CN 19ª J: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Rochemback, João Moutinho, Izmailov, Simon Vukčević, Hélder Postiga, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Nuno Gomes [78m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, David Suazo (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (36), Óscar Cardozo (90+1)

LR1904

tudo o que e castigos e para o SLB. Li a pouco que e o clube que mais da dinheiro em multas a liga. Mas parece que as puniçoes so servem para nos. Luisao leva sumarissimo, Bruno ALves nao... Katsouranis castigado por falar mal da arbitragem, nunca visto em portugal, enquanto outros falam em roubos e tudo isso... so inveja

blacK_Eagle

Citação de: inc0gnit em 22 de Fevereiro de 2009, 20:51
siga mase dedicar-nos ao poker crl! LOL..
ha prai algum freeroll pa hj a noite com bons premios?

LoL

Se souberes de alguma cena avisa que também estou interessado! ;D

:drunk:

Joga Bonito

Citação de: inc0gnit em 22 de Fevereiro de 2009, 20:51
siga mase dedicar-nos ao poker crl! LOL..
ha prai algum freeroll pa hj a noite com bons premios?

Desde que não seja no estádio da luz. É que no ultimo jogo até por "Promoção não autorizada" fomos multados pela liga!

Superga1949

há 1 freeroll dentro de 3 mins , Everest poker :\

RN

Citação de: esmiga em 22 de Fevereiro de 2009, 20:39
por volta das das e meia da tarde, ia levando porrada em alvalade eu e outro colega meu, viram-nos com um cachecol do benfica, virram uns 7 rodeara-nos a dizer pa queimar o cascol c um isqueiro ou comiamos na tromba, felizmente apareceu a policia e eu concordei em tirar o cascol, e acabou tudo em bem, FDP

Infelizmente isso acontece em todos estes jogos (Luz, Alvalade e Dragão). Quando é assim, ir pelo menos com mais 4-5 pessoas.

P.S: Uma das coisas mais curiosas do jogo de ontem foi quando o SLB empata e como devem imaginar foi mega mosh e às tantas vira-se um Robocop para mim e diz-me: "Só não faço o mesmo que tu porque estou com esta farda". :slb2:

Benfiquismo

Citação de: Chus em 22 de Fevereiro de 2009, 15:55
Citação de: Montenegro_ em 22 de Fevereiro de 2009, 15:47
Citação de: IPASLB em 21 de Fevereiro de 2009, 23:29
Citação de: Montenegro_ em 21 de Fevereiro de 2009, 23:21
Andou td a cantar de galo para este jogo, aliás andou td excitado desde o empate no dragão, é triste qd um empate com o porto provoca tamanha alegria, excitação e confiança.
Volto a dizer e a perguntar, o Suazo vale alg coisa? (é dos piores avançados q passou pelo benfica), pq anda o cardozo uma epoca inteira no banco? O Aimar vale o q se pagou por ele? Pq carga de agua são sp titulares, tem merecido? O David Luiz e o Sidnei (este só marca mas n defende puto) são uma desgraça! Se estes jogadores mencionados continuam a titulares é pq são opção do treinador logo ele tem responsabilidade, e o sr. rui costa tá a provar as excelentes contratações q fez.
Mas com este resultado por ter sido com o sporting talvez vcs benfiquistas de lisboa acordem, já q n sabem ver cm se faz no porto, assim por já se sentirem incomodados  por terem de levar com eles, se mecham.
Amigo, e eu estarei certo se disser que és adepto do FCP?

