o tal atirado pelos duxxi... eu vi como já expliquei no outro tópico ela já ia em sentido ascendente e a bater na estrutura, e a caír no meio dos adeptos lagartos... possivelmente era mesmo o verylight como o ASroma disse e pensando bem era humanamente impossível atirar uma tocha e bater na estrutura.. aqui penetencio-me e retiro o que disse, porque de facto ao cair parecia mesmo uma tocha

Wiz

Di Nes

Pontos do leixões em casa : 13
Pontos do leixões fora: 21

Di Jesus

Perdemos e perdemos bem...

Eles ganharam a sua "época" porque conseguiram ganhar um jogo na liga...

Na Calsberg Cup nós damos a resposta...

No final do campeonato damos a confirmação.

Carrega Benfica

Roronoa

Citação de: Di Jesus em 22 de Fevereiro de 2009, 23:42

Carrega Benfica

Viva o Benfica!

STORM_13

Citação de: Di Jesus em 22 de Fevereiro de 2009, 23:42

Carrega Benfica

so com esse nome podias acreditar nisso:)

Joga Bonito

Freire

Banho de bola, inadmissivel. Nem com Aimares, Suazos e Reyes e seus salários de principe isto lá vai, PQP chulos.