Nem admito q ponham a hipotese de eu ser do Fcporcos, ag digo e reafirmo o q escrevi, mto mal vai o Benfica qd um empate no dragão provaca tamanha confiança e excitação.
Porque carga de agua qd perdemos em alvalade fica sp td lixado e tda a gente reage mal e despertam (e na minha opinião bem), e qd já diz respeito a uma derrota no dragão fica td resignado e foi um gamanço etc. já ng reage e ficam calados porque? Será pq como o benfica está em lisboa já n é tão incomodado por n os ter por perto é isso? E q qd é com o sporting fica logo td mais pucesso. Isto é todo um espirito q está criado à mtos anos e ai desculpem mas vcs benfiquistas de lisboa são os grd responsáveis.
Eu atrevo-me a dizer mais, para mim começo a achar q tanto para o Sporting e para o Benfica (os de lisboa) enquanto o Fcporco for ganhando até nem se tá mal, pq assim significa q o ódio maximo n ganha (o fcp sp explorou mt bem a revalidade entre SCP e SLB, e eles a rirem-se)
Acordem pá vida será q ninguem tá a ver q estamos mt perto de ser ultrapassado em titulos, eles em cada 10 anos ganham 7 pelo menos (a roubar é certo, mas à q acordar e reagir com dureza), será q só ai é q vão acordar, eu estagiei na SAd do Benfica, e diziam sp mesmo qd o porto se afastava desde q o sporting esteja atrás pa mim tá-se bem, mas o q é isto meus amigo?

Voltou a dizer acordem!!!

Montenegro portista? deixem-me rir...não conheço mais benfiquista que ele ...

alem disso sabe do que fala que ja teve a estagiar no benfica...!
muito bem montenegro nao te conheço mas tens todo o meu apoio ja chega de merdas eu quero é títulos que o Benfica ganhe agora á certos adeptos que quando ganham ao sporting parece que ja somos campeões acordem como diz Montenegro

kneissl

Citação de: Joga.Bonito em 22 de Fevereiro de 2009, 15:47
Citação de: ASroma em 22 de Fevereiro de 2009, 15:45
Citação de: Punk_Hooligan em 22 de Fevereiro de 2009, 15:41
Sabes...como não sou filhinho de papás ricos nunca tive guito pra ser sócio. E sou sócio porque a minha mulher, que por acaso é do Sporting, fez questão que eu fosse sócio.

Não. Não estava de muletas. porquê? Alguma coisa contra quem tava de muletas?

É que discutir aqui ou apresentar pontos de vista é proibido portanto nem vou perder tempo contigo.

pronto , mas se fosses á bola , se acompanhasses mesmo o que se passa sabias perfeitamente que aquilo era tudo menos uma tocha , ( ou será que o binya foi parar aos directivo ?! )

Nao vale a pena bater mais no ceguinho... Sobretudo com pessoas para quem há a ideologia do "dividir para reinar"

Acho é que tamos todos a discutir por 2 razões distintas, é possível que o pessoal que diga que viu uma tocha tenha sido mesmo uma tocha a tal atirada lá de cima, e os do very o tal atirado pelos duxxi... eu vi como já expliquei no outro tópico ela já ia em sentido ascendente e a bater na estrutura, e a caír no meio dos adeptos lagartos... possivelmente era mesmo o verylight como o ASroma disse e pensando bem era humanamente impossível atirar uma tocha e bater na estrutura.. aqui penetencio-me e retiro o que disse, porque de facto ao cair parecia mesmo uma tocha

Wiz


Di Nes

Pontos do leixões em casa : 13
Pontos do leixões fora: 21

Di Jesus

Perdemos e perdemos bem...

Eles ganharam a sua "época" porque conseguiram ganhar um jogo na liga...

Na Calsberg Cup nós damos a resposta...

No final do campeonato damos a confirmação.

Carrega Benfica


Roronoa

Citação de: Di Jesus em 22 de Fevereiro de 2009, 23:42
Perdemos e perdemos bem...

Eles ganharam a sua "época" porque conseguiram ganhar um jogo na liga...

Na Calsberg Cup nós damos a resposta...

No final do campeonato damos a confirmação.

Carrega Benfica

Viva o Benfica!

STORM_13

Citação de: Di Jesus em 22 de Fevereiro de 2009, 23:42
Perdemos e perdemos bem...

Eles ganharam a sua "época" porque conseguiram ganhar um jogo na liga...

Na Calsberg Cup nós damos a resposta...

No final do campeonato damos a confirmação.

Carrega Benfica

so com esse nome podias acreditar nisso:)


Joga Bonito